NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

04 Ago 2011 06:43 #556 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Piccoli escreveu: Preços sugeridos:
Yes modelo 2011: R$ 5.758,00
GS150R: R$ 6.829,00
Seu João Toledo, sinto muito, por esse preço sou mais uma Factor, mesmo sendo ainda carburada.

Esse preço vai baixar, com certeza. Ou essa moto encalha.
As coisas já não andam bem para o lado da baixa cilindrada Suzuki. Não sei como está na região de vocês mas aqui em Porto Alegre até hoje eu vi somente um Burgman 2012 rodando. Isso mesmo: UMA unidade, de cor amarela.
Em compensação, tenho visto mais Neo nas ruas. Será que a Yamaha está com algum preço especial ou melhores condições de pagamento? Ou as pessoas estão com medo da rodinhas aro 10?


Concordo...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 07:26 #557 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Aqui na minha região tá tão feio,que eu a CC da Suzuki virou Kasinski.E pra melhorar,nunca mais vi uma Burgman zero rodando,nem Intruder e nem Yes.Pra piorar as coisas RTR,Comet 150 e até Win ja tá aparecendo por aqui com uma certa frequencia.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 08:00 #558 por Teisen
Respondido por Teisen no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
me parece também que o pneuzinho traseiro dessa GSR é mais magrinho que o da Yes não???

e o banco também perdeu um pouco o formato de 2 níveis, ficou menos acentuado na nova GSR...
eu preferia que o J Toledo mantivesse a Yes e desse uma boa mudada na estética dela que acredito venderia muito bem pois a mecânica dela é excelente... agora pegar uma Yes, enfiar uma injeção eletrônica que pra mim não faz falta em uma moto de baixa cilindrada, mudar algumas coisinhas que para mim ficaram piores como retrovisores, bagageiro, pneus, banco... e ainda querer vender bem mais caro que a Yes... sei não hein....

para quem pensa em comprar uma moto de baixa cilindrada, ou como primeira moto, ainda assim eu indicaria essa GSR pela ótima mecânica e facilidade de pilotagem, aprendizado apesar de toda essa defasagem que ela tem esteticamente falando...

rodrigo

Yes 2005 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 08:02 #559 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Aqui tem é Yes demais... até impressiona por não ter nenhuma cc Suzuki (tinha mas fechou a um bom tempo).
Pra ter uma idéia, um estacionamento de moto aqui para 12 motos, um dia resolvi contar pq vi muita Yes. Haviam 4 Yes (2 azuis e 2 pretas sendo uma minha), 3 Titan/Fan, 1 Fazer, 1 YBR, 1 Biz e mais 2 q eu não recordo quais eram mas não era nenhuma das q citei.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 09:00 #560 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Piccoli escreveu: Preços sugeridos:
Yes modelo 2011: R$ 5.758,00
GS150R: R$ 6.829,00
Seu João Toledo, sinto muito, por esse preço sou mais uma Factor, mesmo sendo ainda carburada.






mas Jtoledo sempre fez isso, poe mais caro no site




se vc for na loja hj vc pega uma yes por 5300.

chuto q GSR vai ficar na faixa dos 6400, factor nao chega nem perto no custo beneficio

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 09:32 #561 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
mais a GSR é mais bonita que a Factor.Sem dúvidas.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 10:03 #562 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Sei lá tudo é relativo, eu acho a KAHENA 125 TOP linda, muitos não.. gosto da YBR FACTOR outros não, acho a CB 300 mal acabada outros não, prefiro a Fazer 250 a CB 300 outros não... é assim que a Suzuki quer vender essa moto quem acha ou sempre achou bonita a 125 compra essa de certesa pois é muito igual e tem IE, suspenssão à Gás, novo painel e é 150cc(pensam que a cc vale alguma coisa)

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 10:42 #563 por Ferreira1917
Respondido por Ferreira1917 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

brurss escreveu: mais a GSR é mais bonita que a Factor.Sem dúvidas.


Peraí brurss, "sem dúvidas"? Olha, eu valorizo o estilo antigo como na Intrudi, mas sei reconhecer um desenho defasado como da Yéis.. A Yés tem muitas qualidades, mas dizer que é a mais bonita já é amor demais... Acho mais apropriado vc trocar o "sem dúvidas" por "gosto pessoal".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 10:49 #564 por BSM
Respondido por BSM no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Teisen escreveu: me parece também que o pneuzinho traseiro dessa GSR é mais magrinho que o da Yes não???

e o banco também perdeu um pouco o formato de 2 níveis, ficou menos acentuado na nova GSR...



Pior que é cara... se reparar bem no desenho do pneu dá pra ver que não é o mesmo... parece com o da Factor...

E ainda têm a cara de pau de falar que tem linhas novas e blá, blá, blá... pra mim tinha que continuar no mesmo preço. Desanimei total com a Suzuki....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 13:31 #565 por brurss
Respondido por brurss no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Ferreira1917 escreveu:

brurss escreveu: mais a GSR é mais bonita que a Factor.Sem dúvidas.


Peraí brurss, "sem dúvidas"? Olha, eu valorizo o estilo antigo como na Intrudi, mas sei reconhecer um desenho defasado como da Yéis.. A Yés tem muitas qualidades, mas dizer que é a mais bonita já é amor demais... Acho mais apropriado vc trocar o "sem dúvidas" por "gosto pessoal".

Sem duvidas pô.Sem duvidas que a Yes é mais bonita que a Factorzinha normal.Com rodas de Bike...para né Ferreira.Já a ED é bonita,ai a história muda...Mas pera ai né..

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 15:17 #566 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Sem dúvida acompanho o Brurss, também acho a Yes mais bonita que a Factor com aquelas carenagens laterais cabulosas e a traseira empinada, acho o desenho da Yes único, fora do lugar comum, lanternas ovais, piscas mais estilosos, tanque grande e encorpado sem falar no painel que é covardia, o pessoal acostumou com a Yes isso sim, o visual dela quando fora lançada era motivo de parar sinal de trânsito quando encostava ao lado de outras, atualmente se tornou uma moto comum como todas as outras exceto Apache que acho show d+.
Esta GSR tem a rabeta diferente na foto não é tão visível mas ao vivo é bem diferente, esperem para ver de perto como eu consegui ver hoje é show principalmente a amarela, aguardem e vão ver de perto com carinho.
PS. Olhando de perto realmente o cabeçote é muito grande, tem de ser DOHC não tem lógica um cabeçote daquele tamanho todo ser simples.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 15:40 #567 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Pequenas Suzuki, tô fora (essa GSR é uma piada)!!

Alguém esperava alguma coisa diferente do João Atolado ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 18:11 #568 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
100 comentários!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 18:24 #569 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

ezenecon escreveu: 100 comentários!!!!!!!


Não com comentários... a SUZUKI e J TOLEDO Estão de brincadeira com isso e ainda nós esperando algo de novo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 18:58 #570 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Tosca escreveu:

ezenecon escreveu: 100 comentários!!!!!!!


Não com comentários... a SUZUKI e J TOLEDO Estão de brincadeira com isso e ainda nós esperando algo de novo!


É exatamente isso que ele quer!!!! Falem mal mas falem de mim!!!!!

O melhor negócio é não comprar. Nos não somos palhaços para ser-mos tratados assim!!!!

Se ninguem comprar, aí ele serão obrigados a mudar!!!!!!

Nós temos a força que move o mercado. Chama-se "dinheiro"!!!!! Todos ele só querem o nosso dinheiro, e vão fazer de tudo para conquista-lo. Ta aí o problema, nós como consumidores não fazemos valer a força do nosso dinheiro e compramos o que eles querem nos vender, quando deveríamos estar comprando o que nós queremos!!!!

Quando parar-mos de ser trouxas e só comprar o que realmente queremos, isso vai mudar!!!!!

Por isso não comento sobre esse "lançamento" da Játolerdo. Como já postado, ele é o parceiro ideal para a Suzuki Japão, pois desova aqui todo o encalhol da Suzuki na EU e EUA. Então porque trazer motos modernas, se nós aceitamos as velharias que ele nos empurra goela abaixo??????

Quanto às pequenas, elas não são tão defazadas assim, só que não houve mudanças por todos esses anos, ou seja, uma Yes 2004, se tiver conservada, é exatamente igual a 2011 (exeção das amarelas). Até essa Yes/GSR 150 é exatamente igual à 2004.

A Honda também demora para fazer mudanças radicais, mas ela leva bastante a sério o termo "mudou cores e grafismos" pois as cores são mudadas quase todo ano e o grafismo da moto todo ano, fazendo que uma moto zero pareça com uma moto zero e não com uma usada bem conservada.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos