tudo isso na faixa dos 6500 nao ta tão ruim, acho q ate fim do ano ta 6mil
Ruim não ta.
Mais pode melhorar.
Pedia ser mais bonita e tal. mas Ta muito boa sim.
O juliano Paes esqueceu de por na conta que ela é:
1 - suzuki. chinesa mas com controle de qualidade suzuki. E pela experiencia com a yes e intruder sabemos que as suzukinhas chinesas estão sim um patamar acima das chinesas "puras". Elas de fato tem tanta qualidade quanto uma yamaha ou honda.
2 - nos detalhes e acessorios ela sai mais completa que as concorrentes como a Titan ESD e a Apache. E ainda é mais barata que a Titan ESD e a Factor ED.
Aqui eu andei atrás de trocar de moto esse mês de julho e a titan ESD ta saindo 7300 dilmas. Ela leva a vantagem de ser MIX e o tanque um pouco maior. Mas tem também a preferencia em roubos. Sem falar que o painel da gsr150i é mais completo, tem rodas de liga e comandos mais modernos.
Contra a factor eu ja falei: factor é carburada, 125cc e o modelo ED ta saindo 7100 dilmas emplacado.
A apache é uma concorrente boa. já provou que tem qualidade superior as chinesas e é bem bonita e moderna. custa aqui 6550 dilmas (não emplacada). como desvantagem a apache é carburada e é Dafra. Sabemos que ela tem qualidade. Mas em vista da da minha ernome dificuldade de conseguir negociar minha suzuki eu imagino se fosse uma dafra. Sem brincadeira. Os cara não queriam dar mais que 2500 dilmas na minha yes que todos diziam estar novinha e tal. Imagine em uma dafra. O mercado é conservador assim. Moto é honda e talvez yamaha.
Nas palavras de dois negociantes do ramo que são amigos da minha irmã e do meu pai:
Suzuki é importada. Só revende bem barato.
Dafra, Kasinski e o resto é como comprar um fiat 147. até que a morte os separe.
[/QUOTE
Ops, respeite os Fiat 147 tenho 02 na garagem e atesto a qualidade dos mesmos além do que já deixei de vender um deles por 10 Mil Dilmas, lógico que são carros impecáveis com Placa Preta e tudo novo, mas são 147 bem melhores que os concorrentes de sua época.Sofriam preconceito por serem mto modernos para a época e sendo assim mecânico algum sabia mexer neles e como cultura Brasileira é melhor falar que não presta que aprender a mexer com algo mais moderno, infelizmente............
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Galera é a Realidade.Ainda sim é mais fácil vender uma Yamaha do que uma Dafra ou até msm Suzuki.Eu tô pensando muito na Comet,muito linda,muito gostosa,a minha cara...Só que é uma Kasinski.Se tivesse uma asinha no tanque,ou um Diasapão,venderia que nem água.
Eu tive dois Fiat 147. Bons carros. O primeiro foi um "cara chata", parecia um brinquedo. O segundo, um 1.300 C álcool, este deixou saudade.
Se a GSR ficar no preço praticado de R$ 6.500 emplacada, é uma boa compra. Quem tem ou teve dessas Suzuki pequenas (Yes, Trudi ou Burg), sabe que são muito confiáveis e resistentes. Some a isso uma injeção eletrônica que certamente é confiável também, motor com balanceador, 6 marchas para melhor aproveitamento do motor, acabamento bom, o resultado é um ótimo custo/benefício.
Agora, se a J. Toledo quiser nivelar o preço dessa GSR ao de Factor ED ou Titan EX que a meu ver são as concorrentes diretas, a coisa não vai prestar.
A motinho tem tudo para aradar, a Suzuki sabe que para vender bem suas motos de baixa cilindrada é fundamental que não se salgue o preço.
Piccoli escreveu: Eu tive dois Fiat 147. Bons carros. O primeiro foi um "cara chata", parecia um brinquedo. O segundo, um 1.300 C álcool, este deixou saudade.
Se a GSR ficar no preço praticado de R$ 6.500 emplacada, é uma boa compra. Quem tem ou teve dessas Suzuki pequenas (Yes, Trudi ou Burg), sabe que são muito confiáveis e resistentes. Some a isso uma injeção eletrônica que certamente é confiável também, motor com balanceador, 6 marchas para melhor aproveitamento do motor, acabamento bom, o resultado é um ótimo custo/benefício.
Agora, se a J. Toledo quiser nivelar o preço dessa GSR ao de Factor ED ou Titan EX que a meu ver são as concorrentes diretas, a coisa não vai prestar.
A motinho tem tudo para aradar, a Suzuki sabe que para vender bem suas motos de baixa cilindrada é fundamental que não se salgue o preço.
Eu acredito que esse preço será praticado no lançamento com um pouquinho de ágil.Depois fica mais barato que os 6.500...ai sim vai vender.
brurss escreveu: hahaha.Realmente tmb achei o retrovisor ridiculo,e o bagageiro da antiga era melhor,pq dava pra vc tirar.Mais continua sendo uma boa motoquinha.
Mas será que a 125cc fica?
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
JulianoPaes escreveu: realmente qualquer outra marca desconhecida é casamento
porisso q agora só vou de usadinha
uma suzukinha vale metade do valor depois de 3 anos
ate honda e yamaha OKM desvalorizam muito hj em dia
Tosca escreveu:
brurss escreveu:
JulianoPaes escreveu:
6 marchas
susp a gas
150cc com injeçao
tudo isso na faixa dos 6500 nao ta tão ruim, acho q ate fim do ano ta 6mil
Ruim não ta.
Mais pode melhorar.
Concordo!
ah, seus chorão! kkkkkkkk
Quando ando falando que vou pegar um suzuki meus amigos só f*d*m me bater. Dizem que moto é honda (uma fan). Quer saber saber, deixa todo mundo pensar assim, e compro uma yes quase de graça...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Teisen escreveu: o que posso dizer....
retrovisor ridículo, parece de moto antiga...
bagageiro enorme e feio pra saralho... parece scooter...
potencia... 12cv
design totalmente ultrapassado...
é... é uma boa moto...
Pois é... alguém consegue achar retrovisor mais ridículo que o da Intruder 125? Menos mal que ele amplia a abrangência da imagem.
Pensando melhor: dessas motos boas e confiáveis, existe alguma de visual mais ultrapassado que a Intruder 125? Eita motinho medonha de feia! Pelo menos quando sai da loja! Se não personalizar essa moto, é caso perdido de baranga irrecuperável!
Mas é uma boa moto. Eu que o diga, tenho uma desde dezembro de 2005 e devo comprar outra nova injetada. Mas não estou com a mínima vontade de me desfazer da minha "veinha" carburada. Depois que acostuma com a feiúra, acaba chamando cabrita de meu bem!
Dinho.AL, Se fosse vc faria que nem o Juliano Paes falou.Comprar a moto com 1,2 anos de uso,por 3mil ,2.500 reais.Ai sim é negócio.A Fan é um p**a negócio,pra vc se f**er.na boa,exlcente mecanica e equilibrio perto do perfeito,mais oferece oq?rodas de bike,sem marcador de nada,exceto velocidade que é obrigatório.PQP né...ai sou mais uma Yes ou Apache.Acredito que a 125 não fiquei.ACREDITO.
Picolli, Realmente disse tudo.hahahahA Intruder é feinha msm,mais andar nela muda qq um de lado.Posição de dirigir ela é uma delicia.É Igual muie feinha,q vc encara e dps ve q ela é boa de cama.hahahaha
Cara, por incrível que pareça acho a Trudinha, no mínimo, simpática. Já tive a oportunidade de testar a posição de pilotagem, e achei ótima. Sem dúvida é uma ótima moto, só não troco na Bizourinha porque 100 por 125 é "6 por 1/2 dúzia", além do que chega um ponto no qual não compensa mais se desfazer de um veículo, tão baixo é o valor de revenda.
Meu objetivo é um up pro primeiro semestre de 2012, a partir de 250 cc, mas sem ter que vender minha atual "amante" (já que a namorada é de carne e osso
).
Artur Felipe2011-08-03 14:30:38
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
brurss escreveu: Dinho.AL, Se fosse vc faria que nem o Juliano Paes falou.Comprar a moto com 1,2 anos de uso,por 3mil ,2.500 reais.Ai sim é negócio.A Fan é um p**a negócio,pra vc se f**er.na boa,exlcente mecanica e equilibrio perto do perfeito,mais oferece oq?rodas de bike,sem marcador de nada,exceto velocidade que é obrigatório.PQP né...ai sou mais uma Yes ou Apache.Acredito que a 125 não fiquei.ACREDITO.
Posé Bruss, ja tive honda, mas depois que andei na yes me apaixonei, embora sempre achasse ele bonitinha. Resta agora encontrar uma a venda exatamente nessa faixa de preço...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007