Alan Lander escreveu: Marketing. Sempre qualquer marca diz que planeja vender um tanto, mas na verdade é bem menos. Toda marca faz isso.
A Honda afirmou que planejava vender 40 mil no primeiro ano (A Tornado e Falcon venderam 44 mil em 2008).
Ela vendeu 6.200 no primeiro mes.
Acho que a meta de 40 mil para o primeiro ano deve ser verdade pois ela substituiu duas motos e lançou uma com um preço de venda maior que a média ponderada das duas.
Além do mais tem a crise então era natural na época do lançamento esperar vender menos motos em 2009.
Há 2 meses atrás fui eu o autor do tópico q falava mau da XRE. E agora acabo de comprar uma....
Uma coisa é fato, incrível como essa moto não deve ser julgada pelas fotos. Ao vivo é outra coisa.
Design harmônico, moderna e o acabamento e fantástico. O famoso "bico" não é tao esquisito ao vivo e tenho certeza q será um novo padrão estético daqui pra frente.
Como já disse em outros posts, e foi o motivo da minha decisão :
A Honda inovou ! Toda mudança radical gera pelêmica e msm assim não teve receio de inovar.
A Honda tem um nível de acabamento infinitamente melhor do que outras marcas nacionais e sua durabilidade e qualidade idem. ( Já tive motos de outras marcas tb ).
Mesmo pra quem ainda não se rendeu ao seu design, e continua tendo a legitima opinião de q a moto nao é bonita sabe que ela foi desenhada com seriedade !
Entao é isso : A Honda novamente demostrou respeito e seriedade com seus clientes e por essa razão acabou ganhando mais um cliente....
Sei lá, acho que a gente precisa motos com preços mais acessíveis e manutenção barata, ao contrário de estética que só serve pra aumentar o preço das motos.
Zebra40084,4743402778
"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"
Ola amigos, entáo ó eu tbm tive um XRE300 e digo uma coisa, fui pro
deserto do Atacama
com ela. Achei uma moto valente pelo tamanho, foram 6.989 km. O único "defeito" que achei nela foi a vibração ela não tem balanceiro, ai vibra um pouco mais que a falcon NX4, mas no resto é uma moto + ou - não é o bicho. A médio de consumo foi em torno de 24 km/l acho alto por ser uam 300, sai de la e voltei pra falcon e depois fui pra XT660 e agora estou com uma Ténéré250cc e vou pra Ushuaia. Saida dia 21/11 2011. serão 10.000 km.
Abraços e boas aceleradas com responsabilidade
Se beber NÃO pilote...
Maximmus escreveu: È galera mordi a lingua...Há 2 meses atrás fui eu o autor do tópico q falava mau da XRE. E agora acabo de comprar uma...
Uma coisa é fato, incrível como essa moto não deve ser julgada pelas fotos. Ao vivo é outra coisa. Design harmônico, moderna e o acabamento e fantástico. O famoso "bico" não é tao esquisito ao vivo e tenho certeza q será um novo padrão estético daqui pra frente.
Como já disse em outros posts, e foi o motivo da minha decisão:
A Honda inovou ! Toda mudança radical gera pelêmica e msm assim não teve receio de inovar.A Honda tem um nível de acabamento infinitamente melhor do que outras marcas nacionais e sua durabilidade e qualidade idem. ( Já tive motos de outras marcas tb ).
Mesmo pra quem ainda não se rendeu ao seu design, e continua tendo a legitima opinião de q a moto nao é bonita sabe que ela foi desenhada com seriedade !
Entao é isso : A Honda novamente demostrou respeito e seriedade com seus clientes e por essa razão acabou ganhando mais um cliente...
Abs a todos..
O companheiro que criou o tópico se redimiu pouco tempo depois...mas também já saiu da XRE300, conforme sua assinatura.
Maximmus escreveu: È galera mordi a lingua...Há 2 meses atrás fui eu o autor do tópico q falava mau da XRE. E agora acabo de comprar uma...
Uma coisa é fato, incrível como essa moto não deve ser julgada pelas fotos. Ao vivo é outra coisa. Design harmônico, moderna e o acabamento e fantástico. O famoso "bico" não é tao esquisito ao vivo e tenho certeza q será um novo padrão estético daqui pra frente.
Como já disse em outros posts, e foi o motivo da minha decisão:
A Honda inovou ! Toda mudança radical gera pelêmica e msm assim não teve receio de inovar.A Honda tem um nível de acabamento infinitamente melhor do que outras marcas nacionais e sua durabilidade e qualidade idem. ( Já tive motos de outras marcas tb ).
Mesmo pra quem ainda não se rendeu ao seu design, e continua tendo a legitima opinião de q a moto nao é bonita sabe que ela foi desenhada com seriedade !
Entao é isso : A Honda novamente demostrou respeito e seriedade com seus clientes e por essa razão acabou ganhando mais um cliente...
Abs a todos..
O companheiro que criou o tópico se redimiu pouco tempo depois...mas também já saiu da XRE300, conforme sua assinatura.
Não tenho XRE 300, mas tb gostaria de sair da minha para a moto que ele saiu.
É incrivel como as coisas mudam...
Eu era contra essa frente horrivel da XRE mas com o tempo e apos olhar em volta e em alngus logares fora do pais fui percebendo com é comum essa frende e hoje nao acho tão feio assim sem falar que venho estudando a fundo a XRE e seus acessorios e adaptações ....
Claro que tocaria na hora sem pestanejar a XRE por uma F800, ...
Alguém sabe onde pode se adqurir? Ou será que fizeram em especial para essa e nunca mais!
Kra, uma bolha que viesse por dentro e de trás da carenagem do farol, ficaria bem maneiro!
Não pegando na parte da frente da carenagem do farol, eu acho que fica feio de mais da conta!
Não teria problema de mostrar a cabeça dos parafuso e tals na parte da frente da carenagem do farol...
Dae um protetor de alma de alumínio seria tudo que precisaria para eu fechar numa XRE 300.
Pagaria no máximo 15 mil dilmas na versão com ABS!
Estava vendo esse escape falso aqui pra harmonizar a traseira, é estética, nada mais!