NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

06 Ago 2011 16:21 #586 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Os nichos de mercado podem alavancar a marca, imagine um triciclo de carga como a Shineray tem e vende bem para seu público... outra imagine uma 125 2T no Brasil(não teria concorrência e pegaria todo público alvo) homologada e com preço convidativo. Não dá pra pensar que essa 150 vai mudar a cituação da marca suzuki, essa moto é pra disp**ar com a Dafra( TVS Apache é melhor, mais a marca Suzuki pesa na compra), se quisesse vender bem traria uma custom 250, Motard 125/250, cub 50 tendo bons públicos para cada situação!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 16:41 #587 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Caramba Tosca, mas será que o JT está tão desgostoso assim com o nosso país? Pois se ele traz uma "nova moto velha" e não tem a intenção de vender, que diabos ele tá fazendo aqui?

E digo mais: embora a Dafra ainda esteja engatinhando em nossas terras, tem investido bastante em propaganda e promoção de vendas (assim como a Kasisnki). Aliás, percebo que alguns foristas de outros estados mencionam números expressivos de motos das referidas marcas circulando em suas cidades. Não seria um reflexo de que talvez o nome da Suzuki esteja ficando associado à defasagem de produtos e descaso com o consumidor?

De uma coisa tenho certeza: somente o peso e o apelo da marca não vai segurar a onda do JT no mercado. Ainda se tivesse os 70% de share da Honda, até me fiaria nisto. Mas lembremos que a Suzi está em queda livre e constante, então está mais do que na hora de inovar e trazer produtos QUE NÃO TEMOS por aqui.

De mais do mesmo o mercado nacional está cheio, assim como de boas intenções, o inferno saturado está.Artur Felipe2011-08-06 19:44:42

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 16:48 #588 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Além disso a marca põe na cabeça que o PÂNICO na TV é fênomenal na divulgação da marca, kkk. Vejo mais e concordo que não dá pra por essa merdinha de 150 como faz com a Yes ao lado das paniquetes, Sabrina e tal... quem chama mais a atenção? o modelo defasado ou as mulherzinhas? eu mesmo não olho mais a moto, conheço até os parafusos !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 07:05 #589 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Tosca escreveu: Além disso a marca põe na cabeça que o PÂNICO na TV é fênomenal na divulgação da marca, kkk. Vejo mais e concordo que não dá pra por essa merdinha de 150 como faz com a Yes ao lado das paniquetes, Sabrina e tal... quem chama mais a atenção? o modelo defasado ou as mulherzinhas? eu mesmo não olho mais a moto, conheço até os parafusos !




Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 08:16 #590 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
pô o joao to com medo ..
deve obviamente querer alguma vaga na praça é nossa
zorra total ou show do tom .. pq ele é no minimo
um comediante .. fica inrrolando esse tempo todo pra
lançar a merlyn da moto e me vem com lixo de uma moto
feia da poxa ( minha opniao) deve achar q os brasileiros
sao palhacos moto feia .. ultrapassada .. painel arcaico
e defasado esperava algo mais moderno para poder competir com
a apache .. ta osso viu .. to vendo q vai chegar 2050
e o j to bebado vai continuar com a mesma moto de 2002 ..
é uma vergonha !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 09:53 #591 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Dados da Abraciclo de julho revelam que a Suzuki está em quinto lugar (vendas).
A ordem atual é Honda, Yamaha, Dafra, Kasinski e Suzuki.
Em seguida esse ranking deve refletir nos emplacamentos Fenabrave.
Ou seja, pelo menos na baixa cilindrada a Suzuki é candidata a repartir com Shineray e Traxx.
Piccoli2011-08-08 12:54:34

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 09:57 #592 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 09:59 #593 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Sou mais essa 150 que a Shineray vende na china e Índia... sobe a qualidade desta é relativo, a SHINERAY compete e vem ganhando competições trail, enduro na Europa, Ásia e Oceania... com as mesmas motos que vende com recalibrações para cada competição...potêncial eles tem!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:08 #594 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Piccoli escreveu: Dados da Abraciclo de julho revelam que a Suzuki está em quinto lugar (vendas).
A ordem atual é Honda, Yamaha, Dafra, Kasinski e Suzuki.
Em seguida esse ranking deve refletir nos emplacamentos Fenabrave.
Ou seja, pelo menos na baixa cilindrada a Suzuki é candidata a repartir com Shineray e Traxx.

Aonde apareceu isso Picolli?Pode dividir conosco?Essa eu quero ver...A Suzuki rebolando pra não ser ultrapassada pela Traxx e Shinaray

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:39 #595 por Ferreira1917
Respondido por Ferreira1917 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Eu imagino que as grandes suziki não tenham queda nas vendas... Mas o mercado é movido pelas pequenas, e nessa área o Toledo acha que ainda tá competindo só com a CG. No mercado dos menos afortunado$, quem oferecer mais itens de série pelo menor preço tá no páreo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:59 #596 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Pessoal, a Suzuki J.Toledo não é filiada da Abraciclo os dados são apenas estimativas, dados reais da real situação da Suzuki e demais são disponíveis no Fenabrave que é mais confiável pois mede o número de veículos emplacados e não produzidos.
LINK: http://www.fenabrave.com.br/principal/home/?sistema=conteudos|conteudo&id_conteudo=1#conteudo

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 11:05 #597 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu:

Piccoli escreveu: Dados da Abraciclo de julho revelam que a Suzuki está em quinto lugar (vendas).
(...)

Aonde apareceu isso Picolli?
Pode dividir conosco?
Essa eu quero ver...A Suzuki rebolando pra não ser ultrapassada pela Traxx e Shinaray

O link é este: www.abraciclo.com.br
Procure por Dados do Setor, Produção ou Vendas em 2011.
Vendas indica o número de motos faturadas contra as concessionárias. Porque o número real de motos ganhando as ruas é conferido no site da Fenabrave porque lá aparecem dados de emplacamentos (venda a consumidor)
Por enquanto Traxx e Shineray estão longe da Suzuki mas a possibilidade de "rebaixamento" da Suzuki é possível.

A J. Toledo/Suzuki é sim filiada à Abraciclo. Está lá no site, na lista de associados. Mas ela não fornece dados de produção e vendas como as demais montadoras. O que eu acho errado, ou a montadora fornece os dados requeridos pela Associação, ou caia fora.Piccoli2011-08-08 14:11:28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 12:13 #598 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
bem lembrado galera

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 14:22 #599 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Eu penso diferente dos senhores, acho que a Suzuki vai retomar a posição perdida para a Dafra em breve (No máximo 90 Dias), pois vejam no FENABRAVE que a nova Burgman já está vendendo mais que a NEO ou seja só perde para a Lead e convenhamos vai continuar perdendo pois a LEAD tem o peso do nome Honda que infelizmente no Brasil é sinônimo de Motocicleta fato imutável principalmente fora do eixo das grandes capitais.
Ou seja depois que a antiga Burgman saiu de linha foram vários meses sem nenhum scooter vendido pela Suzuki J.Toledo, já com o lançamento do Burgman I, apesar de não ter nenhuma mídia a seu favor já ultrapassou o NEO.Outra coisa, vejo a nova GSR 150I como concorrente da Factor e não das imbatíveis Fans e Titans da Vida que vendem horrores a preços absurdos, mas o povo compra, então comparando T U D O na nova 150 da Suzuki com a Factor Completa é vitória da Suzuki em tudo e na mesma faixa de preço pois uma Factor não tem um painel descente como a GSR, não tem injeção como a GSR, e é menos potente que a GSR, além do apelo do câmbio de 06 marchas.
Portanto vejo a Suzuki retomando seu terceiro lugar e lá ficando, pois a J.Toledo não tem capacidade produtiva para almejar mais que isto e nem boa vontade diga-se de passagem, afinal quando foi a última vez que nós vimos uma campanha de marketing agressivo na mídia televisiva por parte da Suzuki eu sinceramente nunca vi, além disto o número de concessionários da marca é baixo e no interior dos estados esquece é Honda e ponto.
A Suzuki é e continuará sendo a melhor opção custo x benefício para quem mora em Capitais e não usa moto para trabalho pois peça em qualquer buteco é somente a Honda quem tem, nem a Yamaha chega perto neste quesito.Assim sendo o lugar da Suzuki é realmente na terceira posição brigando com a Dafra que também não veio a passeio.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 14:46 #600 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Olha,eu espero,e torço que a Kasinski passe a Suzuki.Qm sabe a Suzuki não se toca mais um pouco e trás uma tão pedida 250 custom,trail,e naked?A Suzuki nem sequer tem uma Trail de baixa Cilindrada,a Kasinski tem.a Suzuki não tem 250cc,a Kasinski tem.a Suzuki não tem Scooter 300/250 cc,a dafra tem.A Suzuki não tem 50cc pro nordeste,a Kasinski/Dafra temA Suzuki não tem moto elétrica.a Kasinski tem.Pra que eu vou esperar algo de uma amrca tão acomodada?Eu quero mais é que se lasque.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos