XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

14 Nov 2010 09:19 #181 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André,

a Kawa Z750 é linda e me parece uma excelente moto, mas já li em alguma revista sobre a posição de pilotagem não ser lá muito confortável, sendo muito inclinada para a frente, com os bancos duros. Tente fazer um test-ride, pois a kawa tem essas motos à disposição para testes.

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 20:33 #182 por André RS

M_Bsb escreveu: André,

a Kawa Z750 é linda e me parece uma excelente moto, mas já li em alguma revista sobre a posição de pilotagem não ser lá muito confortável, sendo muito inclinada para a frente, com os bancos duros. Tente fazer um test-ride, pois a kawa tem essas motos à disposição para testes.



Olá M_Bsb,


É verdade mesmo, o banco não é lá muito confortável...o da garupa nem se fala: levei minha namorada, subimos na moto, ela achou desconfortável, nem tem alça de apoio. Ao contrário da F que ela adorou!


A posição de pilotagem tb não é tão confortável quanto a F, que ficou como uma luva!


Cara, sem test-ride aqui em Porto Alegre. Nem deu para ligar a moto.


Ponto positivo é o seguro: R$ 2.881,00 para uma moto que, na FIPE, custa R$ 36.500,00 mais ou menos. O da F ficaria em R$ 2.300,00. Pontos a se pensar: Kawa está chegando agora no Brasil. Só tem uma cc em Porto Alegre (Yamaha tem 2).


O que a galera do forum, que é muito entendida de moto, acha?





Abraço a todos!
André RS40500.9412152778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 16:37 #183 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André,

Já vi muitos questionarem sobre o conforto do garupa na XJ6, não sei se as opções da Suzuki (GSX650F ou a B650S) batem a XJ6-F neste quesito.

Como na ocasião da compra da minha "N", creio que até hoje não tem como fazer um test ride (infelismente) para avaliar melhor a motoca.

Já vi elogios sobre a opção carenada neste forum, e se as impressões forem reais, acho que é uma excelente opção.

Só um porém, a diferença entre o preço sugerido e o preço praticado tem desestimulado os futuros compradores.

Abs.

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 16:53 #184 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André,

No mercado Norte Americano, ela é conhecida como FZ6-R, e além do banco que tem um desenho diferenciado (não sei se privilegia o conforto), tem opções de cores e grafismos mais atraentes.



Abs.

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 08:39 #185 por André RS
E aí, Leo,





Bah, essa ficou linda! E olha que os EUA estão em crise, imagina se não estivesse...enquanto isso no Brasil, país que está na dianteira do crescimento mundial, só temos a preta. Não que seja menos atraente, muito pelo contrário, tb é linda...mas lá se tem mais opções, vc não acha?


Acabou de cair mais um mito das motos para mim: Acabei de fazer cotação de seguro para a Hornet: R$ 2.800,00, mesmo preço da Z750. Detalhe: posso usá-la para ir para o trabalho e faculdade!!


No caso da Z750, o preço, nessas mesmas condições: R$ 4.500,00, o preço de R$ 2.881,00 seria só para passeio.


E então galera: XJ6F, seguro R$ 2.300,00.


Z750, seguro R$ 4.500,00


Hornet, seguro R$ 2.800,00.


Estou babando pelas 3...


Alguma dica?


Abraço!












André RS40502.4628935185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 18:25 #186 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André, não vou fazer nenhum comentário técnico, até porque não tenho capacidade pra isso.
Quanto ao quesito BELEZA, eu não compraria hornet, pois esse visual dela já deu o que tinha que dar.
Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 19:02 #187 por André RS
Schuma,


Fiz a besteira de levar a minha namorada para olhar as motos. Ela disse que prefere a XRE do que a Hornet. Dá pra ver que ela entende bastante de moto...





Bom, na verdade, tb descartei a Hornet. Visual tá bem ultrapassado...Talvez venha uma 2011 diferente. A principal cc de Porto Alegre nem tem mais a 2010 para vender. Encontrei uma unidade aqui em Canoas. Só uma!


Estou pensando se não deveria esperar até chegar os modelos 2011 dessas motos: Z750, XJ6F, Hornet ou Suzuki GSX 650F (essa já tem!), já que estamos em Novembro.


A cc da Kawasaki me pediu 24.000 na troca pela XRE (Z750). A cc da Yamanha o mesmo valor (XJ6F).


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 20:50 #188 por Calixto
Respondido por Calixto no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

André RS escreveu:  


  Schuma,


 Fiz a besteira de levar a minha namorada para olhar
as motos. Ela disse que prefere a XRE do que a Hornet. Dá
pra ver que ela entende bastante de moto...


 




 Bom, na verdade, tb descartei a Hornet. Visual tá bem
ultrapassado...Talvez venha uma 2011 diferente. A
principal cc de Porto Alegre nem tem mais a 2010 para
vender. Encontrei uma unidade aqui em Canoas. Só uma!


 Estou pensando se não deveria esperar até chegar os
modelos 2011 dessas motos: Z750, XJ6F, Hornet ou Suzuki
GSX 650F (essa já tem!), já que estamos em Novembro.


 A cc da Kawasaki me pediu 24.000 na troca pela XRE
(Z750). A cc da Yamanha o mesmo valor (XJ6F).


 Abraço.


Vai de Z irmão...hoje ví uma no transito...todo mundo
baba por ela....a verde é LINDA....minha humilde
opinião...quanto a xj6, a dianteira é bonita, mas a
traseira não tem presença nenhuma, praticamente
esqueceram de desenhar ela, sem falar que a FIPE dela uma
2010 está cotada em absurdos R$ 23.000,00 ABSURDO!!!!! R$
6.000,00 de desvalorização em menos de um
ano.....huahuahua é de chorar um amigo meu comprou e
quando viu isso ficou p... da vida. Agora se ele cair o
seguro paga só o preço da tabela FIPE. Quanto a Hornet,
excelente moto, pena que as pessoas (quem não entende
nada de moto) confundem ela com a CB300, aí e brabo,
gastar 36 conto e andar de CB, aí não neh.....

abraço espero que tenha ajudado..

Emocionalmente instável...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 21:13 #189 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

André RS escreveu:
Schuma,


Fiz a besteira de levar a minha namorada para olhar as motos. Ela disse que prefere a XRE do que a Hornet. Dá pra ver que ela entende bastante de moto...



E ela entende mesmo... tenho certeza que no quesito conforto do garupa a XRE ganha da hornet facilmente...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 22:28 #190 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André, sua namorada é uma expert no assunto motocicletas comparada com a minha namorada, ela (minha namorada) conseguiu olhar uma R6, na porta da nossa academia e me perguntar se a R6 era "tipo a minha moto".
Eu ri e falei, " queria eu, amor, queria eu..." rs.
Pois é, eu estava mais ou menos na mesma duvida que vc, trocar minha XRE por uma 4 cilindros (suzuki GSX 650F, XJ6 N ou F, cheguei até a por a Bandit 650 Naked nessa dúvida), mas vou aguardar 2011, até para poder me capitalizar um pouco mais.
Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 19:44 #191 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Tenho uma GSX 650 F ano 2009 e estou muito satisfeito. Tem muita estabilidade a ventos laterais, não é gastona e anda bem (não sou de correr). O banco do garupa é muito confortável. Dá para viajar com garupa, parando só para abastecer. Excelente moto. Vale a pena dar uma olhada. O visual está atualizado com o exterior.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 18:33 #192 por Lods
Respondido por Lods no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Olá,


Acabo de comprar uma XJ6 F, minha primeira opção era uma NH6, optei pela XJ6 F por que curto pegar estrada com minha namorada, e a leve carenagem e o conforto do banco traseiro da XJ6 F fazem uma baita diferença neste caso. Ainda curto muito a NH6 mais aqui por SP chega a ser bastante perigo e preucupante pilotar uma NH6...ela é absurdamente visada para roubos.


Enfim, estou mais do que satisfeito com minha escolha..a XJ6 F é bastante exclusiva e tem um porte "bastante avantajado", e o motor não deixa a desejar de maneira alguma...bastante linear e cheio de toque..





Abçs,

Lods

YAMAHA XJ6 F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 18:43 #193 por André RS
A F é uma baita moto mesmo. Pena que aqui em Porto Alegre estão pedindo o mesmo preço que a Z750 e Hornet e a promoção dos 50 % de entrada e o resto em 18 vezes ficou só na promessa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 19:08 #194 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André, aí no sul estao pedindo a mesma coisa na XJ6 F do que na Hornet?
Na minha cidade a diferença de uma pra outra é de no mínimo R$3500,00

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2010 19:23 #195 por André RS
Schuma, sim, o mesmo preço...Acontece que aqui nas redondezas só tem 2 cc da Yamaha e umas 15 da Honda. Ainda não vi nenhuma na rua, se é que vou ver. A moto tá parada na cc há mais de um mês. Estão fora da realidade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos