CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

13 Jun 2009 12:32 #781 por Patriarca
Giba, o problema é que fui pensando em uma coisa e encontrei outra, pelo menos 2 vezes menor , então, me desiludi com a motoquinha, e acredito sim, que ela possa vir flex, ou então logo alguém faz um remapeamento de chip e a converte.



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 14:27 #782 por Rêzinho
Aew moisa fui levar minha X pra por Xenon na kasinski, porque ele é meu amigo e dono da loja, dai tinha 3 GTR e uma GT, montei na GT que é aquilo, que tamanho de moto, muito linda...Falei com o pai do meu amigo o dono mesmo, ele falo que vem a i.e no final do ano...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 14:42 #783 por Patriarca
OBA!!!!


Rêzinho, sabe a primeira coisa que pensei quando subi na Comet?


"Serviu como uma luva."


Vamos esperar, se bem que uma 2009 já está bom pra mim!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 14:55 #784 por god Thunder
Sabem qual foi a 1º coisa que pensei quando sentei numa comet:

"Nossa cabe uma pizza grande em cima desse tanque"

Zuera, mas pareceia que eu tava em vendo um porta aviões na minha frente, de tão grande o tanque.

Simplesmente apaixonei, é só esperar a "i" e correr pro abraço.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 15:05 #785 por rodrigoalves10
sinceramente tbm não pude sentar nela parecia que era uma 1000cc naked ou a b-king da suzuki para não poder sentar que frescura.
mais vamos a moto, achei muito melhor pessoalmente doque nas fotos, achei o porte dela MUITO melhor doque a tw que parecia uma CG com motor maior, gostei de mais dela toda até da traseira com a lanterninha(mais poderia vim em led's ne?). mais o preço desanima. VAi a m*r*a 13000 não vale, até o vendedor falou que as lojas honda aqui de sp estão muito erradas praticando este preço. queria andar mais ele falou que a honda ainda não autorizou a loja fazer test drive nela.


rodrigoalves1039977,7545138889

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 15:05 #786 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Patriarca escreveu: Giba, o problema é que fui pensando em uma coisa e encontrei outra, pelo menos 2 vezes menor

, então, me desiludi com a motoquinha, e acredito sim, que ela possa vir flex, ou então logo alguém faz um remapeamento de chip e a converte.



Fica andando de Hornet e depois acha a CB 300 pequena né meninão?!!

Acho que deve fazer parte das motos de todas as montadoras ficarem menores, depois de um tempo fazedo-as crescer, agora estão diminuindo as motos, vide as esportivas que estão naniquinhas em nome do baixo peso e centralização das massas para melhor agilidade.

Eu vou dar uma espiada na CB 300 lá pela semana que vem no meio da semana já que nos fins de semana lota as autorizadas por que o pessoal tem mais tempo aí não tem jeito de me concentrar direito na moto e tirar umas idéias com os vendedores. Sei lá, não era para eu comprar moto tão já por que tenho de reformar meu apartamento além de que estou pensando em investir em algo relacionado ao meu pequeno negócio, mas acho que pelo menos um consórcio rola e espero que não saia tão já a moto para dar tempo da CB ou XR saírem flex além de que nem tenho tempo de andar de moto no momento já que trabalho nos fins de semana. De qualquer forma a Honda realmente mexeu com os meus sentimentos e de muitos outros motociclistas tb que irão comprar esta moto mesmo sendo mais cara por ser uma boa novidade.
Jujuba39977,7624189815

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 15:14 #787 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Patriarca escreveu: OBA!!!!




Rêzinho, sabe a primeira coisa que pensei quando subi na Comet?


"Serviu como uma luva."


Vamos esperar, se bem que uma 2009 já está bom pra mim!!!


Eu pensei: Se eu deixar inclinar esta moto vou ter de pagar um espelho e um pisca novo para o Luiz Carlos dono da moto!

Depois que dei a partida e ao ouvir o ronco do motor V2 com escape esportivo acordando pensei: Cara, cadê minha moto??

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 15:55 #788 por Patriarca
Foi o mesmo que me perguntei depois que pilotei a H6


Jujuba, eu vou esperar pra ver se consigo ao menos subir em alguma, mas a minha primeira impressão não foi muito favorável!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 15:56 #789 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
É tb to guardando $$$ pra esperar essa Comet 250, ou sonhar com uma 650 já pensou?!



Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 17:07 #790 por rodrigoalves10
espera até outubro.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 17:38 #791 por Lute
Respondido por Lute no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
Ei vi a dourada no shopping ontém e realmente parece maior que a vermelha... vai entender...

Mas é isso.. tem porte de uma 250cc com o tanque maior.... reiteiro o que disse lá atrás:

É maior que uma Twister, mas tá muiiiiittttooo longe da CB500...

De qualquer forma, a moto é show.. pena o preço.. se for pensar nos R$ 13.100,00 que tão pedindo aqui em Diadema, prefiro ir de Comet Naked... sem pestanejar...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 19:22 #792 por rodrigoalves10
tbm mais moto e menas marca e com isto menos roubo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 21:01 #793 por rapmel
Respondido por rapmel no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)
velho, a moto é show. é sem palavras. :D
comprei ela hoje. to feliz demais. douradinha, de longe até se passa por uma h6, se vacilar. por enquanto, não tem quem não quebre o pescoço pra olhar a bichinha, apesar de que daqui a dois meses ela já vai tar popular...

vcs tão achando que aí em SP tá caaro por 13k, aqui em minha cidade ela tá custando 13,7k... ;x
mas como aqui, comet, ninjinha etc não são opção, então fui nela mesmo, e não me arrependo. a moto é uma delícia! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 22:08 #794 por Felipe81
opaa, parabens pela aquisiçao amigo. faça bom proveito e com juizo.
se poder postar algumas informaçoes sobre ela, como pilotagem e comportamento da moto eu fico grato.
to doido pra entrar no mundo das duas rodas e qualquer informaçao pra mim é bem vinda.

Sorte ae com a bichinha!

Sem Moto...(doido pra entrar no mundo de duas rodas)

Santa Cruz, Rj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 23:23 #795 por rapmel
Respondido por rapmel no tópico CB 300 PRIMEIRA FOTO !!! (MAIS FOTOS)

Felipe81 escreveu: opaa, parabens pela aquisiçao amigo. faça bom proveito e com juizo.
se poder postar algumas informaçoes sobre ela, como pilotagem e comportamento da moto eu fico grato.
to doido pra entrar no mundo das duas rodas e qualquer informaçao pra mim é bem vinda.

Sorte ae com a bichinha!


valeu, felipe!
andei pouco com ela, também to começando com as duas rodas agora, ela foi minha primeira moto, então pela falta de experiência com outras, fica difícil fazer comparações...
o que posso dizer é que pelo que testei ela hoje, achei a motinha até bem torcuda e bem valente, pra o seu tamanho. gostei de quase tudo nela, só vou trocar os piscas, os retrovisores e, talvez, a descarga .
a posição de pilotagem, mesmo pra mim, que sou bem alto (1,87m), é relativamente confortável.
meu pai andou com ela hoje e gostou demais também, segundo ele não apertou muito e conseguiu chegar aos 140km/h, além de que fez uma curva "deitando". também, pela aerodinâmica e tamanho dos pneus, acho bem possível que ela deite mesmo.

assim que tiver mais informações, e se for de interesse do pessoal, posto elas aqui.

abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos