XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

30 Jun 2010 21:11 #76 por chris_bra_br
Respondido por chris_bra_br no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
galera, a b1250 07/08 zero ta 28mil e a 09/09 ta a 29mil aqui em BH.
Subi na b12 e quase passei direto de um lado pra outro. Put@ força pra segurar a moto, pesada demais. To fora.

A XJ6 realmente em acabamento é muito inferior. Mas vamos la, custava 37 mil quando chegou, hj ta 29/30 ja sabemos por ques!

No estanto, como acabou a Fz6n, fui de Xj6n mesmo! Agora, carenada, so se for uma GSXR750! Ate la vou tomar muito vento na cara!

abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 10:18 #77 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Lendo o relato do Franck me animei a também relatar minhas impressões sobre a XJ6F. Estou há quase um mês com a moto e tenho gostado muito. Vale dizer que já tive uma RD350, Ninja ZX-7, e ultimamente estava com uma fazer 250. A XJ6F une os melhores dos mundos, ou seja, é boa no trânsito, assim como a Fazer 250, e é potente o suficiente para dar prazer ao pilotar. Além do que a carenagem com bolha pra mim é fundamental, seja na cidade ou na estrada. Vento nos peitos não é agradável em situação nenhuma. A única moto que tive sem bolha foi a Fazer 250, que não ficou muito tempo assim, pois mandei instalar uma bolha na maquininha. Aproveito para perguntar aos donos de XJ sobre consumo das máquinas, pois o Franck relatou média de 20 km/l e a minha fez 17,5 no 1º tanque e melhorou para 18,95 no 2º. Os testes das revistas tb relatam algo em torno de 20km/l. Pq a minha está consumindo mais? Afinal estou amaciando e andando no máximo a 6.000 rpm.

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 10:23 #78 por masc71
Respondido por masc71 no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
A minha faz 20 km/l numa velocidade em torno de 100 a 120 km/h

Abraços,



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2010 16:10 #79 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Quanto custa a F ? Só 30 ?

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2010 17:43 #80 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Comprei por 31k em Brasília.
Falando em consumo novamente para quem se interessar: Resolvi amaciar a moto na estrada e mantive + ou - 6000 rpm, 100/110 km/h, com algumas esticadas até 150/160 km/h. O consumo foi muito bom: Exatos 24 km/l.

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2010 18:21 #81 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Eu entrei no site da Yamha ontem e só tinha a F preta...hoje eu entrei e tinha branca e preta !!! Agora me animei...detesto moto preta



Leoclima40377,892662037

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 18:32 #82 por Franck
Respondido por Franck no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Boa noite galera,


Sábado estive em Congonhas, coloquei a xizinha para andar... rss


ainda não fiz a média, andando numa média de 7 mil giros, ainda amacinado, e uns tirinhos até 8 mil...


depois do alfaville estrada não é muito boa, muito trânsito pesado e asfalto ruim e minerio, suspensão reagiu normal.


fomos por volta de 11 horas e acreditem, ainda tinha gente estudando a xizinha no encontro.


ainda não reabasteci, enchi o tanque e voltei ainda está com meio tanque aproximadamente obs: 175 km rodados, depois que completar coloco a média.


sábado pretendo dar mais umas voltas aqui por perto BH, quem quiser


abraços a todos.


obs: não coloquem gasolina podium... motor fica grilando e os freios ficam fazendo barulho quando rodo sem acionar os freios (pastilhas muito próximas ao disco) acredito que com tempo para.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 18:37 #83 por janu
Respondido por janu no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

Leoclima escreveu:
Eu entrei no site da Yamha ontem e só tinha a F preta...hoje eu entrei e tinha branca e preta !!! Agora me animei...detesto moto preta








Não querendo jogar areia no seu pirão, mas esse modelo aí é o "Diversion", com semi-carenagem, e não veio e nem virá para o Brasil. Esqueça. Se quiser com carenagem, vai ter que ser só a preta mesmo
janu40378,9018981481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2010 13:07 #84 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Preta não. O preto deixa a moto menor, o preto é a ausência das cores, pois não reflete nada, absorve tudo. Vamos olhando o mercado. Deve surgir alguma solução viável.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2010 17:43 #85 por Franck
Respondido por Franck no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Boa noite galera, neste fim de semana fui para Passos MG, sairam de BH 11 máquinas, 3 R1 , uma SRAD 1000 e outra 750, uma R6, duas CBR 1000, uma bandit 1250 e uma fazer e eu de XJ6 F.
Bem amigos, o amaciamento do motor chegou ao fim e pude sentir todo poder da máquina, até 200 km/h não fez feio não e andou junto com a turma, somente quando alguém dava uma estilingada ficava para trás, mas logo diminuia e juntavamos todos novamente em comboio.
A carenagem fez enorme vantagem e andei sempre na frete da bandit embora tenha o dobro da cilindrada e tb da fazer, que embora tenha mais motor o vento prejudica muito seu desempenho por um período mais longo.
Como não é sempre que se anda de 220, 230, 250 ou 280km por hora, mesmo se tendo motor para isso, a XJ6 F não faz feio não.
Em hora alguma senti a suspensão fraca, muito pelo contrário, sempre firme sem perder a trajetória e o freio dianteiro fora de série.
Fomos numa média de 160/180 km/h, cheguei a fazer 205 km/h no velocímetro e ainda sobraram uns 1000 RPM antes de entrar na faixa vermelha e ainda tinha muito cabo para enrolar, mas não gosto de andar no limite, não forcei.
O que marcou mais foi cruzar com uma carreta baú, daquelas bem grande, andando muito, vindo na direção contrária, numa reta bem longa, e eu a 200 km/h, por uma fração de segundos pensei em reduzir, mas como todos estavam passando normalmente, tb fui, sem reduzir, para minha surpresa, passei como se não houvesse nada, a carenagem cortou a onda de vendo que vem da carreta sem tomar conhecimento, não balançou um milímetro, continuou em linha reta sem que fosse precisso segurar mais firme ou qualquer outra coisa, era como se não tivesse passado qualquer carro por mim... INCRÍVEL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 19:41 #86 por francksantana
Respondido por francksantana no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
AH MOLEQUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 21:09 #87 por André RS
A F é linda mesmo. Fui numa concessionária aqui em Porto Aegre. Estou pensado em adquirir uma. Será que sentirei muita diferença: da XRE para a XJ6F?


Fiquei surpreso quando o vendedor informou o preço: R$ 33.800,00. Os caras não estão de brincadeira. Quase o preço de uma Hornet. Não desmerecendo a moto, é claro, que é fantástica...O que vcs acham?


Abraço a todos!



André RS40476,9695601852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 21:14 #88 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Negocia direito, esta muito cara e acima demais do preço de tabela.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 19:29 #89 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

André RS escreveu: A F é linda mesmo. Fui numa concessionária aqui em Porto Aegre. Estou pensado em adquirir uma. Será que sentirei muita diferença: da XRE para a XJ6F?




Fiquei surpreso quando o vendedor informou o preço: R$ 33.800,00. Os caras não estão de brincadeira. Quase o preço de uma Hornet. Não desmerecendo a moto, é claro, que é fantástica...O que vcs acham?


Abraço a todos!



Com certeza sentirá muita diferença: posição de pilotagem, potência, torque...Quanto ao preço, acho que está cara. Tente um desconto e boa sorte na compra!

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 20:18 #90 por André RS

M_Bsb escreveu:

André RS escreveu:
A F é linda mesmo. Fui numa concessionária aqui em Porto Aegre. Estou pensado em adquirir uma. Será que sentirei muita diferença: da XRE para a XJ6F?




Fiquei surpreso quando o vendedor informou o preço: R$ 33.800,00. Os caras não estão de brincadeira. Quase o preço de uma Hornet. Não desmerecendo a moto, é claro, que é fantástica...O que vcs acham?


Abraço a todos!





Com certeza sentirá muita diferença: posição de pilotagem, potência, torque...Quanto ao preço, acho que está cara. Tente um desconto e boa sorte na compra!



Valeu pelas informações!


É, vamos ter que negociar, além do preço não estar uma maravilha, ofereceram apenas R$ 9.500,00 pela XRE na troca. Ela está com 12.000 Kms, ano 2009, portanto, abaixo do mercado. Se não melhorarem essa oferta vou ter que vendê-la antes e, aí sim, fechar o negócio.


Abraço.



André RS40478,9307523148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos