CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

10 Jun 2009 10:36 #751 por Felippe
Uma 2 tempos passa no promot?

se for 2 tempos 350, e a yamaha realmente trazer- o q eu acho um sonho-

ia ser uma moto muito Boa

Motor potênte e ainda atualizado as nossas novas tecnologias de suspensão e freios.

A explosao de um dois tempos 350, nem daria vontade de andar ao lado de uma 300cc mono;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 10:47 #752 por Felippe
Consegui essa matéria na internet. falando sobre essa possível volta da rd 350

www.motorcycle.com/manufacturer/yamaha/2009-yamaha-rd 350-concept-82286.html


As partes mais importantes são

as novas tecnologias de injeção eletrônica e efetivos catalizadores, estão conseguindo resolver o problema de longa duração da emissão os gazes.

A moto viria com, pera ai, deixa eu chorar, 65 a 75 cavalos medidos na roda.

Deixa eu acabar o sonho. o custo seria de aproximadamente de 6.000 euros, portanto, esqueça vir abaixo dos 20 mil reais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 13:54 #753 por Lute
Respondido por Lute no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Fui ver a CB300 hoje também... minhas impressões:

- Gostei mais nas fotos do que ao vivo... talvez por aqui só ter a vermelha, e minha impressão acompanha a do Original.. a moto parece um tanto pequena... é maior que a Twister, mas não chega numa CB500...

- A frente é maravilhora.. o farol ficou bem grandão e bonito.. o painel então é show... o tanque de gasolina lembra o da H6... a trazeira é diferente de qualquer outra moto Honda.. a lanterna um pouco o da Tornado, mas mesmo assim acabaram-se aquelas "afiladas" da Titan...

- A lateral é o que mais me incomodou.. aquela peça preta de plástico não ficou muito bom com o vermelho... e olha que adoro essa combinação...

- O motor de exatos 291cc tá mais parrudão, gordão... aquela parte onde fica o óleo pra esfriar o motor (radiador???) tem 4 fileirinhas, ou seja, o dobro da Twister... acho que melhora a eficiência da refrigeração...

- Eu particularmente prefiro tanto os pneus como rodas da Twister.. não que as da CB300 façam feio... é só diferente.. daqui a pouco todo mundo se acostuma com as rodas "Comstar" e pneus mais largos...

- Ponto negativo: Preço R$ 13.100,00 aqui na Akira Motos de Diadema...

Finalmente, minha opnição se ela vale os R$ 3.800,00 cobrados a mais que a Fazer ou a Twister... de forma curta e grossa:

NÃO!!!

Muito linda... mas o preço não ajuda... me preocupa o preço da XR que deverá beirar os R$ 15.000,00.. não que isso vá mudar alguma coisa, pois tem fila de espera pra pegar a moto... a Honda vai deitar e rolar... heheh

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 14:39 #754 por andre2
Respondido por andre2 no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Original_40 escreveu:

Patriarca escreveu: Putz, já tentei imaginar, onde vão fixar um baú ali?



Pois na H6 é difícil até amarrar uma aranha pra prender uma mochila!!!







Falndo em motos novas, olha só o que meu amigo Matusa recebeu da dona Y sobre seu próximo lançamento:












PQP!!!!!!! Vai ser linda lá na minha garagem!!!



Matusa... encomenda 2 para nóis.


Lindona esta Yamaha, mas cadê o freio a disco na traseira?
Só beleza não basta, tem que ter tecnologia!!

Apaixonado por motos custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 15:34 #755 por Luiz Carlos
È uma imagem virtual, poir isso a falta de detalhes, porem o disco traseiro fica do outro lado da roda...

Mas imagina uma 2tempos, injetada, 350cc, mais de 70cv, meu Deus...

E olha que não é tão dificil, veja só os motores de popa evinrude e-tec, são mais potentes, economicos e leves que qualquer 4 tempos de cc compativeis.

È a tecnologia de motores 2 tempos injetados e carter umido, ou seja o oleo lubrificante não mistura com a gasolina.

Mas não precisa ir longe, a aprilia rs250 de 1998 com um pequeno ajuste anda mais que uma cbr600rr.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 15:38 #756 por Rêzinho
Porque o freio ta do outro lado!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 16:37 #757 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Eu achei a CB linda mais ao vivo que nas fotos (e olha que ela é fotogenica), diferente do que estão falando!


Tenho uma teoria para explicar o fenomeno que está acontecendo:


De tanto que se falou sobre este lançamento, sobre uma possível revolução, quando a Honda lançou o produto pronto - todos que ficavam na expectativa se frustraram!!!


Mas digo uma coisa: para os que não fazem parte de fórum, como um colega que foi junto comigo ver a motoca hoje, ele se supreendeu, e ele sempre teve motos Honda só que não um cara ligado em informações precisas que nem nós aqui!


E é esse público que tá fazendo a festa da Honda!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 16:48 #758 por Rêzinho
Quero ver essa CB agora, so falta confundir com a hornet...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 16:53 #759 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Quem conhece bem os modelos não se confunde não!


Fiz questão de montar na CB depois na H6, esta ultima o tanque é bem mais largo, o porte bem maior!


Outra categoria!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 17:28 #760 por Homem_Oculto
Ae galera .... http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=12005


Maluco fala que a 8ooo rpm da 130km/h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 18:02 #761 por Luiz Carlos
Se for só isso tá feio...
Sò para comparar as medidas que o gaucho postou com minha moto.

1º 55
2º 80
3º 115
4º 145
5º >165

Tudo bem que a moto pode ser nova, mas...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 18:09 #762 por Patriarca

andre2 escreveu:

Original_40 escreveu:

Patriarca escreveu: Putz, já tentei imaginar, onde vão fixar um baú ali?

Pois na H6 é difícil até amarrar uma aranha pra prender uma mochila!!!




Falndo em motos novas, olha só o que meu amigo Matusa recebeu da dona Y sobre seu próximo lançamento:





PQP!!!!!!! Vai ser linda lá na minha garagem!!!

Matusa... encomenda 2 para nóis.


Lindona esta Yamaha, mas cadê o freio a disco na traseira?
Só beleza não basta, tem que ter tecnologia!!






Gente peraí, não creio no que leio.


Você estão brincando né?


Essa aí é a CB300 photoshopada!!!
Patriarca39974,8822337963

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 18:16 #763 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Original escreveu: - A CB é uma moto para quem quer uma 600, porém só tem $ para uma 250.

Se é então uma 250 "miorzinha"...porque então pagar R$ 4K a mais??



Eu não tô dizendo que a samambaia da minha garagem não ia ficar
contente de ter uma Cb ao lado dela para acabar com a solidão...

, mas...eu esperava exatamente o que o povo que compra Honda tanto reclamou quando a Fazer foi lançada, lembram-se?



"-Cade os freios à disco?"

"-Cade as 6 marchas"?

"-As rodas são chinesas da década de 80.Ué então estas rodas da "nova" CB que imitam as Hondas Comstar são de quê década??? "

"-Balança traseira em ferro, não alumínio com na TW."

"-Mesmo com I.E.. CONTINUA GASTONA!"



O que foi passo à frente?



1- A mesma borracha e desenho dos pneus das Fazers.

2- Painel bonito e atual.

3- Inserção de cores "istaile"

4- I.E., mas... cade o Flex?!?!??!


Depois desta postagem lastimável sobre o ponto de vista tecnico e sensato, vc postou uma mais coerente logo depois que vc viu uma CB ao vivo, mas vou comentar este seu post, não tão detalhado por que meu filho está aqui do meu lado me pressionando pra brincar com ele e não consigo me concentrar:

Sobre o a CB ser uma 250 "miorzinha" e custar 4.000,00 reais a mais, tenho a dizer que por aqui a diferença não vai ser esta, está na casa de aproximadamente 2.000,00 reais a mais pela CB e a diferença de preço só não será menor por que a Yamaha juntamente com suas autorizadas ficaram em desespero e estão torrando as YBR 250, digo FZ. Até a pouco tempo aqui uma FZ 250 era vendida na casa dos 12 mil. Agora que a i.e não é mais novidade cairam na real ainda bem.

Original escreveu: eu esperava exatamente que o povo que compra Honda tanto reclamou quando a Fazer foi lançada, lembram-se?





"-Cade os freios à disco?"


"-Cade as 6 marchas"?


"-As rodas são chinesas da década de 80.Ué então estas rodas da "nova" CB que imitam as Hondas Comstar são de quê década???

"


"-Balança traseira em ferro, não alumínio com na TW."


"-Mesmo com I.E.. CONTINUA GASTONA!"





O que foi passo à frente?


* Freio a disco: Tem um na frente que para uma moto de 300cc para dentro da margem de segurança, afinal a CB não tem 4 cilindros e nem 40 cv.

* 6 marchas: Com o aumento de potencia e torque bem como ajustes na transmissão a 5ª marcha dá conta, se foi adotado é por que é melhor. Na FZ pelo que eu saiba as 5 marchas deixam a moto curta, fazendo os giros aumentarem muito em velocidades de cruzeiro acima de 100 km/h. Na CB isto só saberemos mesmo com os testes comparativos.

* Rodas de liga: Como assim roda chinesa da década de 80? As rodas estão mais leves por isto o estilo vazado. Vide que motos italianas de griffe e as rodas Marchezzini tb são vazadas neste estilo para aliviar o peso. As rodas da FZ são chamadas de chinesa mais por causa do acabamento que não é primoroso apesar que são boas. Se bem que o maior defeito é parecer com as rodas da extinta fumacenta RDZ.

* Balança traseira: Vê como retrocesso quem procura defeitos, pior que balança traseira em ferro são rodas de lata como as da Lander. Balança em alumínio não vai trazer melhor desempenho ou relevancia no peso da moto e afetar a ciclistica, nem na FZ eu criticava isto, isto era de menos, nas rodas sim a liga de alumínio se mostra mais interessante por que melhora o efeito giroscópio da roda. Para uma moto de mais de 30 mil balança é obrigado a ser de titanio, alumínio ou kriptonita.

* Consumo: Não sei aonde o vossa senhoria viu o teste de consumo da CB 300 para dizer que ela está gastona, se tiver aí testes passe para gente por obzéquio.

* Passo à frente: Até vc ficou bonito na foto em cima da CB 300, isto é um grande passo a frente, a moto só pela beleza já é um passo a frente, se ficar ligeiramente melhor que a TW ou FZ então fechô!







Jujuba39975,8313657407

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 18:44 #764 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Como já foi dito em alguma publicações e isto realmente é fato, o aumento de cilindrada foi pensado pela Honda mais para que os nº de desempenho não ficassem pior do que a linha Twister e até da Strada por conta do estrangulamento causado pelas medidas anti-poluição, só para se ter uma idéia a nova CB passa com louvor pelo Promot 3 e vai passar até pelos próximos Promot que exigirão ainda menos emissões de poluentes! A Yamaha com certeza vai no lançamento um dia de uma nova FZ em ou trabalhar muito na mecanica da motor para extrair uma melhor desempenho ou aumentar a cilindrada tb sob o risco da FZ ficar muito frouxa.
A Comet mesmo de 32 cv declarado com vier injetada e sob normas mais rígidas de emissões ter sua potencia cortada e andar tanto quanto uma FZ ou a antiga Twister.

Acho hoje que realmente a CB está um passoa à frente de suas concorrentes(menos a Ninha) por que trouxe primeiramente melhor ergonomia ao piloto como suspensões com melhor curso, banco em dois níveis com com design que dificulta o passageiro escorregar nas frenagens, pneu mais largo, melhor farol, painel de fácil visualização e moderno e dimensões compactas que traz melhor agilidade, além de que trouxe para o público de menor condição em ter uma moto de patrão, que fique bonito na fita né.rsrsrs

De resto apenas saberemos das condições desta moto para enfrentar suas concorrente visando desempenho apenas quando suas concorrentes tiverem de ser adequarem a normas mais rígidas anti-poluição. Se a CB ser melhor mesmo estando estrangulada aí teremos de reconhecer sua qualidade mesmo não gostando da Honda.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 06:12 #765 por lbreviglieri

Luiz Carlos escreveu: È uma imagem virtual, poir isso a falta
de detalhes, porem o disco traseiro fica do outro lado da
roda...

Mas imagina uma 2tempos, injetada, 350cc, mais de 70cv,
meu Deus...



E olha que não é tão dificil, veja só os motores de popa
evinrude e-tec, são mais potentes, economicos e leves que
qualquer 4 tempos de cc compativeis.

È a tecnologia de motores 2 tempos injetados e carter
umido, ou seja o oleo lubrificante não mistura com a
gasolina.

Mas não precisa ir longe, a aprilia rs250 de 1998 com um
pequeno ajuste anda mais que uma cbr600rr.


É mas e pra parar!?!?! Pelo que sei, uma das coisas que
ajuda motor 4 tempos a parar é o freio motor que o 2
tempos não tem! Não era a toa que a RD era chamada de
viúva negra! Por isso e por outras cositas mas!!! Sei não!!!
Fico meio cabreiro!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.321 segundos