Alguém que tem TWISTER... pode dar as médias reais consumo/autonomia da moto?para que possamos comparar quando tivermos as notas de consumo da CB300R... quero mesmo saber se ela é mais economica que a TW (CARBURA)... penso que com o torque maior, vc tem como manter uma velocidade boa na estrada de cruzeiro, sem muitas reduções ou retomadas para e nem ficar com o acelarador torcido no talo para conseguir manter a velocidade de cruzeiro... e assim na velocidade de 80 90 ter uma economia consideravel na estrada... urbano difere demais...
1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.
Tenho uma opinião: O aumento de 2 cavalos na máquina, aumenta o consumo da máquina, alêm do diâmetro do cilindro, no entanto a injeção eletrônica compensa em relação ao carburador.
Ou seja, vai ficar elas por elas, em torno de 28 Km/L.
Não to vendo vantagem inicial em sair da tutu para CBX 300 agora.
Ai Tony o negocio é o seguinte a Falcon é uma excelente moto e se você for pensar nesse quesito, todo transporte que se adiquire vai se ter perca de dinheiro nele. A não ser que se viva de fazer negocios com motos é uma excelente escolha. É minha opinião!!!!!!!!
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.
segundo a honda nao é mais cbx é cb. são linhas diferentes... segundo uma outra conversa que fui informado....
sobre o consumo .... 28 km/l reais (ou dados da empresa)???
1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.
Nem deveríamos falar nova twister...porque conforme a própria ronda é uma nova moto. totalmente nova.
olha o que a duas rodas colocou:
Segundo o desenvolvimento da Honda, a
única peça aproveitada do antigo modelo foram as válvulas do motor,
todo o resto é novo. Esta também foi à explicação do departamento de
novos produtos da fabricante quando perguntamos por que não
reutilizaram o nome Twister, já consagrado. “Porque é outra moto.”
Disse Hayato Ikejiri, do desenvolvimento.
A twister acabou. A cb é uma moto nova, com novas características.
Felippe escreveu: Nem deveríamos falar nova twister...porque conforme a própria ronda é uma nova moto. totalmente nova.
olha o que a duas rodas colocou:
Segundo o desenvolvimento da Honda, a
única peça aproveitada do antigo modelo foram as válvulas do motor,
todo o resto é novo. Esta também foi à explicação do departamento de
novos produtos da fabricante quando perguntamos por que não
reutilizaram o nome Twister, já consagrado. “Porque é outra moto.”
Disse Hayato Ikejiri, do desenvolvimento.
A twister acabou. A cb é uma moto nova, com novas características.
nova moto?? sei sei...a unica coisa utilizada do antigo modelo foram as valvulas?? acho que eles esqueceram dos piscas, tampa do tanque, o disco de freio tambem parece ser o mesmo, os pés de apoio, do motorista e carona, os comandos (setas, busina, partida), radiador de oleo, e os retrovisores da hornet antiga...eu acho que eles estão aproveitando muitas peças da antiga isso sim, não que a moto não esteja linda, com tudo o que eles estao reaproveitando de outros modelos o preço podia ser melhor,quero ver por quanto que vai chegar aqui na minha região... mais eu quero esperar ate o final do ano, depois do salão so pra ver o que yamara, kasinski etc... tem para mostrar...