CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

05 Jun 2009 05:17 #676 por FastBIKE

Patriarca escreveu:    Sério? Tem certeza?


  Trocou a bateria do aparelho de audição?


Esse Patriarca tá folgado hein Jão Tadeu

Conta tudo pra sua mãe !!

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 05:19 #677 por FastBIKE

Sevla escreveu: A revista duas rodas tem os testes, saiu esse mes, alguem já leu, pra ver o que os caras falam?


Eu comprei a revista mas não tem dados (velocidade , aceleração, etc ) nenhum, só fotos e primeiras impressões, além da ficha técnica

Já na XRE eles nem andaram, só tiraram foto

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 05:21 #678 por FastBIKE

Markinho YES escreveu: Isto é tudo pessoal!!!


Viva o Palmeiras!!!


RONALDO !!

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 05:24 #679 por Barbeiro
João Tadeu tira os brinquedos do Patriarca e bota ele de castigo atras da porta

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 05:26 #680 por Barbeiro
Fast Bike, é sempre assim, primeiro eles só colocam as impressões, ai só mes que vem teste completo.

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 05:28 #681 por Original_40

Jujuba escreveu:

Original_40 escreveu:

Jujuba escreveu:

Original_40 escreveu: Hummm.. digamos que sejam estas as "novas" Honda...Porque estão vcs. soltando rojões se NINGUÉM ainda andou nelas?

Moto bonita nem sempre é moto boa, além de quê...espera o "precinho" do lançamento.



Mas...vejamos o que a dona "Bonda" tem para nos mostrar.

De cara...mataram a coitada da XR...parece o pernilongo da Dengue.

Mas... vamos nós de XR Dengue e CB 300 Fake.

Porra Original, tudo bem vc ser pela saco da Yamaha, mas criticar assim os ótimos lançamentos da Honda aí é demais. Seja lá o preço que for o fato é que valerá bem mais a pena do que uma FAZER 250 pelo que preço que é vendida. Sobre a nova Tornado agora XR, o visual dela simplesmente lembra uma GS 1200 da BMW, uma das motos de enduro mais desejada do mundo!!


Vc. precisa frequentar mais o forum. Se verificar em outro tópico, irá encontrar que eu fiz boa menção sobre os lançamentos.
Na ocasião que postei o comentário, eu não tinha certeza que as motos eram de verdade ou de photoshop.
Eu na verdade gostei da CB, achei até bem coerente, apesar de ela ser quase 20% mais cara que a TW.
Já sobre a XRE, me desculpe... não gostei.

Ahhh... pela saco é a P%$#!@!@!$#@#!@&¨ tá?

(Continuo o mesmo... )

Meu colega xiita, não tenho tempo de frequentar mais o fórum como gostaria, agora um pouco mais por que estou de férias, então não tem como rastrear tudo o que vc escreve neste nobre espaço. Se a CB 300 custar 20% a mais está coerente e merece custar já que só pelo visual caprichado e super atual já vale muita coisa, aliado a mais 50cc de cilindrada que faz aumentar ligeiramente potencia e torque tem tudo para ser uma ótima compra se comparada com a FAZER 250 que apesar de uma boa 250 já era desatualizada até mesmo no lançamento e com pouco capricho na qualidade geral. Torço muito para que a Yamaha "inveje" a Honda e lance tb uma FAZER 250 ou 300, mas uma linha FAZER mesmo e não uma YBR 250 Factor. Que lance uma moto com a aparencia da bela FAZER 600cc, assim como a Honda ao lançar esta moto de 300cc com a cara da irmã gostosa de 600cc! Vc Original não é um mal membro aqui, o teu defeito é ser muito torcedor doente da Yamaha e assim fechar os olhos para as coisas boas da Honda que vc sabe que existe. Eu por exemplo apesar de sempre ter tido motos da Honda ficaria muiiiiiito feliz mesmo que o lançamento de peso neste setor tivesse sido da Yamaha!! Não ficaria fazendo gosto ruim como tu faz sempre com qualquer lançamento da Honda. Faz igual o Lute, cara que gosta muito da Yamaha mas tem a cabeça mais aberta.


Jujuba,
Eu tinha alguns pontos de divergência com o André Garcia e hoje posso dizer que ele é um amigo e nos respeitamos muito! Sabe porque???

- Consideramos as opiniões como válidas pois são vistas de lados diferentes.
No seu caso... me parece que vc. "deu férias" a este pensamento.

Mas... para quê ter razão???
Se vc. pensa assim... Ótimo!

No mais...não some não...Vc. faz falta por aqui, blz?

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 06:46 #682 por fernando_sds
Comprei tanto a 2 rodas como a Motociclismo.

Moral da historia, me arrependi

Como dito anteriormente, ambas trazem apenas imperssões. Enfim, nada de novo. Nada que nao tenhamos nos perguntado aqui...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 06:50 #683 por dusafofao
Enquanto o preço nao se estabilizar vou a Pop ea Yes e jogando no XBOX 360 na minha TV de 52

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:01 #684 por FastBIKE

Barbeiro escreveu: Fast Bike, é sempre assim, primeiro eles só colocam as impressões, ai só mes que vem teste completo.


 


Eu sei , essa primeira chamada é só pra atrair a atenção e vender mais

Mas pra dar uma lida no banheiro tá ótimo...hehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:01 #685 por João Tadeu

Original_40 escreveu: Também... a bem da verdade, porque precisamos de toda uma parafernália tecnológica que só encarece o produto e dificulta a aquisição?? Para as ruas que temos e pelos limites de velocidade que temos...acho que a moto esta até bem "calçada".



Ola Original ... não podemos ser tão simplistas ! O que voce chama de parafernalia tecnologica não se resume a algo focado para o tipo de piso. Toda uma preocupação com os limites do PROMOT3 e seus investimentos para tal, colocam o produto no patamardos produtos mundiais.


Realmente eu espero que as demais marcas tambem sigam por essa linha ... osunicos beneficiados s~so os consumidores e a natureza.

fernando_sds escreveu: Comprei tanto a 2 rodas como a Motociclismo.
Moral da historia, me arrependi

Como dito anteriormente, ambas trazem apenas imperssões. Enfim, nada de novo. Nada que nao tenhamos nos perguntado aqui...



... eu já havia dito que ninguem fez TESTE, somente TESTRIDE, como foi publicado aqui no MOTONLINE.

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:03 #686 por FastBIKE

dusafofao escreveu: Enquanto o preço nao se estabilizar vou a Pop ea Yes e jogando no XBOX 360 na minha TV de 52


Tá jogando o que?

Eu estou jogando "FUEL", muito bom, da produtora Codemasters ( a mesma dos jogos do Colin Mcrae)

É um jogo de rally meio "Mad Max", tem umas motos legais

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:13 #687 por Lute
Respondido por Lute no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

fernando_sds escreveu: Comprei tanto a 2 rodas como a Motociclismo.

Moral da historia, me arrependi



Como dito anteriormente, ambas trazem apenas imperssões. Enfim, nada de novo. Nada que nao tenhamos nos perguntado aqui...


Eu também comprei a motociclismo

Sabia que seriam só fotos mesmo, pois o João tinha dito que só voltinhas no pátio da Honda...

Quem sabe se na Moto! desse mês já não saia alguma coisa...

Mesmo assim, na motociclismo desse mês, fizeram um comparativo bem legal entre a nova MidnightStar e a Shadow... além da diferente Iros Vintage... scooterzinho bem bacana (pelo menos visualmente)...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:34 #688 por Original_40

João Tadeu escreveu:

Original_40 escreveu: Também... a bem da verdade, porque precisamos de toda uma parafernália tecnológica que só encarece o produto e dificulta a aquisição?? Para as ruas que temos e pelos limites de velocidade que temos...acho que a moto esta até bem "calçada".



Ola Original ... não podemos ser tão simplistas ! O que voce chama de parafernalia tecnologica não se resume a algo focado para o tipo de piso. Toda uma preocupação com os limites do PROMOT3 e seus investimentos para tal, colocam o produto no patamardos produtos mundiais.


Realmente eu espero que as demais marcas tambem sigam por essa linha ... osunicos beneficiados s~so os consumidores e a natureza.


Sim de certo que expressei-me simplisticamente, ate porque ..SIM nós queremos o que a tecnologia tem de melhor e pelo menor custo...porém...não me engano. Vai custar SIM ..mais caro .

Fazendo uma análise fria da situação da TW e da CB300. A Honda colocou a I.E. na moto, colocou novos e melhores pneus, atualizou o painel ao estilo da NH-6 e de quebra...inseriu o escape com aço inox e catalizador.
(além de colocar no conjunto óptico a mini carenagem semelhante a H-6.)

Ponto para Honda! Trouxe melhorias significativas para um modelo que apesar de bonito, táva manjado demais.

Vejamos agora como vai ser a resposta da concorrência (se é que teremos... )

Abraço!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 07:43 #689 por João Tadeu
só completando ... a base da tendencia não esta na Hornet, mas sim na CBR 1000 !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 08:12 #690 por Patriarca
Tomara que não seja essa aqui:




http://www.act-composites.com/cbr1000e.htm Patriarca39969,4670138889

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos