Tosca escreveu: Pessoal preste atenção, disse que a SUNDOWN voltaria a ser a 3° e a SUZUKI não lança essa moto... me referia ao auge da empresa em 2007-2008, onde a mesma brigava com a Suzuki no rank, não me referia a hj em dia além disso a Sundown não voltou ainda de fato... e sobre a YES é bonita, mais por esse preço fico de Apache!
Aquela época a sundown ainda brigava,pq não tinham tantas marcas assim agora.
Acredito que msm a sundown voltando,ela vai ser no máximo 5º colocada.
Ela não vai conseguir passar a Dafra,nem a Suzuki,e se bobear nem a Kasinski.
Temos que ser corretos,e a Sundown tá meio queimada no mercado.
A Dafra é mais marca,a Kasinski tmb ja mostrou que é mais marca do que a Sundown na época do auge com as Motard e etc,etc...A Suzuki nem preciso falar,msm ela tendo total discrepancia com seus consumidores.
Agora concordo com uma coisa,por esse preço ai,ainda vou de Apache.
Cláudio Rosa foi o mesmo que faliu a Sundown com sua má gerência e hj comanda a Kasinski, não me passa segurança acho que a Zongshen faz com que ele não burre tanto, a chinesa me pareceu ter purso firme... a SUNDOWN ficou assim culpa da mesma o mercado precisava de uma falsa nacional e ela veio forte... a QUINGQI sua parceira faz motos pra Peugeot na europa então não eram ruins, pena que vieram a segunda linha e sem peças de reposição, e se J Toledo quisesse a Suzuki era Segunda em vendas a frente da YAMAHA mais sendo desse jeito burro a mesma tá nem aí pras vendas... Dafra continue montando e trazendo as indianas da TVS, e Tailandesas da SYM que é futuro garantido!
Imagens e detalhes agora disponíveis no:
http://www.suzukimotos.com.br/catalogo/GSR_150i.pdf
Na boa eu gostei, e acho o preço E X C E L E N T E pois lembrem-se que por este valor na Honda só dá pra comprar a FAN 150 COM PARTIDA ELÉTRICA APENAS (TITAN NÃO DÁ SOMENTE FAN), E A FACTOR COMPLETA TAMBÉM CUSTA MAIS QUE ESTA GSR 150, aposto que vai vender mto mais que a Yes, principalmente se rolar uma campanha boa na mídia Televisiva, vamos aguardar.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Veio temos a Apache por menos... sei que não tem a força da marca Suzuki, mais custo-bebefício é fundamental, concordo com a Honda e Yamaha que custão mais e não trazem muito embargado, o preço da GSR 150 não está um absurdo mais uma promoção aquí ou lá e uns descontinhos alavacam sua venda, sei que só por ser lançamento venderá bem, mais a continuidade disso depende do valor de compra, se a YES 125 passou anos atrasada sem mudanças concretas, vc acha que teremos uma reestilização da GSR 150 quando ? 2020?
Tosca escreveu: Cláudio Rosa foi o mesmo que faliu a Sundown com sua má gerência e hj comanda a Kasinski, não me passa segurança acho que a Zongshen faz com que ele não burre tanto, a chinesa me pareceu ter purso firme... a SUNDOWN ficou assim culpa da mesma o mercado precisava de uma falsa nacional e ela veio forte... a QUINGQI sua parceira faz motos pra Peugeot na europa então não eram ruins, pena que vieram a segunda linha e sem peças de reposição, e se J Toledo quisesse a Suzuki era Segunda em vendas a frente da YAMAHA mais sendo desse jeito burro a mesma tá nem aí pras vendas... Dafra continue montando e trazendo as indianas da TVS, e Tailandesas da SYM que é futuro garantido!
Claudio Rosa foi quem fez a parceria com a CR Zongshen....
Agora a Sundown literalmente se fuuu... pq quis.
Quis comprar moto de 2º linha,de não ter peça em estoque e de não atender bem os seus clientes.
Mais afundou de vez,qndo o resto dos acionários da empresa foram pegos pela PF.
Concordo com o que vc disse.
SE a Suzuki Quizesse,ja teria passado a Yamaha em vendas.era só investir em produtos,pois nome a Suzuki ja tem.
Agora a Dafra ta indo certo...só continuar assim que o futuro é certo.
Tosca escreveu: Veio temos a Apache por menos... sei que não tem a força da marca Suzuki, mais custo-bebefício é fundamental, concordo com a Honda e Yamaha que custão mais e não trazem muito embargado, o preço da GSR 150 não está um absurdo mais uma promoção aquí ou lá e uns descontinhos alavacam sua venda, sei que só por ser lançamento venderá bem, mais a continuidade disso depende do valor de compra, se a YES 125 passou anos atrasada sem mudanças concretas, vc acha que teremos uma reestilização da GSR 150 quando ? 2020?
tudo isso na faixa dos 6500 nao ta tão ruim, acho q ate fim do ano ta 6mil
Ruim não ta.
Mais pode melhorar.
Pedia ser mais bonita e tal. mas Ta muito boa sim.
O juliano Paes esqueceu de por na conta que ela é:
1 - suzuki. chinesa mas com controle de qualidade suzuki. E pela experiencia com a yes e intruder sabemos que as suzukinhas chinesas estão sim um patamar acima das chinesas "puras". Elas de fato tem tanta qualidade quanto uma yamaha ou honda.
2 - nos detalhes e acessorios ela sai mais completa que as concorrentes como a Titan ESD e a Apache. E ainda é mais barata que a Titan ESD e a Factor ED.
Aqui eu andei atrás de trocar de moto esse mês de julho e a titan ESD ta saindo 7300 dilmas. Ela leva a vantagem de ser MIX e o tanque um pouco maior. Mas tem também a preferencia em roubos. Sem falar que o painel da gsr150i é mais completo, tem rodas de liga e comandos mais modernos.
Contra a factor eu ja falei: factor é carburada, 125cc e o modelo ED ta saindo 7100 dilmas emplacado.
A apache é uma concorrente boa. já provou que tem qualidade superior as chinesas e é bem bonita e moderna. custa aqui 6550 dilmas (não emplacada). como desvantagem a apache é carburada e é Dafra. Sabemos que ela tem qualidade. Mas em vista da da minha ernome dificuldade de conseguir negociar minha suzuki eu imagino se fosse uma dafra. Sem brincadeira. Os cara não queriam dar mais que 2500 dilmas na minha yes que todos diziam estar novinha e tal. Imagine em uma dafra. O mercado é conservador assim. Moto é honda e talvez yamaha.
Nas palavras de dois negociantes do ramo que são amigos da minha irmã e do meu pai:
Suzuki é importada. Só revende bem barato.
Dafra, Kasinski e o resto é como comprar um fiat 147. até que a morte os separe.
Ops, respeite os Fiat 147 tenho 02 na garagem e atesto a qualidade dos mesmos além do que já deixei de vender um deles por 10 Mil Dilmas, lógico que são carros impecáveis com Placa Preta e tudo novo, mas são 147 bem melhores que os concorrentes de sua época.Sofriam preconceito por serem mto modernos para a época e sendo assim mecânico algum sabia mexer neles e como cultura Brasileira é melhor falar que não presta que aprender a mexer com algo mais moderno, infelizmente............
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)