Pessoal, a reportagem do site está muito boa, com o pensamento igual ao de todos. Sei não, podemos está fazendo barulho a toa. Quem sabe a yes 125cc sai em 2012( essa é minha aposta), pois não faz sentido essa moto brigar com a FactorED ( yamaha tem mais tradição que a suzuki), cg 150cc ex (honda né, olha o que a maioria pensa ) e Apache( sem comentários). Aposto algumas Dilmas que a 125cc vai embora logo e essa gsr fique no lugar!
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
ATÉ AS SHINERAY na china tem mais tecnologia em alguns modelos que isso, espero um dia marcas como SYM,HAOJUE,KYMCO,KEEWAY,DAELIN, HYOSUNG vim ao mercado sem ser revendida por essas empresas sacanagem do Brasil... se por revendas próprias acaba com a folga de empresas como a J Toledo e cia!
moto tem 6 marchas, suspensao a gas, contagiros, bagageiro, roda de liga leve
e a concorrencia? pelada e ainda tem q pagar R$1000 a mais?
Milzão no bolso tbem é bonito, kkkkkk
Milzão é bonito sim Juliano.Duro é engolir uma moto natimorta.defasada.Ninguem falou que ela é horrivel,um lixo,muito pelo contrário.Estamos criticando a J toledo por não se interessar em trazer o novo pro país.Só quere enfiar o que eles querem guela abaixo.Besta de qm compra.E por mim,Ainda sonho em ver a Kasinski passando a Suzuki,ai vai ser uma alegria total.Já pensou,o qnto a Suzuki ia se mecher pra reverter a situação!?
Nenhuma montadora vai ousar na baixa cilindrada onde preço é fundamental.
As grandes indústrias sabem, estamos entrando em tempos mais difíceis até que lá em 2008/2009 quando ficamos sem modelos novos por um bom tempo. É só acompanhar as noticias, bolsas de valores com quedas enormes e consecutivas ao longo de todo mundo, a maior potência econômica empurrando com a barriga sua dívida para não dar calote, países menos ricos da Europa falidos e os ricos a caminho da falência por terem emprestado a esses países falidos.
Saiu no site Motokando:
"A Yamaha anunciou que não participará oficialmente da temporada 2012 do Campeonato Mundial de Superbikes. A medida foi anunciada para poupar recursos diante da crise mundial enfrentada pelo motociclismo."
A Suzuki e o João Toledo não estão de todo errados, eles apenas estão em preparação para os anos de vacas muito magras que vamos viver quando boa parte das motos expostas nas vitrines não passarão de 2012.
Eles sabem que a hora é de preservar a qualidade e o preço.
Começa a faltar dinheiro lá do outro lado do mundo, quem vai pagar a conta somos nós aqui da Banânia. Foi sempre assim e sempre será assim, o pobre pagando a conta do rico.
A exceção é no outro planeta, o planeta onde vivem os endinheirados que podem pagar 35, 40, 80, 100 mil patacas por uma moto, esses nunca serão atingidos e para eles sempre haverá inovação e tecnologia de ponta e design moderno.
Na atual conjuntura, preocupem-se primeiro em ter uma moto boa a preço bom, depois vem a preocupação com farolzinho, carenagenzinha, rabetinha empinada, design moderno e outras firulas sem a menor importância se a moto é robusta, confiável e durável.
Eu já disse: se a moto é boa e barata, nem precisa ser bonita. O exemplo que já dei é a feiosinha Intruder 125.
A GS150R certamente é boa, é bonita, e será uma moto barata porque o preço depois de passada a época de lançamento estará nivelado com o preço da Yes atual.
A SUZUKI poderia trazer algo melhor(não que essa seja ruim, mais algo novo cai bem) , a mesma moto é chinesa e feita não pela Suzuki e sim uma parceria com outra marca, acho que pode ser Haojue... onde o preço é baixo e tem muita facilidade de produção... se montar no país é caro, traz da China ou sei lá India, Korea onde seja e não ocorrerá prejuíso algum... que importa dizer que são nacionais, abra a cara e diz é china e de fora nada é feito, montado, pensado no brasil e nós ficamos até mais felizes!
Tosca2011-08-05 13:02:33
Esperamos que vendam muito, pra encalhar as 125 YES, aí quem sabe liquidação a preço de marcas supérfulas, olhe que uma Yes a R$ 4500,00 eu compro até duas, kkk
Tosca escreveu: Esperamos que vendam muito, pra encalhar as 125 YES, aí quem sabe liquidação a preço de marcas supérfulas, olhe que uma Yes a R$ 4500,00 eu compro até duas, kkk
tá quase lá 4990, mais barata que a intruder (a cor não deve ter agradado nem carteiro kkk) acho q até o fim do ano vai tá 4,5 rs
Para qm qr entender pq a Suzuki preferiu lançar a 150cc primeiro para lançar a 250 mais tarde (qm sabe esse ano ainda...). Tirado do site oficial do Salão Duas Rodas.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!