Pessoal, a Honda esta demonstrando que não tem interesse em desenvolver
no Brasil produtos de qualidade.
Os dois lançamentos são mediucres!
afinal, depois de ~10 anos apresentar estes dois lixos!! tenha dó.
O
motor é muito fraco, e esta XRE deve ser discutida aqui como uma
substituta para a TORNADO, não tem como comparar esta 291cc, IE e nada
mais, com a FALCON de 400cc !!
A Honda não vai lançar substituta para a FALCON, esqueçam.
A
própria DUAS RODAS informa que como o grupo izzo esta vendendo motos
Harley-Davidson por preços justos (na revista apareçe o termo -
política agressiva de preços - o que significa preços justos), todo
investimento
da Honda estaria sendo revisto!!
ou seja, só vão
se interessar por motos de motoboy, de baixa cilindrada, qualidade meia
sola, com tendência de piora (na CBR colocaram balança de aço e não de
alumínio!! - piorou!!, o número de marchas foi de 6 para 5 - piorou!!
não veio freio a disco na traseira!! - comparando com os concorrentes
piorou!!).
também vão continuar a vender a Hornet (em sua maioria para molecada).
notem que o "mercado" onde a Honda vai atuar esta restrito ao de motoboys
e jovens aventureiros.
Bons motociclistas, quem gosta de viajar, vai ter de trabalhar com Harley-Davidson, BMW, e outras marcas de qualidade.
Usando um termo do boxe, a Honda jogou a toalha com estes dois lançamentos!!
e esta deixando claro que ficará "lider" apenas em vendas,
deixando para as demais marcas a liderança da tecnologia, da segurança e da preocupação com o meio ambiente e com os clientes.
quem falou que o objetivo nao é vendas? a honda quer é vender mesmo, só mudou por causa do promot 3, se nao ficaria as mesmas motos, com novas cores e grafismos.
compra quem quer tambem né.
gargamel escreveu: quem falou que o objetivo nao é vendas? a honda quer é vender mesmo, só mudou por causa do promot 3, se nao ficaria as mesmas motos, com novas cores e grafismos.
Sei lá, se fosse só por causa do Promot 3 bastaria apenas meter uma injeção eletronica no motor e pronto, sairia beeem mais barato para a Honda do que ter feito esta revolução no estilo da moto.Jujuba39973,5394212963
Se éra para manter a mesma coisa, porque apenas não colocaram IE?
A melhoria de apenas 2cv não faz sentido. Sem falar das pioras, 5 marchas no lugar de 6, bandeja de aço e não alumínio, sem freio a disco na traseira!!!
Volto a lembrar, este modelo, a CB300R deve ficar no mercado por 10 anos.
Hoje as motos fabricadas e vendidas no exterior já são muito melhores que as fabricadas/vendidas aqui. E, com esta motinho, daqui a 10 anos nosso atraso tecnológico será absurdo!!
A Honda pisou na bola, por enquanto é lider de vendas, mas não por muito tempo. Vejam o caso da GM...
O que aconteceu é que a Honda colocou de um lado e tirou do outro
Colocou injeção e tirou uma marcha
Colocou um visual mais moderno e tirou a balança de aluminio
Disco traseiro pra mim seria estética, afinal são só 26 cv
Fui ver a moto hoje e me passaram o preço: 12.800
Achei caro...
1- a FZ é mais moto que a TW e CB. Porque?
a) tem a mesma base tecnologica.
b) é mais nova que a TW e tem as mesmas "modernidades" que a CB.
c) Com R$ 4K mais barata, paga a diferença de 3 anos de seguro.
Mas... ainda vão existir pessoas quem ainda compram porque é Honda e ainda vão existir pessoas que irão dizer:
"Putz... este Girinal é um Xiita mesmo.
O dinheiro é seu...compra o que vc. quiser e seja feliz!!!
SEJA FELIZ! KKKKKKKKKKKKKKOriginal_4039973,6878240741
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***