NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

09 Ago 2011 20:08 #631 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Da SHINERAY gostei dessa 150cc que vendem na China e Asia como todo... já pensou uma dessas na casa dos R$ 5.000,00!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 05:44 #632 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Então,q nem falei lá.Se a Suzuki lançasse uma Off 150 e uma OFF 250.Vca acham q não ia vender?Vcs acham que a Suzuki não tem peso pra competir de igual pra igual com a Honda?Ela é acomodada.E mais em amigos,essa Traxx ta com preço excelente,eu prefiro comprar duas Fly msm que não sejam boas,do uma Bros 150.Pelo menos tenho 2 motos pelo preço de uma,se uma der pau tenho a outra pra andar,e qndo não tiver peça tiro de uma e ponho na outra.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 10:22 #633 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: Então,q nem falei lá.Se a Suzuki lançasse uma Off 150 e uma OFF 250.Vca acham q não ia vender?Vcs acham que a Suzuki não tem peso pra competir de igual pra igual com a Honda?Ela é acomodada.E mais em amigos,essa Traxx ta com preço excelente,eu prefiro comprar duas Fly msm que não sejam boas,do uma Bros 150.Pelo menos tenho 2 motos pelo preço de uma,se uma der pau tenho a outra pra andar,e qndo não tiver peça tiro de uma e ponho na outra.


Uma trail e outra motard...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 11:22 #634 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
coisa parece simples mas não é

honda é ronda ainda é muito forte




teoricamente a yes teria q vender muito,

ja q custa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm mais barato e vem completo




mas na pratica nao chega nem na sujeira da unha da CG, kkkkkkk

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 11:50 #635 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Dinho na boa anda numa Fly que vc muda de idéia, se vc conseguir colocar 90 Km/h nela lhe considero um heroi, isto se aos 80 km/h você não desistir diante de tanta vibração e barulho do motor dela.
Não existe milagre, ela custa mto pouco mas é mto ruim.
Uma XTZ 125 ou uma Kasinski CR 150 lhe atende muito melhor por apenas 6.290,00, até uma XL usada é mto mais moto que a FLY inclusive as antigas XLinhas 125, Traxx é osso duro de roer amigo.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 11:51 #636 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: Então,q nem falei lá.Se a Suzuki lançasse uma Off 150 e uma OFF 250.Vca acham q não ia vender?Vcs acham que a Suzuki não tem peso pra competir de igual pra igual com a Honda?Ela é acomodada.E mais em amigos,essa Traxx ta com preço excelente,eu prefiro comprar duas Fly msm que não sejam boas,do uma Bros 150.Pelo menos tenho 2 motos pelo preço de uma,se uma der pau tenho a outra pra andar,e qndo não tiver peça tiro de uma e ponho na outra.






na boa anda numa Fly que vc muda de idéia, se vc conseguir colocar 90 Km/h nela lhe considero um heroi, isto se aos 80 km/h você não desistir diante de tanta vibração e barulho do motor dela.
Não existe milagre, ela custa mto pouco mas é mto ruim.
Uma XTZ 125 ou uma Kasinski CR 150 lhe atende muito melhor por apenas 6.290,00, até uma XL usada é mto mais moto que a FLY inclusive as antigas XLinhas 125, Traxx é osso duro de roer amigo.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 12:00 #637 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Pode até ser que vc tenha razão,tendo em vista q nunca andei nessa moto.Mais falando em preço,só isso,vemos ai uma discrepancia fora do normal.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 12:52 #638 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
A discrepancia atende pelo nome de HONDAUma Bros não tem nada que justifique seu preço, assim como uma Titan Ex que custa o absurdo de 8.200,00 reais mas enquanto existirem otários dispostos a pagar este quadro não vai mudar.
Na real a Honda deita e rola no Mercado Nacional, no restante do Planeta não é assim, a disp**a é bem acirrada entre as 03 grandes, mas BRASILEIRO é burro, gosta de torrar dinheiro em carros como GOL que é um projeto dos anos 80 e pagar por uma simples moto de apenas 150cc quase o mesmo preço de uma 250 da Kasinski ou da Yamaha por exemplo.Acho que o povo Brasileiro merece se f**er, afinal vota no PT, anda de Gol e gosta de Honda então que se f*d*m e depois não venham chorar.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 15:09 #639 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
hahahahaTwo Stroke tá bravo.Mais faço minhas as suas palavras.Minha namorada inventou que quer uma CUB.A Suzuki,não tem.A Dafra tem,mais eu não gostei,A Win ela não gostou.Me Restou a Crypton e a Biz 125.a Biz Ex 125 é 7.650 reais!!!!!!A K tava com um financiamento horrivel,48 * 230 reais.Sabe qual eu escolhi?!?!a Crypton ED a 5.300 reais e o financiamento em 48 * 170,00 reais.Tem freio a Disco e Partida.Tô negociando mais um desconto,algo do tipo.Sei que a Crypton não vende que nem a Honda Biz,mais pelo preço de aquisição o produto é bom,a moto é boa e confiável,e a marca tem tradição.Foi tudo isso que pesou.Sabado vamos lá ver se fechamos o negocio.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 15:45 #640 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
SUZUKI
Falta uma CUB (quem sabe a 100cc que o vrum disse que virá)
Falta uma Custom 250
Falta uma trail 125/250
Falta uns quadriciclos 150/250/350
Falta uma Motard 125/250
Falta uma Street carenada 250
Falta uma street semi-carenada( Mini-B king 250 pode ser)
Falta uma 2T nacional pra motocross
Falta um Triciclo de transporte de mercadorias
Falta uma Street/ Cub de 50cc
E o principal um REPRESENTANTE NO PAÍS!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 16:00 #641 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: hahahahaTwo Stroke tá bravo.Mais faço minhas as suas palavras.Minha namorada inventou que quer uma CUB.A Suzuki,não tem.A Dafra tem,mais eu não gostei,A Win ela não gostou.Me Restou a Crypton e a Biz 125.a Biz Ex 125 é 7.650 reais!!!!!!A K tava com um financiamento horrivel,48 * 230 reais.Sabe qual eu escolhi?!?!a Crypton ED a 5.300 reais e o financiamento em 48 * 170,00 reais.Tem freio a Disco e Partida.Tô negociando mais um desconto,algo do tipo.Sei que a Crypton não vende que nem a Honda Biz,mais pelo preço de aquisição o produto é bom,a moto é boa e confiável,e a marca tem tradição.Foi tudo isso que pesou.Sabado vamos lá ver se fechamos o negocio.






falando em cub acho q vem novidade ai

vi duas segunda feira com placas verdes

colei de carro do lado delas tentando achar a marca mas nao consegui, huahhah

era tipo crypton/zig

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 18:40 #642 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

TWO STROKE escreveu: A discrepancia atende pelo nome de HONDAUma Bros não tem nada que justifique seu preço, assim como uma Titan Ex que custa o absurdo de 8.200,00 reais mas enquanto existirem otários dispostos a pagar este quadro não vai mudar.
Na real a Honda deita e rola no Mercado Nacional, no restante do Planeta não é assim, a disp**a é bem acirrada entre as 03 grandes, mas BRASILEIRO é burro, gosta de torrar dinheiro em carros como GOL que é um projeto dos anos 80 e pagar por uma simples moto de apenas 150cc quase o mesmo preço de uma 250 da Kasinski ou da Yamaha por exemplo.Acho que o povo Brasileiro merece se f**er, afinal vota no PT, anda de Gol e gosta de Honda então que se f*d*m e depois não venham chorar.


Tirando a Parte do PT concordo contigo... Mas realmente a honda ta nem ai não!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:06 #643 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: hahahahaTwo Stroke tá bravo.Mais faço minhas as suas palavras.Minha namorada inventou que quer uma CUB.A Suzuki,não tem.A Dafra tem,mais eu não gostei,A Win ela não gostou.Me Restou a Crypton e a Biz 125.a Biz Ex 125 é 7.650 reais!!!!!!A K tava com um financiamento horrivel,48 * 230 reais.Sabe qual eu escolhi?!?!a Crypton ED a 5.300 reais e o financiamento em 48 * 170,00 reais.Tem freio a Disco e Partida.Tô negociando mais um desconto,algo do tipo.Sei que a Crypton não vende que nem a Honda Biz,mais pelo preço de aquisição o produto é bom,a moto é boa e confiável,e a marca tem tradição.Foi tudo isso que pesou.Sabado vamos lá ver se fechamos o negocio.



A nova ZIG + da Dafra me parece ser uma ótima opção http://www.daframotos.com.br/modelos/index/12/zig.html
O que vc não gostou na mesma???

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 19:42 #644 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
eh oq oq? um cara tem uma aqui é uma beleza.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 20:12 #645 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Tosca escreveu: SUZUKI
Falta uma CUB (quem sabe a 100cc que o vrum disse que virá)
Falta uma Custom 250
Falta uma trail 125/250
Falta uns quadriciclos 150/250/350
Falta uma Motard 125/250
Falta uma Street carenada 250
Falta uma street semi-carenada( Mini-B king 250 pode ser)
Falta uma 2T nacional pra motocross
Falta um Triciclo de transporte de mercadorias
Falta uma Street/ Cub de 50cc
E o principal um REPRESENTANTE NO PAÍS!


Ué, afinal, a Suzuki tem o que? Nada! E ainda tem a ousadia de se firmar como marca "grande". Emqualquer lugar, mas não aqui. Para a Suzuki ficar pior, ainda tem que melhorar muito. E isso não é um exagero.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos