XRE 300 ainda não desceu

21 Jul 2009 13:29 #46 por Savério
Respondido por Savério no tópico XRE 300 ainda não desceu
É realmente naum tem como falar q substitui a falcon... fui em uma concessionária aqui e me disseram q vai vir moto nova no lugar da falcon, mas como normalmente esse pessoal não sabe muita coisa, sei não c da pra confiar... mas eu gostaria muito de ver uma falcon melhorada mas bem melhorada pq a falecida é bem atrasada tecnologicamente... acho q c aparecesse uma moto boa nesse segmento custando uns 18.0k ia dar uma sapecada no mercado pois naum tem nada parecido nessa categoria com esse preço... ia dar até uma chacoalhada no valor da XT pq é um absurdo o q pedem por ela.... quem sabe né galera... ficamos na torcida.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 13:34 #47 por Savério
Respondido por Savério no tópico XRE 300 ainda não desceu

tough_monkey escreveu:

Savério escreveu: Aparentemente gostei da moto... não gostei do preço... aqui vai girar em torno de 14 a 14.500 pelo q me informaram na concessionária... ta muito fora esse valor ficou cara de mais... e não quero acreditar q veio tbem pra suprir a falecida falcon... ainda quero sonhar q vai aparecer uma falcon melhorada quem sabe uma moto pra competir com a XT660 ... c a honda encaixasse uma moto bem melhorada da falcon na casa dos 18000 acho q iam c dar bem, pois naum temos nada parecido nesse intervalo de preço... sem contar q a Yamaha pede oq quer na XT pois não tem concorrência.



Se vc não se importar e mecher na sua moto, o meu mecanico esta andando com uma falcon com kit 600cc... acaba sendo uma alternativa interessante se vc não se preocupa em manter a moto original vc sobe de cc e paga pouco por isso


Pois é... mas acho melhor não... pois não pretendo ficar por muito tempo com minha motoca... só estou esperando o mercado c assentar... quando a poeira baixar vamos ver onde vão parar esses preços.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 08:36 #48 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
Para os que moram em porto alegre e regiao. Hoje 19/08 recebi a ligação da grava motos de cachoeirinha me avisando que estão montando a xre e a partir de amanha 20/08 ela estará disponivel a visitação.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 06:59 #49 por Savério
Respondido por Savério no tópico XRE 300 ainda não desceu
Bom galera c é verdade eu naum sei... mas me disseram na concessionária q a honda vai lançar uma substituta pra falcon, uma moto de 600 cc para competir com a XT c bem q 600cc não substitui a NX4, ta mais pra uma nova linha da honda q c for verdade seria muito bem vinda... espero q o camarada da concessionária não esteja c referindo a Transalp, c bem q é um motão mas acho q teria um preço um pouco elevado, não seria uma concorrente da XT... mas c for verdade mesmo q estaria pra entrar um modelo novinho pra bater a XT, nossa seria uma benção.

Alguém ouviu falar algo a respeito ???

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 07:18 #50 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico XRE 300 ainda não desceu
Ontem eu vi uma XRE e achei a moto muito bonita.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 09:25 #51 por Sérjão-Erro
Controvérsias a parte, ontem pude ver a XRE300 na concessionária......a primeira impressão foi de que é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos......o bico dianteiro não é tão feio quanto parecia ser, a altura da moto achei ótima para mim que tenho 1,80m, o porte da moto é tb muito legal, de resto por enquanto todo mundo já sabe......enfim, encomendei um "preta", devo pegar no sábado e a partir da semana que vêm passo as primeiras impressões......Abr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 09:48 #52 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
Eu vou demorar mais um pouco pois vou tira-la no consorcio.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 10:41 #53 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
Na Akira motos /SP pediram, por telefone, 14.100,00.


Por favor postem o preço que tem nas diversas regiões para termos mais comparação.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 11:29 #54 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
Cachoeirinha RS. R$ 14.300,00

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 11:46 #55 por Sérjão-Erro
então o preço......não houve espaço para muita negociação pois trata-se de lançamento e a procura é maior que a oferta...R$ 14.500,00 na Motonda (consegui pgto em 4X no cartão de crédito)...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 11:53 #56 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Grande Sérjão!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 07:40 #57 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
O Credito do Consorcio nacional honda é uns 13.600,00.


Para quem entende de consórcio, se eu for contemplado eu recebo o produto ou recebo o crédito e tenho que me virar para comprar uma XRE300 por 13.600,00?


Se for em produto acho que esse é o piso que dá para negociar com a concessionária.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 08:16 #58 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Você pega a carta de crédito. Só que tem que ir numa concessionária Honda solicitar sua moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 08:40 #59 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
Ja te dando uma facilidade sobre o consorcio se você tiver 15% desses 13.600,00 que são uns 2.000,00 você tira ela no lance fixo, que é mais fácil do que tentar dar maior valor.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 08:47 #60 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
Ja ia me esquecendo, ontem fui a concessionáriae e vi a amarela, é muito bonita. A parte que tudos acham feio o bico ele não é tao grande quanto aparece nas fotos eu medi mais ou menos 25cm. O paralama dianteiro é bem rente a roda que nem as 125,150 não creio que de para enfrentar lama, os pneus são parecidos com os da falcon de uso misto, e o pneu de tras é mais largo, a embreagem é bem macia, para quem tem um 150 é muito macia os freios a disco tanto dianteiro quanto traseiro não precisei pisar muito para chegarem ao fim, mas isso é por causa que não foram usados. Uma pena que não pude ligar para ver o painel mas vou ver na outra loja. Vou pedir uma camera de fotos emprestada para tentar postar aqui.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos