XRE 300 ainda não desceu

02 Set 2009 10:12 #106 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico XRE 300 ainda não desceu
NOTA DA MODERAÇÃO


Gostariamos de perguntar : Quem fecha o que ?
Seriam os moderadores, ou o comportamento de seus próprios membros ?


Para se sanar qualquer duvida, deixo os seguintes convites ao questionamento:


Conduta desejável ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2064&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Metas da Moderação http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1593&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Regras do fórum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1548&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Etiqueta na Internet ... alguns pontos ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1574&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1


VIDA LONGA a todos ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:39 #107 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico XRE 300 ainda não desceu
As duas são ótimas motos. Mas hoje eu compraria a Lander.
Ela parece ser de uso mais misto que a XRE.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 18:40 #108 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu

FastBIKE escreveu:

Alan Lander escreveu:
É lógico, vc é Hondeiro que parece até xiita, lógico que a moto pra vc é só a XRE. Compra ela então, oras! Se vc já quer ela, então nem pergunta pra galera.



Lander não tem marca e não tem o mesmo preço de revenda? Tá bom. E pagando 14,5 mil numa 300 vc acha que tá gastando pouco?



É normal que a Honda vende mais, isso não é novidade nenhuma. Claro que Falcon e Tornado vendeu ainda mais, Falcon de 14 pra 13 mil, Tornado de 11 pra 10 mil, zeradas. Elas usadas, a Tornado 2008 usada vale 8 mil tranquilo, e vc acha que elas não tiveram desvalorização?



Se vc for comprar moto só pensando em revenda como os marreteiros fazem, então compre uma Biz, paga barato e vende barato. Motos e carros na verdade, todos eles tem desvalorização normal a cada ano. O que não cai o valor é terreno, casa, isso valoriza.


O Alan ficou bravo de UMA pessoa falar mal da Lander

Imagine se ele fosse dono da CB300, que TODO mundo tá metendo o pau ...hehehehehehe



Pô Fastbike não precisa por lenha na fogueira que eu nem falei mal da Lander. Eu acho a Lander uma boa moto. Eu só comparei uma com outra.


Pra ser honesto no começo do ano que vem preciso de uma moto mais potente e estou entre a Lander e a XRE 300 para substituir a minha Bros.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 04:42 #109 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
Isso, ele não falou mal não, nem eu estou falando mal da Honda tb. Estamos debatendo...


A Yamaha tem seus defeitos, ele teve razão em alguns que ele disse, e eu tb.


Foi o que eu falei, se ele gostou da XRE, quem sou eu para dizer para não comprar?


Olha só galera, eu vou vender minha Lander, só que primeiro eu estou comprando uma Twister 2007 prata por 6.400,00! E vou vender a Lander por 10 mil, para depois para investir em outra coisa.


Deixa eu dizer uma coisa galera, tá certo a Yamaha tem menos revenda, só que como tem menos Fazer, menos Lander que Honda, por exemplo, em todas as garagens vc encontra Twister usada, Fazer não, então a Yamaha acaba se tornando fácil de vender. Mesmo que tem muitos que tem preconceito com a marca, alguns gostam de Yamaha e compra numa boa. Honda tem demais, por causa disso que acaba sendo difícil de vender, talvez. Eu já tive uma Twister, e só consegui vender na garagem, ninguém queria comprar.


João Tadeu, tá tudo bem aqui.


Abraços.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 06:06 #110 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico XRE 300 ainda não desceu
Tá bom vocês estão apenas se batendo, quer dizer debatendo

Agora que tudo ficou de boa, eu pergunto

Quem é melhor Lander ou XRE?

heheheheheFastBIKE40059,3798726852

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 06:24 #111 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu

Alan Lander escreveu:
Isso, ele não falou mal não, nem eu estou falando mal da Honda tb. Estamos debatendo...




A Yamaha tem seus defeitos, ele teve razão em alguns que ele disse, e eu tb.


Foi o que eu falei, se ele gostou da XRE, quem sou eu para dizer para não comprar?


Olha só galera, eu vou vender minha Lander, só que primeiro eu estou comprando uma Twister 2007 prata por 6.400,00! E vou vender a Lander por 10 mil, para depois para investir em outra coisa.


Deixa eu dizer uma coisa galera, tá certo a Yamaha tem menos revenda, só que como tem menos Fazer, menos Lander que Honda, por exemplo, em todas as garagens vc encontra Twister usada, Fazer não, então a Yamaha acaba se tornando fácil de vender. Mesmo que tem muitos que tem preconceito com a marca, alguns gostam de Yamaha e compra numa boa. Honda tem demais, por causa disso que acaba sendo difícil de vender, talvez. Eu já tive uma Twister, e só consegui vender na garagem, ninguém queria comprar.


João Tadeu, tá tudo bem aqui.


Abraços.



Fala Alan Lander,


Acho que vc até pode ter razão . Estou tentando vender a minha BROS 2008, que está novinha. Achei que ia ser moleza. Olha a história. Na tabela tem menos desvalorização mas pra vender tá demorando.


O preço da tabela Fipe da minha bros era ha uns meses 7500,00 eu coloquei por 7.400,00. Tive uma proposta de 7 mil, e umas 3 ou 4 de 6.500,00 - não vendi pois a XRE 300 que eu pensava em comprar demorou a sair.


Hoje a tabela fipe está 7.200,00. Na Honda me pagam 6 mil com exceção da Remazza que derrubou o preço, na Yamaha o cara ofereceu 5.500,00 mas falou que não pegaria agora. A Melhor oferta que tive no site foi 6.500,00


Ai a Lander 0km me pediram 12 mil e essa XRE 300 14.100 ambas acima da tabela FIPE.


Isso que me deixou meio empu....


Com a Virago foi o mesmo parto. Depois de 2 meses de conversa um senhor comprou a moto.


Decidi gastar menos então pensei em pegar a Lander, mas fui atendido muito mal em duas concessionárias Yamaha, dei uma olhada na oficina e pensei que eu não gostaria que minha moto fosse revisada ali. Alguém tem uma boa em São Paulo para indicar.


Como o ferro vai ser tomado (ou seja vender bem abaixo da tabela) agora é esperar até o ano que vem para ver o que muda na lander antes de tomar uma decisão.


Abraço a todos

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 07:08 #112 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico XRE 300 ainda não desceu
Fazem afirmacoes de que as motos nao desvalorizam! Acreditem: ate a sagrada Honda desvaloriza. Assim, quando foi comprar uma moto, no caso, 300cc, por 14.000,00, lembrem que as 250cc, da Yamaha, custam 10.000,00 e andam praticamente a mesma coisa. POr isso, 40% a mais na hora de revender o tombo e mais alto.


Mas e claro que 80% dos brasileiros ignoram isso e simplesmente querem uma asinha no tanque, mas acho que quando esta se realizando um sonho, o mais importante e escolher a que mais gosta, nem que seja uma Kasinski, que sabidamente eh a mais bonita das 250cc.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 07:37 #113 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico XRE 300 ainda não desceu
... uma sugestão para dirimir duvidas ...


Que tal uma visita no site da ABRACICLO e no da FENABRAVE ?


O pós crise mundial levou o mercado a praticar preços abaixo da tabela FIPE na ordem de uns 20%.


No mais, eu realmente fico triste em se ver debater sobre 2 bons produtos.


Vida Longa a todos

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 13:02 #114 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
"Deixa eu dizer uma coisa galera, tá certo a Yamaha tem menos revenda, só que como tem menos Fazer, menos Lander que Honda, por exemplo, em todas as garagens vc encontra Twister usada, Fazer não, então a Yamaha acaba se tornando fácil de vender. Mesmo que tem muitos que tem preconceito com a marca, alguns gostam de Yamaha e compra numa boa. Honda tem demais, por causa disso que acaba sendo difícil de vender, talvez. Eu já tive uma Twister, e só consegui vender na garagem, ninguém queria comprar."


Já peguei a Twisteira, só falta acertar a ducumentação, mas vai dar tudo certo. A moto já está aqui em casa. Agora vou vender a Lander com calma. 10 mil, pra quem se interessa. 2008, azul, 11 mil km, pneu 130 na traseira, envernizada, aros pretos (tenho o original tb), e até com alarme. Estou vendendo por 10 mil, aqui em Araçatuba SP.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 15:10 #115 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
E isso ai Alan, agora muda o nick para Alan Twister e vem junto comigo meter o pau na Lander .


Bincadeira hein a Lander é boa pacas.


Acabei de receber uma proposta de 7 mil na minha Bros, mas agora decidi não vender quero ver o que sai de novo na Lander.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 15:48 #116 por TORC
Respondido por TORC no tópico XRE 300 ainda não desceu
Pow vi hj d manhã cedo a XRE paradinha no terminal de niterói, era vermelha e tão linda. Pelas fotos eu tinha detestado, mas pessoalente ela é linda. Fiquei pensando na dourada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 17:47 #117 por Sérjão-Erro
Eu acho que neste negócio de que a XRE não desceu, na minha opinião não é bem assim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 17:52 #118 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico XRE 300 ainda não desceu
Engraçado, de tanto ver e ler sobre a XR, toda vez que eu vejo a frente de uma falcon, parece que tá faltando alguma coisa



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 20:22 #119 por Eduardo_BH
Respondido por Eduardo_BH no tópico XRE 300 ainda não desceu
Eu não entendo oque esse povo tanto fala mal do bico dessa moto..particulamente gostei muito, lembra as bmw`s..gostei tanto que comprei uma pra mim..realmente ela esta super valorizada, mas na minha opnião e no meu bolso valeu o investimento..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 20:27 #120 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico XRE 300 ainda não desceu
Mas eu não estou falando mau, só estou dizendo é engraçado ver a falcon sem bico também!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos