CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

11 Jun 2009 06:47 #766 por Original_40

Jujuba escreveu:







NadaOriginal escreveu: - A CB é uma moto para quem quer uma 600, porém só tem $ para uma 250.
Se é então uma 250 "miorzinha"...porque então pagar R$ 4K a mais??

Eu não tô dizendo que a samambaia da minha garagem não ia ficar
contente de ter uma Cb ao lado dela para acabar com a solidão...

, mas...eu esperava exatamente o que o povo que compra Honda tanto reclamou quando a Fazer foi lançada, lembram-se?

"-Cade os freios à disco?"
"-Cade as 6 marchas"?
"-As rodas são chinesas da década de 80.Ué então estas rodas da "nova" CB que imitam as Hondas Comstar são de quê década??? "
"-Balança traseira em ferro, não alumínio com na TW."
"-Mesmo com I.E.. CONTINUA GASTONA!"

O que foi passo à frente?

1- A mesma borracha e desenho dos pneus das Fazers.
2- Painel bonito e atual.
3- Inserção de cores "istaile"
4- I.E., mas... cade o Flex?!?!??!

Depois desta postagem lastimável sobre o ponto de vista tecnico e sensato, vc postou uma mais coerente logo depois que vc viu uma CB ao vivo, mas vou comentar este seu post, não tão detalhado por que meu filho está aqui do meu lado me pressionando pra brincar com ele e não consigo me concentrar:Sobre o a CB ser uma 250 "miorzinha" e custar 4.000,00 reais a mais, tenho a dizer que por aqui a diferença não vai ser esta, está na casa de aproximadamente 2.000,00 reais a mais pela CB e a diferença de preço só não será menor por que a Yamaha juntamente com suas autorizadas ficaram em desespero e estão torrando as YBR 250, digo FZ. Até a pouco tempo aqui uma FZ 250 era vendida na casa dos 12 mil. Agora que a i.e não é mais novidade cairam na real ainda bem.

NadaOriginal escreveu: eu esperava exatamente  que o povo que compra Honda tanto reclamou quando a Fazer foi lançada, lembram-se?



"-Cade os freios à disco?"

"-Cade as 6 marchas"?

"-As rodas são chinesas da década de 80.Ué então estas rodas da "nova" CB que imitam as Hondas Comstar são de quê década???

"

"-Balança traseira em ferro, não alumínio com na TW."

"-Mesmo com I.E.. CONTINUA GASTONA!"



O que foi passo à frente?

* Freio a disco: Tem um na frente que para uma moto de 300cc para dentro da margem de segurança, afinal a CB não tem 4 cilindros e nem 40 cv.* 6 marchas: Com o aumento de potencia e torque bem como ajustes na transmissão a 5ª marcha dá conta, se foi adotado é por que é melhor. Na FZ pelo que eu saiba as 5 marchas deixam a moto curta, fazendo os giros aumentarem muito em velocidades de cruzeiro acima de 100 km/h. Na CB isto só saberemos mesmo com os testes comparativos.* Rodas de liga: Como assim roda chinesa da década de 80? As rodas estão mais leves por isto o estilo vazado. Vide que motos italianas de griffe e as rodas Marchezzini tb são vazadas neste estilo para aliviar o peso. As rodas da FZ são chamadas de chinesa mais por causa do acabamento que não é primoroso apesar que são boas. Se bem que o maior defeito é parecer com as rodas da extinta fumacenta RDZ.* Balança traseira: Vê como retrocesso quem procura defeitos, pior que balança traseira em ferro são rodas de lata como as da Lander. Balança em alumínio não vai trazer melhor desempenho ou relevancia no peso da moto e afetar a ciclistica, nem na FZ eu criticava isto, isto era de menos, nas rodas sim a liga de alumínio se mostra mais interessante por que melhora o efeito giroscópio da roda. Para uma moto de mais de 30 mil balança é obrigado a ser de titanio, alumínio ou kriptonita.* Consumo: Não sei aonde o vossa senhoria viu o teste de consumo da CB 300 para dizer que ela está gastona, se tiver aí testes passe para gente por obzéquio.* Passo à frente: Até vc ficou bonito na foto em cima da CB 300, isto é um grande passo a frente, a moto só pela beleza já é um passo a frente, se ficar ligeiramente melhor que a TW ou FZ então fechô!


Prezados amigos foristas,

Existem coisas que fogem ao nosso controle. Realmente eu não consigo entender o por que de uma pessoa ter tanta mágoa de outra e de maneira gratuita.
Opiniões não deveriam ferir pessoas, tão pouco fazer com que estas percam a razão.

Eu não tenho nada que me faça sentir raiva do Sr. Juarez (NICK: JUJUBA), porém muitas vezes me pergunto o por que de tanta acidez sobre comentários e opiniões que expresso aqui.
Este forum é constituido por pessoas de bem e é quase uma família. Conheço muitos pessoalmente e tenho as portas de minha casa aberta para estes.
Responder à afrontas no mesmo nível, deixaria meu espírito doente e creio que já evolui o suficiente para cair nesta armadilha.

Então em atenção ao nobres colegas e evitando maiores desgastes, tomo o direito de não responder a toda e qualquer ofença, picuinha ou birra a mim dirigida pelo Sr. Juarez (NICK: JUJUBA)

É claro que ninguém é de ferro e tudo que esta escrito aqui, pode ser facilmente colocado em juízo, então não me preocupo com a minha conduta.

Fico triste, nunca foi este meu posicionamento com nenhum outro forista, mas...infelizmente este pensamento não é partilhado por todos.

Tenham um bom dia e BOLA PARA FRENTE!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 06:57 #767 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Original_40



Isso já aconteceu comigo diversar vezes, porém tem gente que confunde opiniões distintas (o que é muito saudavel) com agressões pessoais, mas nada que desmereça a credibilidade de nossas pessoas e deste fórum!


Aliás como já postei a respeito disto, este fórum é para os apaixonados por 2 rodas!!!


Um ótimo feriadão pra vc e pra todos aqui do MO



Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 08:46 #768 por Rêzinho
Pra todo mundo um ótimo feriado, e paseio de moto aqui na minha city nem rola hoje, amanheceu chovendo!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 15:33 #769 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Original escreveu: Eu não tenho nada que me faça sentir raiva do Sr. Juarez (NICK:
JUJUBA), porém muitas vezes me pergunto o por que de tanta acidez sobre
comentários e opiniões que expresso aqui.

Este forum é constituido por pessoas de bem e é quase uma família.
Conheço muitos pessoalmente e tenho as portas de minha casa aberta para
estes.


Sr. Original Rodrigo da Silva, venho por meio desta dizer que nossas desavenças estão apenas no campo das siglas partidárias PTY- (Partido Dos Trabalhadores Yamarristas.) e o meu o PSDH- (Partido Da Social Democracia Hondista). Assim sendo nossas diferenças não passam discordancias partidárias. Tenho vossa excelencia como colega de fórum desta nobre casa ao qual recebeste da casa especial respeito e receberás de minha pessoa também. Vamos ajudar o plenário sendo políticos que esta casa merece ter e assim ajudar a toda a nação de motociclistas que estamos representando e que nos depositam confiança.

Um bom feriado e voltamos semana que vem!


Jujuba39975,8393171296

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 16:04 #770 por Diego.Cezar
Rapaz não se discute ronda é ronda e chinelo é havaianas, só troco a minha por uma Ducati e olhe la!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 16:40 #771 por Luiz Carlos

lbreviglieri escreveu:

Luiz Carlos escreveu: È uma imagem virtual, poir isso a falta
de detalhes, porem o disco traseiro fica do outro lado da
roda...

Mas imagina uma 2tempos, injetada, 350cc, mais de 70cv,
meu Deus...



E olha que não é tão dificil, veja só os motores de popa
evinrude e-tec, são mais potentes, economicos e leves que
qualquer 4 tempos de cc compativeis.

È a tecnologia de motores 2 tempos injetados e carter
umido, ou seja o oleo lubrificante não mistura com a
gasolina.

Mas não precisa ir longe, a aprilia rs250 de 1998 com um
pequeno ajuste anda mais que uma cbr600rr.


É mas e pra parar!?!?! Pelo que sei, uma das coisas que
ajuda motor 4 tempos a parar é o freio motor que o 2
tempos não tem! Não era a toa que a RD era chamada de
viúva negra! Por isso e por outras cositas mas!!! Sei não!!!
Fico meio cabreiro!


Para parar basta dois belos discos flutuantes de 300 mm na frente e um disco atrás.

Ah, claro, pneus compativeis com o desempenho, coisa que a RD350 não tinha de jeito nenhum

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 17:04 #772 por Patriarca
Bem crianças, já que todo mundo vai passar o feriado na praia , e o Patriarca aqui vai passar o mesmo trabalhando , espero que ao voltarem, todos calmos e tranquilos, podemos retornar (redundante não?) à discussão do assunto em pauta....qual seria ele mesmo?





Ah!!! Sim fotos, cadê? Tenho umas ótimas aqui, mas o João Tadeu teria que usar seu cadeado da morte e isso seria inadmissível é?





Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 17:17 #773 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO


Original e Jujuba / Jujuba e Original


Meus bons amigos ... todos nós sabemos onde isso tudo irá parar. Então vamos encurtar um processo contundente e vamos parar por aqui mesmo, por favor.


Voces são duas pessoas que realmente tem conteudo edificante a distribuir para todos nós.


O tóipico independe do que se trata, mas voces estão percebendo o quanto pessoais voces estão sendo ?


Pelo amor de DEUS não façam necessária a intervenção desta moderação ...


Eu, em nome do fórum MOTONLINE, agradeço ...


João Tadeu

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 21:04 #774 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Fotos???

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 21:44 #775 por guilherme.tw
fotos ??? 2



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 23:11 #776 por _paulo_ricardo_
agora, os dois, dá o dedinho e fica de bem!!!!!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 07:21 #777 por Original_40

João Tadeu escreveu: NOTA DA MODERAÇÃO


Original e Jujuba / Jujuba e Original


Meus bons amigos ... todos nós sabemos onde isso tudo irá parar. Então vamos encurtar um processo contundente e vamos parar por aqui mesmo, por favor.


Voces são duas pessoas que realmente tem conteudo edificante a distribuir para todos nós.


O tóipico independe do que se trata, mas voces estão percebendo o quanto pessoais voces estão sendo ?


Pelo amor de DEUS não façam necessária a intervenção desta moderação ...


Eu, em nome do fórum MOTONLINE, agradeço ...


João Tadeu


 


OK João!

Para mim tá tudo bem!




KKKKKKKKKKK

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:10 #778 por Diego.Cezar
Achei que o João Tadeu ia propor um gamão para resolver de vez a parada numa disp**a até a eliminação total do adversário!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 12:07 #779 por Patriarca
Consegui ver a motinho do playmobil , putz, nas fotos ela parece bem maior, mas já tem um baita aviso lá "por favor não sente", e como é que eu vou conhecer a moto se eu não usá-la?


Se bem que agora é que eu quero a Comet mesmo, se eu sentar na CB ela se arrebenta toda.








E descobri que ainda prefiro a minha:



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 12:20 #780 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Sei la eu sentei, liguei, não achei tão pequena não...


E olha que tenho 1,88m, talvez seja pq gosto de motos baixas, naked, mas to muito orgulhoso da minha motard ainda viu!!!


Gostaria só de saber se existirá um modelo flex... e só!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos