CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

09 Jun 2009 13:47 #721 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Original_40 escreveu: Mas... ainda vão existir pessoas quem ainda compram porque é Honda e ainda vão existir pessoas que irão dizer:



"Putz... este Girinal é um Xiita mesmo.





O dinheiro é seu...compra o que vc. quiser e seja feliz!!!



SEJA FELIZ! KKKKKKKKKKKKKK


Claro que irão aparecer gente que te acha xiita, por que tu é mesmo. Depois desta postagem e inventando qualidades da FZ em cima da CB não tem como pensar o contrário né papito?!
Quem comprar uma CB 300 mais cara irá levar pneu traseiro maior com melhor aderencia, potencia para melhorar a velocidade de cruzeiro ou não deixa-la mais beberrona, painel igual as de modelos top de linha, visual digno da linhagem CB, como a CB 600 Hornet e CB 1000 naked, banco ergonomico mais confortável tanto para piloto quanto para garupa etc, etc...

Agora vc não iria querer que se mexesse completamente na moto e ficasse o mesmo preço né??

Original, cala boca e compra uma CB 300R e deixa de ser mala. Deixe seu orgulho yamarrento pra escanteio e curta a vida.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 14:06 #722 por Alencar Racing
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Se não der para saltar para uma Hornet daqui à alguns meses... vou ficar na minha Twister mesmo!!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 14:52 #723 por Original_40
Seguinte aee...

Até o Doctor Tite disse o que eu e alguns de bom senso disseram aqui.: (vide matéria assinada na "best cars.")

- A CB é uma moto para quem quer uma 600, porém só tem $ para uma 250.
Se é então uma 250 "miorzinha"...porque então pagar R$ 4K a mais??

Eu não tô dizendo que a samambaia da minha garagem não ia ficar contente de ter uma Cb ao lado dela para acabar com a solidão... , mas...eu esperava exatamente o que o povo que compra Honda tanto reclamou quando a Fazer foi lançada, lembram-se?

"-Cade os freios à disco?"
"-Cade as 6 marchas"?
"-As rodas são chinesas da década de 80.Ué então estas rodas da "nova" CB que imitam as Hondas Comstar são de quê década??? "
"-Balança traseira em ferro, não alumínio com na TW."
"-Mesmo com I.E.. CONTINUA GASTONA!"

O que foi passo à frente?

1- A mesma borracha e desenho dos pneus das Fazers.
2- Painel bonito e atual.
3- Inserção de cores "istaile"
4- I.E., mas... cade o Flex?!?!??!


No mais...MARKINHOS, SEU MALA... onde vc. arrumou esta foto minha.???


Agora todos vão saber que eu uso "barba".

*assim não dá...assim não pode.!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Markinho YES escreveu: Girinal num comício:





smileys/smiley36.gif" width=30 height=28> [/QUOTE][IMG]smileys/smiley36.gif" width=30 height=28>


A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 15:08 #724 por Diego.Cezar
Jujuba Xiita por Xiita ta tudo igual, afinal tudo que o povo falava que era melhor na Twister "sumiu"!


Tenho uma nova teoria o cara que falar que uma é tão melhor que a outra é Xiita Master, fundador do significado de lisarB (Não da palavra)ou chato pra caramba!


No geral acho que o que não tem como discutir é aparência, conjunto ou afins. É gosto, claro, mas temos de admitir que inovou e muito!


E pro João Tadeu não pensar que eu esqueci de torrar: "CADE O TESTE... "
PS: João nem precisa responder, ok! To ficando com medo de "BAN" ou "DISCONECT".

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 15:38 #725 por FastBIKE
Isso é verdade

A moto é mais bonita ainda ao vivo

Eu vi uma vermelha e uma dourada

A rabeta ficou muito legal com o pneu 140 (imagine com um 150)

Painel, farol, tanque, tudo muito moderno

Quem ver vai gostar

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 18:35 #726 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Com certeza a moto ficou linda, já falei isso várias vezes tb!


E quanto a parte mecanica, que há tanta crítica, a Honda poderia realmente colocar tudo o que estão reclamando, disco traseiro, balança de aluminio, aumentar potencia, flex, setas, retrovisores, nitro...


Mas e o preço que ficaria essa moto?!


Olha, em uma coisa acho que essa moto ficará melhor e nisso ela não se parece com a Fazer de jeito nenhum (ja tive Tutu e Fazer!):


O motor DOHC 4 válvulas roda redondinho em rotações mais altas!!!


Já o OHC 2 válvulas da Yamaha grita que é uma beleza acima de 6.000 rpm!!!


Pra viajar, a CB 300 deve ser bem melhor que a Fazer, exatamente pela configuração do motor agora associado a injeção e aumento de cilindrada, msm tendo 5 marchas! Aliás XT, Comet, Falcon, etc têm 5 marchas e ninguem reclama né?!


E isso quem reforçou minha colocação foi um mecânico-chefe da oficina de uma concessionária Yamaha!!!
GIBA39973,9018287037

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 19:24 #727 por Original_40
Bem Giba...mas se vc. ver o outro lado da moeda e daí vc. vai ter que concordar é que ambas as motos são da categoria "Street" e assim sendo... a Fazer é mais moto no dia-a-dia das cidades que as Hondas que precisam de giros e marchas para retormar.

Então...O "seu amigo" mecânico..esta repleto de razão. só esqueceu que as motos não são estradeiras, certo?

Good Night! Original_4039973,9343171296

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 19:30 #728 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
A CB é sim caro amigo, tanto que a engenharia da Honda disponibilizou muito torque a 5.000 giros, deixando-a muito esperta nas arrancadas, além de uma 5ª alongada para estradas!


Tirando o torque de 2.81 contra 2.1 da Fazer


Resumindo: agora não tem outro lado da moeda!
GIBA39973,9394097222

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 21:19 #729 por Diego.Cezar
Se tratando de lisarB até uma Burgman é usada para viajar! Agora ou a Yamaha toma vergonha ou rebola!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 22:35 #730 por _paulo_ricardo_
enquanto eu não vir um teste CONFIAVEL eu ainda fico com a FAZER por conforto, estabilidade, tecnologia embarcada (se não me engano a fazer tem um revestimento diferente no cilindro, certo? ) e porque cilindrada não me faz comprar moto...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 05:05 #731 por Original_40

GIBA escreveu: A CB é sim caro amigo, tanto que a engenharia da Honda disponibilizou muito torque a 5.000 giros, deixando-a muito esperta nas arrancadas, além de uma 5ª alongada para estradas!


Tirando o torque de 2.81 contra 2.1 da Fazer


Resumindo: agora não tem outro lado da moeda!


Giba,

Não tenho argumentos para discordar disto porque o papel aceita tudo.

Chegaram algumas unidades aqui em Campinas e este seu amigo "Girinal" vai fazer os testes neste finde.
Podem crer...se for boa eu falo e se não for...falo também.
Ninguém mais que eu esta à procura de uma moto desta categoria.

abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 05:11 #732 por Original_40

_paulo_ricardo_ escreveu: enquanto eu não vir um teste CONFIAVEL eu ainda fico com a FAZER por conforto, estabilidade, tecnologia embarcada (se não me engano a fazer tem um revestimento diferente no cilindro, certo? ) e porque cilindrada não me faz comprar moto... 


Sim Paulo Ricardo,

A Fazer usa o mesmo "Nikasil" que revestem os cilindros da R1.
É um material que ajuda dissipar o calor e endurece as camisas dos cilindros.
É por estas e mais outras que os motores das Fazers estão chegando aos 100.000 kms em bom estado.

Só moto de motoboy chega nesta km. Isto porque eles andam o dia inteiro e trabalham em condições diferenciadas dos demais motoqueiros.
Mas... como disse ao Colega GIBA. Comigo não tem achismo:

O que as revistas demoram 1 mês para publicar eu vou fazer neste final de semana e coloco aqui para vocês.

Tô co saco cheio de especulação e achismo neste forum, além é claro de Xiismo.! Original_4039974,3434259259

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 05:26 #733 por FastBIKE
É isso aí Original, mata a cobra e mostra o pau (epa rimou)

Uma vez eu li que motores da taxi duram mais que os outros porque nunca esfriam (não tem aquela de esfria / esquenta, coisa que desgasta o motor), já que eles tão sempre rodando.Com os motoboys deve ocorrer o mesmo com suas motos

Em relação a Fazer vs CB300, vamos ser realistas:

A CB300 tem a obrigação de ser melhor por trata-se de um projeto novo.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 05:58 #734 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

FastBIKE escreveu: Em relação a Fazer vs CB300, vamos ser realistas:

A CB300 tem a obrigação de ser melhor por trata-se de um projeto novo.



não só por isto, mas tem que ser muito melhor, porque tambem custa muito mais cara.


Agora uma especulação: quanto querem apostar que em descidas longas, a twister anda mais que a CB300???


Já tive motos yamaha, honda, Suzuki e até uma Harley motovi. Não me apego a marcas (apesar de ja ter comprovado que em termos de qualidade, a Suzuki da banho nas ronda e iamarra), mas todos argumentam em cima de fatos que estão sempre sendo puxados para seu lado. A honda só construiu o motor de 300 porque se mantivesse o 250 na nova promot 3, a CB300 ia andar quase igual a CG150. Twister e Fazer sempre foram parelhas no desempenho, apesar de a honda sempre indicar uma falsa potencia superior (24 contra 21 cv), mas nunca uma revista conseguiu medir os mentirosos 24 cv no virabrequim da twister (ao contrario da Fazer, em que já se mediu a potencia e torque superiores ao informado pelo fabricante), mas se a honda não colocasse este motor 300, qualquer motinho chinesa ia "empurrar" a twister. Meninos, não se enganem... A moto ficou linda, e deve ter ficado um pouco mais potente (bem pouco), mas esta roupa de gala não a faz muito melhor que a Fazer. Não existe na nova cb nada que justifique um aumento de preço desta grandeza . (entrou a injeção, retiraram balança de aluminio, pneu 140, mas tampa de tanque, punhos de luz, freios traseiros, setas, mas que ultrapassados e pagos, farol de 55/60 W , que ja uso em minhas motos, desde sempre...). Deve ser uma bela e gostosa moto, mas não vale mais R$3000,00 que uma Twister ou Fazer....


Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 06:49 #735 por FastBIKE
Sergio, sempre comentei em meus posts que 13 mil nessa CB300 seria caro

Tambem tenho interesse na XTZ 250 X e essa custa 14 mil, mais caro ainda

Ou seja, entre esses dois modelos que tenho em vista para um UP estou sem saída

O que justifica a Yamaha cobrar 14 mil numa 250?

O mesmo que justifica a Honda cobrar 13 numa 300...nada

Enfim, estamos no Lisarb.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos