XRE 300 ainda não desceu

14 Jul 2009 00:49 #31 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico XRE 300 ainda não desceu
Dei uma bela olhada na XRE 300...tem aquele bico de pica pau e os retrovisores pra fora...tudo meio que espetado..


o design foi baseado no mosquito da DENGUE...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 08:44 #32 por Savério
Respondido por Savério no tópico XRE 300 ainda não desceu
Aparentemente gostei da moto... não gostei do preço... aqui vai girar em torno de 14 a 14.500 pelo q me informaram na concessionária... ta muito fora esse valor ficou cara de mais... e não quero acreditar q veio tbem pra suprir a falecida falcon... ainda quero sonhar q vai aparecer uma falcon melhorada quem sabe uma moto pra competir com a XT660 ... c a honda encaixasse uma moto bem melhorada da falcon na casa dos 18000 acho q iam c dar bem, pois naum temos nada parecido nesse intervalo de preço... sem contar q a Yamaha pede oq quer na XT pois não tem concorrência.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 17:49 #33 por bordax
Respondido por bordax no tópico XRE 300 ainda não desceu
Também não gostei muito não é como já falaram. Quem sabe pessoalmente meus conceitos mudem

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 05:36 #34 por Savério
Respondido por Savério no tópico XRE 300 ainda não desceu
Pois é... nem é tanto pelo modelo o triste mesmo é o preço ... não vou dar minha Tornado ultimo modelo e colocar mais 5.000 em cima pra pegar a XRE. Sem contar q as concessionárias da honda aqui pegam sua moto por preço de tabela e uma tabela q não sei da onde eles tiram e fazem a menos 15% ainda... ai é pra acaba né. Acho q ainda não é tempo de mudar de moto, alguma coisa deve acontecer nesse mercado ... falar q a XRE substitui a falcon e colocar o mesmo preço da falecida é sacanagem.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 20:30 #35 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico XRE 300 ainda não desceu
Eu estou contando os dias pra chegar na
concessionária...sem sacanagem.

Eu olho a XT660 mas tudo sai tão caro (inclusive seguro)
que eu me contento em viajar a 110 km/h, mas com dinheiro
pra comer um pedaço de bolo e café no Graal.hahahahahhah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 05:20 #36 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico XRE 300 ainda não desceu
Tbm estou querendo que chegue logo na concessionária, mas é soh para ver mesmo. Dessa eu não gostei. Mas quem gostou e pode pagar, tem mais que comprar mesmo.

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 11:33 #37 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico XRE 300 ainda não desceu
Trocar a tornado pela XRE300(mosquito da dengue) é fazer a mesma coisa que trocar Twister por cb300...gastar muita grana pra ficar bonitinho e na moda...e só...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 12:59 #38 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XRE 300 ainda não desceu
" me contento em viajar a 110 km/h, mas com dinheiro
pra comer um pedaço de bolo e café no Graal.hahahahahhah "
Essa é boa mesmo! Tb penso assim, acho que a moto deve ter um custo x benefício condizente com o nosso bolso.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 14:20 #39 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico XRE 300 ainda não desceu
Mais uma vez, pra min, a Honda esta abusando de seu nome, essa moto XR300 nesse preço absurdo, pelo amor de deus, eu fico revoltado, não so com a honda, mais tambem com as demais fabricantes, com as motos que são produzidas aqui no brasil e principalmente o preço que se tem que pagar..... Paises como India, Colombia, Venezuela dentre outros estão muito na frente do brasil. Alguem ja viu a Yamaha yr15 da colombia??????

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 16:52 #40 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico XRE 300 ainda não desceu

Savério escreveu: Aparentemente gostei da moto... não gostei do preço... aqui vai girar em torno de 14 a 14.500 pelo q me informaram na concessionária... ta muito fora esse valor ficou cara de mais... e não quero acreditar q veio tbem pra suprir a falecida falcon... ainda quero sonhar q vai aparecer uma falcon melhorada quem sabe uma moto pra competir com a XT660 ... c a honda encaixasse uma moto bem melhorada da falcon na casa dos 18000 acho q iam c dar bem, pois naum temos nada parecido nesse intervalo de preço... sem contar q a Yamaha pede oq quer na XT pois não tem concorrência.



Se vc não se importar e mecher na sua moto, o meu mecanico esta andando com uma falcon com kit 600cc... acaba sendo uma alternativa interessante se vc não se preocupa em manter a moto original vc sobe de cc e paga pouco por isso

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 17:39 #41 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico XRE 300 ainda não desceu
Caramba, olha as diferentes reações com relação aos lançamentos:


Vcs aqui metendo o pau nos lançamentos da Honda e a galera da Kasinski só elogiando a nova GTR.


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13393& amp;PN=0&TPN=21


Parabéns, Sr Abraham

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 18:13 #42 por lucianopaulista
Respondido por lucianopaulista no tópico XRE 300 ainda não desceu
muito feia esa xre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 18:15 #43 por lucianopaulista
Respondido por lucianopaulista no tópico XRE 300 ainda não desceu
muito feia essa xre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 09:00 #44 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico XRE 300 ainda não desceu

Savério escreveu: Pois é... nem é tanto pelo modelo o triste mesmo é o preço ... não vou dar minha Tornado ultimo modelo e colocar mais 5.000 em cima pra pegar a XRE. Sem contar q as concessionárias da honda aqui pegam sua moto por preço de tabela e uma tabela q não sei da onde eles tiram e fazem a menos 15% ainda... ai é pra acaba né. Acho q ainda não é tempo de mudar de moto, alguma coisa deve acontecer nesse mercado ... falar q a XRE substitui a falcon e colocar o mesmo preço da falecida é sacanagem.



primeiro que a XRE nao substitui a falcon...isso é conversa da Honda pra querer empurrar produto semelhante a tornado (por preco de falcon)e dizer que substitui falcon...pra mim isso é um tapa na cara do consumidor(é chamar o consumidor de burro)....é por isso que eu nao gosto da Honda...


sua tornado é novinha..melhor coisa que vc faz é ficar com ela e curtir a grana que vc tem no bolso!....


Gente burra mesmo é aquele que troca de moto (pega uma esportiva bem cara)se esguelando contando as moedas, leva pra casa um carnezao que parece uma Bíblia...depois nao tem grana nem pra uma coca cola...e nem pra passear...nao vai a nenhum encontro..nada...fica feito trouxa olhando pra ela na garagem...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 21:50 #45 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico XRE 300 ainda não desceu
Nunca vai ficar no lugar da falcon...

Ela tem 3,51kgf.m de torque a 6.000 giros. Não tem como comparar.

E na minha opinião a tornado é uma ótima moto, e linda também.

Graças a Deus peguei a minha cb a vista, e consegui por 12.8mil e consegui o emplacamento e um capacete vagaba (ebf7). Se fosse financiar pagaria uns 16mil. Um absurdo.

Com $$ na mão vc pode barganhar...

Prefiro pegar uma moto com dinheiro que eu tenho na mão do que dar de entrada os 12.8mil e pegar uma de 30mil pra pagar mais de 40mil e viver fim de semana em casa vendo zorra total no sábado e faustão no domingo por não ter $$ pra almoçar ou jantar fora...

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.339 segundos