Olhe que no Nordeste a Shineray está catando os nichos todos, triciclos de carga, ciclomotores... e as motos mesmo não sendo carro chefe estão evoluindo em disigner e qualidade, além da variedade de modelos e preços baixos... as revendas aumentam ao contrário da Suzuki, aquí de dez lojas que vendem a Fênix 50 9 estão em falta direto, sempre vem uma caminhão delas na segunda, antes da quarta voaram das lojas...espero eu que a shineray traga as 400cc campeãs de motocross na ásia e países como Chile e Equador...aí vamos ver se J Toledo toma vergonha, já pensou uma HAOBAO,SHINERAY,KAHENA,MIZA na frente da Suzuki!
O Vrum fez uma boa avaliação a melhor até agora, pena que o mesmo
programa é vendido a empresas como a FIAT que para não se prejudicar
fazem testes falsos principalmente com as chinesas CHERY,JAC,LIFAN ; o
teste do QQ foi muito forjado pra não desbancar o UNO. Espero eu que
essa 100 não seja um clone da HUNTER/SUPER 100 e seja de maior
qualidade e que passe robustez !
Tosca escreveu: O Vrum fez uma boa avaliação a melhor até agora, pena que o mesmo
programa é vendido a empresas como a FIAT que para não se prejudicar
fazem testes falsos principalmente com as chinesas CHERY,JAC,LIFAN ; o
teste do QQ foi muito forjado pra não desbancar o UNO. Espero eu que
essa 100 não seja um clone da HUNTER/SUPER 100 e seja de maior
qualidade e que passe robustez !
huehehue
qual midia nao faz isso? todos são vendidos, sem excessao, um são mais descarados q outros logico.
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Tosca escreveu: Olhe que no Nordeste a Shineray está catando os nichos todos, triciclos de carga, ciclomotores... e as motos mesmo não sendo carro chefe estão evoluindo em disigner e qualidade, além da variedade de modelos e preços baixos... as revendas aumentam ao contrário da Suzuki, aquí de dez lojas que vendem a Fênix 50 9 estão em falta direto, sempre vem uma caminhão delas na segunda, antes da quarta voaram das lojas...espero eu que a shineray traga as 400cc campeãs de motocross na ásia e países como Chile e Equador...aí vamos ver se J Toledo toma vergonha, já pensou uma HAOBAO,SHINERAY,KAHENA,MIZA na frente da Suzuki!
O problema Tosca é que a Shineray só vende bem no Nordeste, aqui no Sudeste a participação da mesma é praticamente nula, assim como Miza, Kahena e Haobao destas 04 marcas somente a Shineray possui revenda em Belo Horizonte, a Miza tinha uma lojinha de uma porta que já fechou a mais de 02 anos, a Haobao também fechou e acredite virou Sundown, a Kahena parece só ter revendas no Estado de São Paulo ou seja a realidade a nível Brasil é outra, e quanto mais ao Sul do país nós avançamos menos marcas Chinesas existem tanto à venda como também rodando, por aqui é Suzuki, Honda, Yamaha, Dafra e agora começa timidamente a surgir a Kasinski, mas isto ainda muito, mas muito timidamente.
A questão é, após ler e relermos reportagens da GSR chega-se facilmente a uma conclusão:A moto é muito boa, pode ter o visual defasado para quem gosta de frente "Formiga Saúva" mas é uma bela moto, com bom preço e tecnologia de ponta, aguardemos os testes das publicações especializadas para ver o desempenho e consumo da mesma.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Two Stroke, não é questão de gostar de formiga de saúva.MEU,vamos ser Realistas,e encarar que a moto é a msm desde 2004.Só recebeu uns mimos pra poder falar que ela tá mais cara.A IE é unica coisa que me chama a atenção de Fato na GSR.De Resto ela é uma YES.
Tosca escreveu: Olhe que no Nordeste a Shineray está catando os nichos todos, triciclos de carga, ciclomotores... e as motos mesmo não sendo carro chefe estão evoluindo em disigner e qualidade, além da variedade de modelos e preços baixos... as revendas aumentam ao contrário da Suzuki, aquí de dez lojas que vendem a Fênix 50 9 estão em falta direto, sempre vem uma caminhão delas na segunda, antes da quarta voaram das lojas...espero eu que a shineray traga as 400cc campeãs de motocross na ásia e países como Chile e Equador...aí vamos ver se J Toledo toma vergonha, já pensou uma HAOBAO,SHINERAY,KAHENA,MIZA na frente da Suzuki!
O problema Tosca é que a Shineray só vende bem no Nordeste, aqui no Sudeste a participação da mesma é praticamente nula, assim como Miza, Kahena e Haobao destas 04 marcas somente a Shineray possui revenda em Belo Horizonte, a Miza tinha uma lojinha de uma porta que já fechou a mais de 02 anos, a Haobao também fechou e acredite virou Sundown, a Kahena parece só ter revendas no Estado de São Paulo ou seja a realidade a nível Brasil é outra, e quanto mais ao Sul do país nós avançamos menos marcas Chinesas existem tanto à venda como também rodando, por aqui é Suzuki, Honda, Yamaha, Dafra e agora começa timidamente a surgir a Kasinski, mas isto ainda muito, mas muito timidamente.
A questão é, após ler e relermos reportagens da GSR chega-se facilmente a uma conclusão:A moto é muito boa, pode ter o visual defasado para quem gosta de frente "Formiga Saúva" mas é uma bela moto, com bom preço e tecnologia de ponta, aguardemos os testes das publicações especializadas para ver o desempenho e consumo da mesma.
Que Shineray é essas que vcs estão falando. Pois as que eu conheço são motos descartáveis, que com meses de uso começam a enferrujar e quebrar e não chegam a 01 ano inteiras. Lembre que as empresas vem para o Brasil em busca de lucro fácil, e com todos os defeitos, as suzukis tem qualidade que a shineray não mostrou, pelo menos no Brasil
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007