CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

10 Jun 2009 07:20 #736 por Dalmarlm

Sergio escreveu:

FastBIKE escreveu: Em relação a Fazer vs CB300, vamos ser realistas: A CB300 tem a obrigação de ser melhor por trata-se de um projeto novo.



não só por isto, mas tem que ser muito melhor, porque tambem custa muito mais cara.


Agora uma especulação: quanto querem apostar que em descidas longas, a twister anda mais que a CB300???


Já tive motos yamaha, honda, Suzuki e até uma Harley motovi. Não me apego a marcas (apesar de ja ter comprovado que em termos de qualidade, a Suzuki da banho nas ronda e iamarra), mas todos argumentam em cima de fatos que estão sempre sendo puxados para seu lado. A honda só construiu o motor de 300 porque se mantivesse o 250 na nova promot 3, a CB300 ia andar quase igual a CG150. Twister e Fazer sempre foram parelhas no desempenho, apesar de a honda sempre indicar uma falsa potencia superior (24 contra 21 cv), mas nunca uma revista conseguiu medir os mentirosos 24 cv no virabrequim da twister (ao contrario da Fazer, em que já se mediu a potencia e torque superiores ao informado pelo fabricante), mas se a honda não colocasse este motor 300, qualquer motinho chinesa ia "empurrar" a twister. Meninos, não se enganem... A moto ficou linda, e deve ter ficado um pouco mais potente (bem pouco), mas esta roupa de gala não a faz muito melhor que a Fazer. Não existe na nova cb nada que justifique um aumento de preço desta grandeza . (entrou a injeção, retiraram balança de aluminio, pneu 140, mas tampa de tanque, punhos de luz, freios traseiros, setas, mas que ultrapassados e pagos, farol de 55/60 W , que ja uso em minhas motos, desde sempre...). Deve ser uma bela e gostosa moto, mas não vale mais R$3000,00 que uma Twister ou Fazer....


Abraço


Concordo com vc, Sergio!!!

Acho que não se deve comparar a CB com YS...a CB veio pra arrebentar, mas, como disse antes, a FAZER é uma ótima moto e pelo preço que estão vendendo, as vendas vão continuar razoavelmente bem!!! Acho que no próximo ano a Yamaha trará uma moto diferente, aí sim poderão comparativos, pois entre entre a FAZER e a TWISTER, eu continuo com a YS!!!

Um abraço a todos viciados motonliners!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 07:30 #737 por Luiz Carlos
Se a comet, que tem 32cv, tem pneu de tamanho exagerado, 150, que fica ruin para fazer curva, como já disse inumeras vezes o tite e outros que metem o pau sem conhecer, o que dizer de uma moto com 26cv e pneu 140?

Vão dar o braço a torcer e dizer que maior é melhor?

Enquanto eu não ver e andar, essa CB é como muitos já chamaram a comet, bonitinha mais ordinária.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 07:53 #738 por Patriarca
Claro que vão Luiz, afinal de contas é uma Ronda né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:06 #739 por Luiz Carlos
Pois é, Patriarca, e quem não vai gostar muito dessa historia são os donos de hornet (de verdade), principalmente quando pararem no sinal e verem aquele monte de motoboy com motos parecidas com a sua

Imagina a cara do sujeito que pagou 33K numa moto quando vem aquele que não entende muito e pergunta: "é a nova twister??" Luiz Carlos39974,4641203704

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:11 #740 por Patriarca
Putz, já tentei imaginar, onde vão fixar um baú ali?

Pois na H6 é difícil até amarrar uma aranha pra prender uma mochila!!!


Falndo em motos novas, olha só o que meu amigo Matusa recebeu da dona Y sobre seu próximo lançamento:



Patriarca39974,4686458333

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:18 #741 por Luiz Carlos
Meu amigo... aí sim



Mataria a pau qualquer coisa abaixo de 600cc aqui.

Incluso a minha.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:21 #742 por Patriarca
Luiz....prestenção... Luiz

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:28 #743 por Luiz Carlos
È impressão minha ou é mesmo 350cc??

O motor parece 2 tempos...Luiz Carlos39974,4786458333

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:30 #744 por Original_40
Bem... vamos lá!

Não vou ficar aqui dizendo que fiz e que aconteci, não sou melhor que ninguém, mas... quem tem amigos...

Seguinte: Não há motos para Test-drive, por hora, visto que as 1as. unidades estão disponíveis somente para apreciação pública (e com reservas...), mas já consegui agendar o test drive para semana que vem. Test drive entenda-se uma voltinha breve, ok?

Porém...este que vos escreve, pode ao menos... ligar a moto e dar uma andadinha no pátio da concessionária. :D]

O que eu vi:
A moto é simplesmente LINDA! NOTA 10! (como aqueles locutores que dão as notas das escolas de samba...KKK)
As cores são um caso à parte. A dourada é a filhinha da NH6, a vermelha parece que diminuiu a moto, a preta..esconde os detalhes da moto e a cinza...ficou "salerossa" (é assim que se escreve???)
Detalhes de acabamento: A Honda esta cada dia mais cuidadosa.
Motor: Acorda com o da FZ, a subida de giros é gradual e se vc. acelerar demais...ELA NÃO ENGASGA. (Claro tem I.E. né Girinal, seu cabeça de zabumba!!! ).

Os pneus traseiros e dianteiros são maiores e vão ser... Ame-o ou... troque-o. Por que? Apesar de mais largos.. o de trás principalmente ficou meio que "gordo" na montagem do aro (desproporcional), mas... isso é só meu gosto. Precisamos saber a funcionalidade com a moto andando.

O valor: R$ 12.800 + 560 (licenciamento, etc...)

O painel é tudo aquilo que estão falando e tem uma leitura mais que agradável.
O banco é moldado, tem grip adequado (não escorrega) e garupas? Bem.. não é pior que o da TW, claro que é mais firme, mas não desconfortável. Só um Butt-test para confirmar.

Enfim.. é uma moto que eu realmente gostaria de colocar na minha garagem, porém... paciência e caldo de galinha não fazem mau algum.
Então...vou esperar o Salão para confrontar com a Ninjinha, com a nova GT-R (I.E) e se a iamarra criar vergonha na cara... A nova FZ flex.

Daí... tomo minha decisão.

Por hora...só não me apaixonei por causa do meu tamanho em cima dela...



Outras:





Perdoem a qualidade das fotos...foi de celular

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:38 #745 por Original_40

Patriarca escreveu: Putz, já tentei imaginar, onde vão fixar um baú ali?

Pois na H6 é difícil até amarrar uma aranha pra prender uma mochila!!!




Falndo em motos novas, olha só o que meu amigo Matusa recebeu da dona Y sobre seu próximo lançamento:





PQP!!!!!!! Vai ser linda lá na minha garagem!!!

Matusa... encomenda 2 para nóis.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:55 #746 por Patriarca

Luiz Carlos escreveu: È impressão minha ou é mesmo 350cc??

O motor parece 2 tempos...


É, um pro primeiro semestre e outro pro segundo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 09:39 #747 por Hellboy
Aqui em Indaiatuba só dia 17 elas chegam na concessionária... isso pq o CETH fica aqui! Vai entender! rs

NERD`S survive the anything

Indaiatuba/São Paulo

“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 09:51 #748 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Luiz Carlos escreveu: È impressão minha ou é mesmo 350cc??

O motor parece 2 tempos...



É 350...


O motor parece pequeno porque é refrigerado a água. Não acho que seja 2 tempos, você viu onde acaba o escape? Imagina a defumação!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 10:27 #749 por Original_40
Sim... é 2 tempos.

Gostei desta...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 10:35 #750 por Hellboy
É a ressureição das 2 tempos! Linda mesmo!

NERD`S survive the anything

Indaiatuba/São Paulo

“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos