XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

05 Nov 2010 21:38 #151 por André RS

M_Bsb escreveu: Pra mim a XJ6F parece a Gisele Bundchen, leve e perfeita em suas formas esbeltas!






Bela comparação!


Eu, pessoalmente, preferiria compará-la com a Ellen Roche...não querendo desdenhar a gauchinha, é claro, que tb está muito acima da média! Além do mais, gosto não se discute.


E olha que ainda nem conheço a moto, só escutei o ronco.


Obs.: tb não conheço a Ellen Roche.








Abraço.
André RS40488.0111805556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 07:58 #152 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

André RS escreveu:

M_Bsb escreveu: Pra mim a XJ6F parece a Gisele Bundchen, leve e perfeita em suas formas esbeltas!






Bela comparação!


Eu, pessoalmente, preferiria compará-la com a Ellen Roche...não querendo desdenhar a gauchinha, é claro, que tb está muito acima da média! Além do mais, gosto não se discute.


E olha que ainda nem conheço a moto, só escutei o ronco.


Obs.: tb não conheço a Ellen Roche.








Abraço.


Então compre uma F e chame a Hellen Roche para passear!!!!

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 11:05 #153 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
E vocês acham que Ellen Roche e Giselle andariam numa XJ-6??


Leo, leia a assinatura por completo or B65S, B65S é o mesmo que Bandit 650 S!!! E A XJ-6N nao pode ser a Giselle, nem loirinha é!! Se fosse uma Hornet Amarela ai sim!!! Podemos dizer que a XJ-6 seria uma Isis Valverde!! que também está bom.. ou uma Camila Pitanga!!! Se for a Preta!!


Eu não desdenho moto de ninguem, apenas estou na dúvida, quero investir o meu dinheiro onde eu sinta o prazer em pilotar uma moto, e nao compra-la por questão de "ONDA" "MODA" só porque é lancamento!!


Saludos Cordiales



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 11:07 #154 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

leo_xj6n escreveu: Frogsrider,

Para quem assina "Next XJ-6F/N or ...", me vem aquele velho ditado "quem desdenha quer comprar".




Abs.






Frog's Rider
Atual: Suzuki Yes 125cc
Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F [/b]



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 13:56 #155 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Pega leve compadre, tinha entendido perfeitamente sua assinatura, apenas usei de bom humor para lembrá-lo que tinha olhos também para as XJ's.
A propósito, apreveitando a trégua das águas, hoje dei um rolé com a minha Camila Pitanga...jela é uma delícia, e já estava com saudades.

Abs.

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 14:00 #156 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Desculpe se ofendi, nao foi a intenção! Porque por enquanto adoraria estar no rolê hoje com uma Isis Valverde e Camila Pitanga, mas tive que contentar com a Musa do beleza interior do Panico!! rsrsrsrs



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 14:28 #157 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Sem desculpas brother, não sou estressado ok?
Desejo sucesso na sua nova escolha, talvez um dia nos encontremos por aí.

Abs.

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 16:18 #158 por André RS

M_Bsb escreveu:

André RS escreveu:

M_Bsb escreveu: Pra mim a XJ6F parece a Gisele Bundchen, leve e perfeita em suas formas esbeltas!






Bela comparação!


Eu, pessoalmente, preferiria compará-la com a Ellen Roche...não querendo desdenhar a gauchinha, é claro, que tb está muito acima da média! Além do mais, gosto não se discute.


E olha que ainda nem conheço a moto, só escutei o ronco.


Obs.: tb não conheço a Ellen Roche.








Abraço.


Então compre uma F e chame a Hellen Roche para passear!!!!



Ótima idéia. valeu pela dica. Já vou comprar um capacete rosa para ela....


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 16:38 #159 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
GAlera, vocês acham que se a ER-6F (Er-6n carenada) vier, como estao prometendo, a XJ-6F poderá ter o seu preco reajustado para baixo?


Vi as fotos e a ER-6f é bonitona.. invocada



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 20:19 #160 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

frogsrider escreveu: GAlera, vocês acham que se a ER-6F (Er-6n carenada) vier, como estao prometendo, a XJ-6F poderá ter o seu preco reajustado para baixo?


Vi as fotos e a ER-6f é bonitona.. invocada



É possível que sim, pois as duas serão concorrentes diretas.

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 22:23 #161 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Galera, tenho acompanhado esse forum faz um tempinho, tenho uma XRE com ABS, e vou troca-la por uma moto de cilindrada alta e 4 cilindros (será minha primeira moto grande), minha primeira opção era a Hornet, porém, devo confessar que faz algum tempo que seu modelo não me chama a atenção como quando foi lançada, sem contar que é MUITO mais cara que as outras.
Aí, surgiu a XJ6 N, achei a moto linda, e mesmo tendo menor potência e menos tecnologia me atenderia muito bem. Nunca vi a moto ao vivo, fui numa cc e só encontrei o modelo Carenado, achei bem legal, e comecei a pensar em ter uma moto carenada no lugar de uma Naked, pra completar de vez minha dúvida vi numa cc hoje uma Suxuki GSX 650 F, 2010, com 3200 KM rodados, azul, linda, por R$ 27.500,00. (com um cano esportivo da Roncar)
Pronto, não sei o que fazer...rs.
O que não gostei da Suzuki foi o peso, a criança é pesadinha comparada com as XJ6, peso seco 216, com fluidos e gasolina vai para 241.
Duvida cruel.
Quem puder fazer comentários, a casa agradece,
Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 06:28 #162 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

Schuma escreveu: Galera, tenho acompanhado esse forum faz um tempinho, tenho uma XRE com ABS, e vou troca-la por uma moto de cilindrada alta e 4 cilindros (será minha primeira moto grande), minha primeira opção era a Hornet, porém, devo confessar que faz algum tempo que seu modelo não me chama a atenção como quando foi lançada, sem contar que é MUITO mais cara que as outras.

Aí, surgiu a XJ6 N, achei a moto linda, e mesmo tendo menor potência e menos tecnologia me atenderia muito bem. Nunca vi a moto ao vivo, fui numa cc e só encontrei o modelo Carenado, achei bem legal, e comecei a pensar em ter uma moto carenada no lugar de uma Naked, pra completar de vez minha dúvida vi numa cc hoje uma Suxuki GSX 650 F, 2010, com 3200 KM rodados, azul, linda, por R$ 27.500,00. (com um cano esportivo da Roncar)

Pronto, não sei o que fazer...rs.

O que não gostei da Suzuki foi o peso, a criança é pesadinha comparada com as XJ6, peso seco 216, com fluidos e gasolina vai para 241.

Duvida cruel.

Quem puder fazer comentários, a casa agradece,

Abraços.



Olá Schuma! Como já comentei anteriormente, antes de comprar a XJ6F eu fui comparar várias motos, inclusive as Bandit.

Eu não escolhi a GSX 650 F pelos seguintes motivos:

1)Cano de escapamento extremamente grande e pesado, teria que gastar mais uns 1.000 k para substituí-lo.

2)Moto pesada, ruim em manobras de estacionamento e para encarar o trânsito no dia-a-dia.

3)Apesar da GSX ter um visual um pouco mais bonito, em comparação com as Bandit comum, ainda a vejo com formas ultrapassadas em relação às modernas XJ6.

Já a XJ6F eu acho linda, moderna, mais leve e o escapamento é show de bola. A carenagem dá uma proteção bem maior contra o vento, chuva e insetos, inclusive na cidade. Ah, e tem uma facilidade para fazer manobras no trânsito que lembra a minha ex-250 cc, a Fazer.

Abraço.

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 09:23 #163 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Pois é, M Bsb, concordo com vc em todos os pontos, unica ponto positivo dessa que estou vendo é que já viria com cano esportivo.
Dá uma olhada no anúncio dela.

www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=GSX+ 650+F++&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=315957


Agora, mesmo com cano esportivo ela continua mais pesada do que as yamahas, isso acho que seria um ponto bem negativo, afinal usarei quase que 100% do tempo na cidade (tenho 1,75m e 70kg).
Sem contar que vejo todo mundo do forum e os jornalistas especializados dizendo que as yamahas trabalham muito bem em baixa rotação, no uso urbano.
Enfim, esse é o tipo de dúvida que todo mundo que gosta de moto adora ter, escolher entre duas ou tres motos de 4 cilindros é gostoso, porém, angustiante...rs
Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 18:31 #164 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Schuma, em relacao ao teu uso, a Melhor seria a XJ-6, agora para a estrada a 650-F é melhor! MAs vale lembrar, que a XJ-6 também sofrerá no transito pesado, isso se morar em Sao Paulo, por ter que desviar a rota direto! Mas caso contrario, se na sua cidade nao tem muito transito ambas serão excelentes motos.


Concordo com o escape da XJ-6, eu não gostei do ronco original ja da F nao sei o ronco da Roncar, mas se tiver que colocar um escape legal na XJ-6 gastará mais, porque não será somente a ponteira e sim todo o conjunto.


Se eu estivesse na sua situacao, com o dinheiro e sabendo que a moto tem procedencia boa, iria de F sem duvidas! Lembra que além do preco da moto, vc terá que licenciar, IPVA etc. Na outra sai mais barato se incluir o licenciamento e a moto ta NOVA!! O Painel da 650-F é muito mais bonito que o da F, que ficou igual da FAzer 250 e Fazer 600, parece que padronizaram. DA 650-F o painel ficou igual ao da Srad com Shift Light que é muito legal quando ta acelerando. Por fim, a carenagem! Numa estrada faz toda a diferenca para você e garupa, na cidade nem tanto.


Motos mais pesadas para viajar é muito melhor!! Nao pega tanta turbulencia, agora para a cidade motos mais leves são melhores, inclusive para manobrar numa LADEIRA!! rsrs


Enfim, se tiver a oportunidade faca um test ride! mas com certeza no test-ride vc escolhera a XJ-6 por andar so na cidade.


Independente da sua escolha, posta as fotos!!!!! e Boa Sorte e sucesso na escolha!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 19:53 #165 por Hersg
Respondido por Hersg no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Schuma, pelo seu perfil de uso (100% cidade), uma big trail em minha opinião seria o mais indicado ( GS 650 ou XT660R)


Não sei quanto está disponibilizando para a compra (zero ou usada), mas um quatro cilindros em trânsito pesado de cidade (para/arranca) sofre um pouco (aquecimento, peso em manobras e torque em alto giro). Mas gosto é gosto e um quatro cilindros não tem igual, entre a Suzuki, Yamaha ou Honda, voçê estará bem servido, a diferença é muito pessoal e os detalhes técnicos entre estas marcas são semelhantes.


De qualquer forma faça uma boa escolha e boas tocadas.


[ ] a todos.

FZ6S, cada vez melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos