XRE 300 ainda não desceu

08 Set 2009 08:27 #136 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
Dados da Abraciclo de agosto 2009


Venda XRE 300 - 6.200 unidades.


A Honda planejava vender 40 mil no primeiro ano.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 10:01 #137 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
Marketing. Sempre qualquer marca diz que planeja vender um tanto, mas na verdade é bem menos. Toda marca faz isso.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 12:42 #138 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu

Alan Lander escreveu: Marketing. Sempre qualquer marca diz que planeja vender um tanto, mas na verdade é bem menos. Toda marca faz isso.



A Honda afirmou que planejava vender 40 mil no primeiro ano (A Tornado e Falcon venderam 44 mil em 2008).


Ela vendeu 6.200 no primeiro mes.


Acho que a meta de 40 mil para o primeiro ano deve ser verdade pois ela substituiu duas motos e lançou uma com um preço de venda maior que a média ponderada das duas.


Além do mais tem a crise então era natural na época do lançamento esperar vender menos motos em 2009.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 16:53 #139 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico XRE 300 ainda não desceu
È galera mordi a lingua...


Há 2 meses atrás fui eu o autor do tópico q falava mau da XRE. E agora acabo de comprar uma....


Uma coisa é fato, incrível como essa moto não deve ser julgada pelas fotos. Ao vivo é outra coisa.


Design harmônico, moderna e o acabamento e fantástico. O famoso "bico" não é tao esquisito ao vivo e tenho certeza q será um novo padrão estético daqui pra frente.


Como já disse em outros posts, e foi o motivo da minha decisão :


A Honda inovou ! Toda mudança radical gera pelêmica e msm assim não teve receio de inovar.


A Honda tem um nível de acabamento infinitamente melhor do que outras marcas nacionais e sua durabilidade e qualidade idem. ( Já tive motos de outras marcas tb ).


Mesmo pra quem ainda não se rendeu ao seu design, e continua tendo a legitima opinião de q a moto nao é bonita sabe que ela foi desenhada com seriedade !


Entao é isso : A Honda novamente demostrou respeito e seriedade com seus clientes e por essa razão acabou ganhando mais um cliente....


Abs a todos..

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 08:15 #140 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico XRE 300 ainda não desceu
Sei lá, acho que a gente precisa motos com preços mais acessíveis e manutenção barata, ao contrário de estética que só serve pra aumentar o preço das motos.


Zebra40084,4743402778

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 18:30 #141 por Elson Antonio Gehlen
Ola amigos, entáo ó eu tbm tive um XRE300 e digo uma coisa, fui pro deserto do Atacama com ela. Achei uma moto valente pelo tamanho, foram 6.989 km. O único "defeito" que achei nela foi a vibração ela não tem balanceiro, ai vibra um pouco mais que a falcon NX4, mas no resto é uma moto + ou - não é o bicho. A médio de consumo foi em torno de 24 km/l acho alto por ser uam 300, sai de la e voltei pra falcon e depois fui pra XT660 e agora estou com uma Ténéré250cc e vou pra Ushuaia. Saida dia 21/11 2011. serão 10.000 km.
Abraços e boas aceleradas com responsabilidade
Se beber NÃO pilote...

Abraços e boas aceleradas com cuidado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 05:48 #142 por wallangs
Respondido por wallangs no tópico XRE 300 ainda não desceu
Oloco como que nao desceu a XRE .... moto muito boa nao tenho o que falar ...

Hornet 600 (em busca)
XRE 300 2010(atual)
Cg 150 ks 2009
Cg 125 kse 2003

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 23:37 #143 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico XRE 300 ainda não desceu

Maximmus escreveu: È galera mordi a lingua...Há 2 meses atrás fui eu o autor do tópico q falava mau da XRE. E agora acabo de comprar uma...
Uma coisa é fato, incrível como essa moto não deve ser julgada pelas fotos. Ao vivo é outra coisa. Design harmônico, moderna e o acabamento e fantástico. O famoso "bico" não é tao esquisito ao vivo e tenho certeza q será um novo padrão estético daqui pra frente.
Como já disse em outros posts, e foi o motivo da minha decisão:
A Honda inovou ! Toda mudança radical gera pelêmica e msm assim não teve receio de inovar.A Honda tem um nível de acabamento infinitamente melhor do que outras marcas nacionais e sua durabilidade e qualidade idem. ( Já tive motos de outras marcas tb ).
Mesmo pra quem ainda não se rendeu ao seu design, e continua tendo a legitima opinião de q a moto nao é bonita sabe que ela foi desenhada com seriedade !
Entao é isso : A Honda novamente demostrou respeito e seriedade com seus clientes e por essa razão acabou ganhando mais um cliente...
Abs a todos..

O companheiro que criou o tópico se redimiu pouco tempo depois...mas também já saiu da XRE300, conforme sua assinatura.

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 09:51 #144 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico XRE 300 ainda não desceu

Marvila escreveu:

Maximmus escreveu: È galera mordi a lingua...Há 2 meses atrás fui eu o autor do tópico q falava mau da XRE. E agora acabo de comprar uma...
Uma coisa é fato, incrível como essa moto não deve ser julgada pelas fotos. Ao vivo é outra coisa. Design harmônico, moderna e o acabamento e fantástico. O famoso "bico" não é tao esquisito ao vivo e tenho certeza q será um novo padrão estético daqui pra frente.
Como já disse em outros posts, e foi o motivo da minha decisão:
A Honda inovou ! Toda mudança radical gera pelêmica e msm assim não teve receio de inovar.A Honda tem um nível de acabamento infinitamente melhor do que outras marcas nacionais e sua durabilidade e qualidade idem. ( Já tive motos de outras marcas tb ).
Mesmo pra quem ainda não se rendeu ao seu design, e continua tendo a legitima opinião de q a moto nao é bonita sabe que ela foi desenhada com seriedade !
Entao é isso : A Honda novamente demostrou respeito e seriedade com seus clientes e por essa razão acabou ganhando mais um cliente...
Abs a todos..

O companheiro que criou o tópico se redimiu pouco tempo depois...mas também já saiu da XRE300, conforme sua assinatura.



Não tenho XRE 300, mas tb gostaria de sair da minha para a moto que ele saiu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 13:10 #145 por j.linder2
Respondido por j.linder2 no tópico Re: XRE 300 ainda não desceu
É incrivel como as coisas mudam...
Eu era contra essa frente horrivel da XRE mas com o tempo e apos olhar em volta e em alngus logares fora do pais fui percebendo com é comum essa frende e hoje nao acho tão feio assim sem falar que venho estudando a fundo a XRE e seus acessorios e adaptações ....
Claro que tocaria na hora sem pestanejar a XRE por uma F800, ...

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 11:29 - 27 Out 2012 20:08 #146 por reencs
Respondido por reencs no tópico Re: XRE 300 ainda não desceu
Vi essa modificação do bicão da XRE 300 em uma "tunagem" do Polaco Motos.


www.polacomotos.com.br

Alguém sabe onde pode se adqurir? Ou será que fizeram em especial para essa e nunca mais!

Kra, uma bolha que viesse por dentro e de trás da carenagem do farol, ficaria bem maneiro!
Não pegando na parte da frente da carenagem do farol, eu acho que fica feio de mais da conta!

Não teria problema de mostrar a cabeça dos parafuso e tals na parte da frente da carenagem do farol...

Dae um protetor de alma de alumínio seria tudo que precisaria para eu fechar numa XRE 300.

Pagaria no máximo 15 mil dilmas na versão com ABS!

Estava vendo esse escape falso aqui pra harmonizar a traseira, é estética, nada mais!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 14:30 #147 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Re: XRE 300 ainda não desceu
Ola reencs............

Eu me lembro de ja ter visto no mercado livre um bico mais esportivo pra XRE, mas axo q isso ja faz um tempo.......

qualquer coisa, tente entra em contato com o Polaco Motos.....ele tem um site...... www.polacomotos.com.br/

de repente ele vende e manda pelo correio........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.369 segundos