Piccoli escreveu: Preços sugeridos:
Yes modelo 2011: R$ 5.758,00
GS150R: R$ 6.829,00
Seu João Toledo, sinto muito, por esse preço sou mais uma Factor, mesmo sendo ainda carburada.
Esse preço vai baixar, com certeza. Ou essa moto encalha.
As coisas já não andam bem para o lado da baixa cilindrada Suzuki. Não sei como está na região de vocês mas aqui em Porto Alegre até hoje eu vi somente um Burgman 2012 rodando. Isso mesmo: UMA unidade, de cor amarela.
Em compensação, tenho visto mais Neo nas ruas. Será que a Yamaha está com algum preço especial ou melhores condições de pagamento? Ou as pessoas estão com medo da rodinhas aro 10?
Concordo...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Aqui na minha região tá tão feio,que eu a CC da Suzuki virou Kasinski.E pra melhorar,nunca mais vi uma Burgman zero rodando,nem Intruder e nem Yes.Pra piorar as coisas RTR,Comet 150 e até Win ja tá aparecendo por aqui com uma certa frequencia.
me parece também que o pneuzinho traseiro dessa GSR é mais magrinho que o da Yes não???
e o banco também perdeu um pouco o formato de 2 níveis, ficou menos acentuado na nova GSR...
eu preferia que o J Toledo mantivesse a Yes e desse uma boa mudada na estética dela que acredito venderia muito bem pois a mecânica dela é excelente... agora pegar uma Yes, enfiar uma injeção eletrônica que pra mim não faz falta em uma moto de baixa cilindrada, mudar algumas coisinhas que para mim ficaram piores como retrovisores, bagageiro, pneus, banco... e ainda querer vender bem mais caro que a Yes... sei não hein....
para quem pensa em comprar uma moto de baixa cilindrada, ou como primeira moto, ainda assim eu indicaria essa GSR pela ótima mecânica e facilidade de pilotagem, aprendizado apesar de toda essa defasagem que ela tem esteticamente falando...
Aqui tem é Yes demais... até impressiona por não ter nenhuma cc Suzuki (tinha mas fechou a um bom tempo).
Pra ter uma idéia, um estacionamento de moto aqui para 12 motos, um dia resolvi contar pq vi muita Yes. Haviam 4 Yes (2 azuis e 2 pretas sendo uma minha), 3 Titan/Fan, 1 Fazer, 1 YBR, 1 Biz e mais 2 q eu não recordo quais eram mas não era nenhuma das q citei.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Piccoli escreveu: Preços sugeridos:
Yes modelo 2011: R$ 5.758,00
GS150R: R$ 6.829,00
Seu João Toledo, sinto muito, por esse preço sou mais uma Factor, mesmo sendo ainda carburada.
mas Jtoledo sempre fez isso, poe mais caro no site
se vc for na loja hj vc pega uma yes por 5300.
chuto q GSR vai ficar na faixa dos 6400, factor nao chega nem perto no custo beneficio
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Sei lá tudo é relativo, eu acho a KAHENA 125 TOP linda, muitos não.. gosto da YBR FACTOR outros não, acho a CB 300 mal acabada outros não, prefiro a Fazer 250 a CB 300 outros não... é assim que a Suzuki quer vender essa moto quem acha ou sempre achou bonita a 125 compra essa de certesa pois é muito igual e tem IE, suspenssão à Gás, novo painel e é 150cc(pensam que a cc vale alguma coisa)
brurss escreveu: mais a GSR é mais bonita que a Factor.Sem dúvidas.
Peraí brurss, "sem dúvidas"? Olha, eu valorizo o estilo antigo como na Intrudi, mas sei reconhecer um desenho defasado como da Yéis.. A Yés tem muitas qualidades, mas dizer que é a mais bonita já é amor demais... Acho mais apropriado vc trocar o "sem dúvidas" por "gosto pessoal".
Teisen escreveu: me parece também que o pneuzinho traseiro dessa GSR é mais magrinho que o da Yes não???
e o banco também perdeu um pouco o formato de 2 níveis, ficou menos acentuado na nova GSR...
Pior que é cara... se reparar bem no desenho do pneu dá pra ver que não é o mesmo... parece com o da Factor...
E ainda têm a cara de pau de falar que tem linhas novas e blá, blá, blá... pra mim tinha que continuar no mesmo preço. Desanimei total com a Suzuki....
brurss escreveu: mais a GSR é mais bonita que a Factor.Sem dúvidas.
Peraí brurss, "sem dúvidas"? Olha, eu valorizo o estilo antigo como na Intrudi, mas sei reconhecer um desenho defasado como da Yéis.. A Yés tem muitas qualidades, mas dizer que é a mais bonita já é amor demais... Acho mais apropriado vc trocar o "sem dúvidas" por "gosto pessoal".
Sem duvidas pô.Sem duvidas que a Yes é mais bonita que a Factorzinha normal.Com rodas de Bike...para né Ferreira.Já a ED é bonita,ai a história muda...Mas pera ai né..
Sem dúvida acompanho o Brurss, também acho a Yes mais bonita que a Factor com aquelas carenagens laterais cabulosas e a traseira empinada, acho o desenho da Yes único, fora do lugar comum, lanternas ovais, piscas mais estilosos, tanque grande e encorpado sem falar no painel que é covardia, o pessoal acostumou com a Yes isso sim, o visual dela quando fora lançada era motivo de parar sinal de trânsito quando encostava ao lado de outras, atualmente se tornou uma moto comum como todas as outras exceto Apache que acho show d+.
Esta GSR tem a rabeta diferente na foto não é tão visível mas ao vivo é bem diferente, esperem para ver de perto como eu consegui ver hoje é show principalmente a amarela, aguardem e vão ver de perto com carinho.
PS. Olhando de perto realmente o cabeçote é muito grande, tem de ser DOHC não tem lógica um cabeçote daquele tamanho todo ser simples.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Não com comentários... a SUZUKI e J TOLEDO Estão de brincadeira com isso e ainda nós esperando algo de novo!
É exatamente isso que ele quer!!!! Falem mal mas falem de mim!!!!!
O melhor negócio é não comprar. Nos não somos palhaços para ser-mos tratados assim!!!!
Se ninguem comprar, aí ele serão obrigados a mudar!!!!!!
Nós temos a força que move o mercado. Chama-se "dinheiro"!!!!! Todos ele só querem o nosso dinheiro, e vão fazer de tudo para conquista-lo. Ta aí o problema, nós como consumidores não fazemos valer a força do nosso dinheiro e compramos o que eles querem nos vender, quando deveríamos estar comprando o que nós queremos!!!!
Quando parar-mos de ser trouxas e só comprar o que realmente queremos, isso vai mudar!!!!!
Por isso não comento sobre esse "lançamento" da Játolerdo. Como já postado, ele é o parceiro ideal para a Suzuki Japão, pois desova aqui todo o encalhol da Suzuki na EU e EUA. Então porque trazer motos modernas, se nós aceitamos as velharias que ele nos empurra goela abaixo??????
Quanto às pequenas, elas não são tão defazadas assim, só que não houve mudanças por todos esses anos, ou seja, uma Yes 2004, se tiver conservada, é exatamente igual a 2011 (exeção das amarelas). Até essa Yes/GSR 150 é exatamente igual à 2004.
A Honda também demora para fazer mudanças radicais, mas ela leva bastante a sério o termo "mudou cores e grafismos" pois as cores são mudadas quase todo ano e o grafismo da moto todo ano, fazendo que uma moto zero pareça com uma moto zero e não com uma usada bem conservada.