NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

03 Ago 2011 05:34 #526 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Atlan escreveu:

brurss escreveu:

JulianoPaes escreveu: 6 marchas



susp a gas

150cc com injeçao

tudo isso na faixa dos 6500 nao ta tão ruim, acho q ate fim do ano ta 6mil


Ruim não ta.
Mais pode melhorar.

Pedia ser mais bonita e tal. mas Ta muito boa sim.
O juliano Paes esqueceu de por na conta que ela é:
1 - suzuki. chinesa mas com controle de qualidade suzuki. E pela experiencia com a yes e intruder sabemos que as suzukinhas chinesas estão sim um patamar acima das chinesas "puras". Elas de fato tem tanta qualidade quanto uma yamaha ou honda.
2 - nos detalhes e acessorios ela sai mais completa que as concorrentes como a Titan ESD e a Apache. E ainda é mais barata que a Titan ESD e a Factor ED.
Aqui eu andei atrás de trocar de moto esse mês de julho e a titan ESD ta saindo 7300 dilmas. Ela leva a vantagem de ser MIX e o tanque um pouco maior. Mas tem também a preferencia em roubos. Sem falar que o painel da gsr150i é mais completo, tem rodas de liga e comandos mais modernos.
Contra a factor eu ja falei: factor é carburada, 125cc e o modelo ED ta saindo 7100 dilmas emplacado.
A apache é uma concorrente boa. já provou que tem qualidade superior as chinesas e é bem bonita e moderna. custa aqui 6550 dilmas (não emplacada). como desvantagem a apache é carburada e é Dafra. Sabemos que ela tem qualidade. Mas em vista da da minha ernome dificuldade de conseguir negociar minha suzuki eu imagino se fosse uma dafra. Sem brincadeira. Os cara não queriam dar mais que 2500 dilmas na minha yes que todos diziam estar novinha e tal. Imagine em uma dafra. O mercado é conservador assim. Moto é honda e talvez yamaha.
Nas palavras de dois negociantes do ramo que são amigos da minha irmã e do meu pai:
Suzuki é importada. Só revende bem barato.
Dafra, Kasinski e o resto é como comprar um fiat 147. até que a morte os separe.
[/QUOTE
Ops, respeite os Fiat 147 tenho 02 na garagem e atesto a qualidade dos mesmos além do que já deixei de vender um deles por 10 Mil Dilmas, lógico que são carros impecáveis com Placa Preta e tudo novo, mas são 147 bem melhores que os concorrentes de sua época.Sofriam preconceito por serem mto modernos para a época e sendo assim mecânico algum sabia mexer neles e como cultura Brasileira é melhor falar que não presta que aprender a mexer com algo mais moderno, infelizmente............


Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 05:36 #527 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Melhor ainda com esta visualização: http://www.suzukimotos.com.br/catalogo/GSR_150i.pdf
TWO STROKE2011-08-03 08:37:35

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 05:52 #528 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Galera é a Realidade.Ainda sim é mais fácil vender uma Yamaha do que uma Dafra ou até msm Suzuki.Eu tô pensando muito na Comet,muito linda,muito gostosa,a minha cara...Só que é uma Kasinski.Se tivesse uma asinha no tanque,ou um Diasapão,venderia que nem água.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 06:24 #529 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Eu tive dois Fiat 147. Bons carros. O primeiro foi um "cara chata", parecia um brinquedo. O segundo, um 1.300 C álcool, este deixou saudade.

Se a GSR ficar no preço praticado de R$ 6.500 emplacada, é uma boa compra. Quem tem ou teve dessas Suzuki pequenas (Yes, Trudi ou Burg), sabe que são muito confiáveis e resistentes. Some a isso uma injeção eletrônica que certamente é confiável também, motor com balanceador, 6 marchas para melhor aproveitamento do motor, acabamento bom, o resultado é um ótimo custo/benefício.

Agora, se a J. Toledo quiser nivelar o preço dessa GSR ao de Factor ED ou Titan EX que a meu ver são as concorrentes diretas, a coisa não vai prestar.
A motinho tem tudo para aradar, a Suzuki sabe que para vender bem suas motos de baixa cilindrada é fundamental que não se salgue o preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 06:48 #530 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Piccoli escreveu: Eu tive dois Fiat 147. Bons carros. O primeiro foi um "cara chata", parecia um brinquedo. O segundo, um 1.300 C álcool, este deixou saudade.

Se a GSR ficar no preço praticado de R$ 6.500 emplacada, é uma boa compra. Quem tem ou teve dessas Suzuki pequenas (Yes, Trudi ou Burg), sabe que são muito confiáveis e resistentes. Some a isso uma injeção eletrônica que certamente é confiável também, motor com balanceador, 6 marchas para melhor aproveitamento do motor, acabamento bom, o resultado é um ótimo custo/benefício.

Agora, se a J. Toledo quiser nivelar o preço dessa GSR ao de Factor ED ou Titan EX que a meu ver são as concorrentes diretas, a coisa não vai prestar.
A motinho tem tudo para aradar, a Suzuki sabe que para vender bem suas motos de baixa cilindrada é fundamental que não se salgue o preço.

Eu acredito que esse preço será praticado no lançamento com um pouquinho de ágil.Depois fica mais barato que os 6.500...ai sim vai vender.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 07:22 #531 por Teisen
Respondido por Teisen no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
o que posso dizer....

retrovisor ridículo, parece de moto antiga...

bagageiro enorme e feio pra saralho... parece scooter...

potencia... 12cv

design totalmente ultrapassado...

é... é uma boa moto...

rodrigo

Yes 2005 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 07:32 #532 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
hahaha.Realmente tmb achei o retrovisor ridiculo,e o bagageiro da antiga era melhor,pq dava pra vc tirar.Mais continua sendo uma boa motoquinha.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 08:19 #533 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: hahaha.Realmente tmb achei o retrovisor ridiculo,e o bagageiro da antiga era melhor,pq dava pra vc tirar.Mais continua sendo uma boa motoquinha.


Mas será que a 125cc fica?

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 08:19 #534 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

JulianoPaes escreveu: realmente qualquer outra marca desconhecida é casamento

porisso q agora só vou de usadinha

uma suzukinha vale metade do valor depois de 3 anos

ate honda e yamaha OKM desvalorizam muito hj em dia




Tosca escreveu:

brurss escreveu:

JulianoPaes escreveu:
6 marchas



susp a gas

150cc com injeçao

tudo isso na faixa dos 6500 nao ta tão ruim, acho q ate fim do ano ta 6mil


Ruim não ta.
Mais pode melhorar.


Concordo!






ah, seus chorão! kkkkkkkk



Quando ando falando que vou pegar um suzuki meus amigos só f*d*m me bater. Dizem que moto é honda (uma fan). Quer saber saber, deixa todo mundo pensar assim, e compro uma yes quase de graça...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 09:16 #535 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Teisen escreveu: o que posso dizer....
retrovisor ridículo, parece de moto antiga...
bagageiro enorme e feio pra saralho... parece scooter...
potencia... 12cv
design totalmente ultrapassado...
é... é uma boa moto...

Pois é... alguém consegue achar retrovisor mais ridículo que o da Intruder 125? Menos mal que ele amplia a abrangência da imagem.
Pensando melhor: dessas motos boas e confiáveis, existe alguma de visual mais ultrapassado que a Intruder 125? Eita motinho medonha de feia! Pelo menos quando sai da loja! Se não personalizar essa moto, é caso perdido de baranga irrecuperável!
Mas é uma boa moto. Eu que o diga, tenho uma desde dezembro de 2005 e devo comprar outra nova injetada. Mas não estou com a mínima vontade de me desfazer da minha "veinha" carburada. Depois que acostuma com a feiúra, acaba chamando cabrita de meu bem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 09:21 #536 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Dinho.AL, Se fosse vc faria que nem o Juliano Paes falou.Comprar a moto com 1,2 anos de uso,por 3mil ,2.500 reais.Ai sim é negócio.A Fan é um p**a negócio,pra vc se f**er.na boa,exlcente mecanica e equilibrio perto do perfeito,mais oferece oq?rodas de bike,sem marcador de nada,exceto velocidade que é obrigatório.PQP né...ai sou mais uma Yes ou Apache.Acredito que a 125 não fiquei.ACREDITO.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 09:23 #537 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Picolli, Realmente disse tudo.hahahahA Intruder é feinha msm,mais andar nela muda qq um de lado.Posição de dirigir ela é uma delicia.É Igual muie feinha,q vc encara e dps ve q ela é boa de cama.hahahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 11:26 #538 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
É verdade, mas até que a minha nega magrela tá ficando uma feia arrumadinha, ela tá ficando até mais gostosa, hehehehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 11:30 #539 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Cara, por incrível que pareça acho a Trudinha, no mínimo, simpática. Já tive a oportunidade de testar a posição de pilotagem, e achei ótima. Sem dúvida é uma ótima moto, só não troco na Bizourinha porque 100 por 125 é "6 por 1/2 dúzia", além do que chega um ponto no qual não compensa mais se desfazer de um veículo, tão baixo é o valor de revenda.

Meu objetivo é um up pro primeiro semestre de 2012, a partir de 250 cc, mas sem ter que vender minha atual "amante" (já que a namorada é de carne e osso ).

Artur Felipe2011-08-03 14:30:38

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 12:46 #540 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: Dinho.AL, Se fosse vc faria que nem o Juliano Paes falou.Comprar a moto com 1,2 anos de uso,por 3mil ,2.500 reais.Ai sim é negócio.A Fan é um p**a negócio,pra vc se f**er.na boa,exlcente mecanica e equilibrio perto do perfeito,mais oferece oq?rodas de bike,sem marcador de nada,exceto velocidade que é obrigatório.PQP né...ai sou mais uma Yes ou Apache.Acredito que a 125 não fiquei.ACREDITO.


Posé Bruss, ja tive honda, mas depois que andei na yes me apaixonei, embora sempre achasse ele bonitinha. Resta agora encontrar uma a venda exatamente nessa faixa de preço...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos