XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

09 Nov 2010 21:11 #166 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Frogsrider, obrigado pelo comentário, não moro em SP não, moro em Natal, capital do Rio Grande do Norte, o transito daqui nem se compara ao da capital paulista, nem de cidades como o RJ (moro em Natal a apenas 6 meses, antes morei minha vida todo no RJ). O transito daqui é bem tranquilo.
Realmente, a compra de uma moto nova gera vários gastos, IPVA, emplacamento etc. e as Yamahas XJ6 não tem para vender semi nova na minha cidade, somente as zeradas. Como já falei, a suzuki está com um cano esportivo, menor que o original, o original é enorme e feio demais. vou tentar dar uma volta na suzuki, por ela ser semi nova nao terei problemas, já as yamahas não rola um teste ride nem a pau...rs.

Hersg, valeu pelas dicas também, realmente, uma big trail seria uma opção, mas quero realizar meu sonho de ter uma 4 cilindros...rs e a hora é essa.
Abraços a todos, qualquer novidade postarei aqui.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2010 21:35 #167 por M_Bsb
Respondido por M_Bsb no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

Schuma escreveu: Pois é, M Bsb, concordo com vc em todos os pontos, unica ponto positivo dessa que estou vendo é que já viria com cano esportivo.

Dá uma olhada no anúncio dela.



www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo= GSX+ 650+F++&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=315957



Agora, mesmo com cano esportivo ela continua mais pesada do que as yamahas, isso acho que seria um ponto bem negativo, afinal usarei quase que 100% do tempo na cidade (tenho 1,75m e 70kg).

Sem contar que vejo todo mundo do forum e os jornalistas especializados dizendo que as yamahas trabalham muito bem em baixa rotação, no uso urbano.

Enfim, esse é o tipo de dúvida que todo mundo que gosta de moto adora ter, escolher entre duas ou tres motos de 4 cilindros é gostoso, porém, angustiante...rs

Abraços.


Bonita moto, tentador o preço.
Mas ainda assim, eu ficaria com a XJ6F porque é muito boa para encarar o trânsito e tem visual mais moderno.

Ela passa entre as brechas da mesma forma que a minha ex-250.
Uma vez, ao passar em um corredor de carros parados no semáforo, encarei um afunilamento e não tive dúvidas, rebati os retrovisores da F e passei numa boa. Olhei pelo retrovisor e vi uma 250 com dificuldades para passar com os retrovisores abertos.

E na estrada já coloquei 190 e a moto nem balançou, apesar do vento forte que estava nesse dia.

Boa sorte na escolha, mas te aconselho a tentar fazer test-rides nas 2 motos para que a escolha seja mais consciente.

Abraço.

XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2010 19:30 #168 por André RS
E aí, galera,


E a promoção dos 50 % de entrada e o restante em 18 vezes sem juros para a F...quando começa?


Abraço.
André RS40492.8967361111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 09:05 #169 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
M Bsb, valeu, vou tentar dar uma voltinha na yamaha, pra sentir a tocada dela.

André RS, aqui na minha cidade (Natal/RN) a promoção já está rolando faz mais de 1 semana.
32.500,00 com 50% de entrada = 16.250,00
Mais 18 de 902,77 sem juros.
Lembrando que tem que pagar uma Taxa de Abertura de Crédito (TAC) de 583,92.
Essa Taxa pode ser diluida nas parcelas, aí passaria para 18 de 935,21.
Banco Yamaha.

Abraços!

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 09:10 #170 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André, pagaram 12.500 na minha XRE com ABS, com menos de 1 ano de uso e com 6.000 KM na troca pela XJ6 F.
Dei uma passada na Honda só pra saber se eles pagariam mais na troca por uma hornet, eles pagaram 13.000.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 18:55 #171 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Em sampa nao vi essa promoçao ainda!!!



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 20:03 #172 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Frogsrider, entao vá até uma cc Yamaha e questione, afinal, essas promoçoes geralmente são nacionais. Segue abaixo as informações da cc que eu fui e me ofereceram a forma de pagamento já sitada por mim nos posts anteriores.
Abraços.

LFC MOTOS
ENDEREÇO: AV. BERNARDO VIEIRA, 2216-B
BAIRRO: DIX-SEPT ROSADO
CIDADE: Natal
ESTADO: RN
CEP: 59051-003
TELEFONE: (84) 3613-0107
Fui atendido pela vendedora Andréia.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 20:53 #173 por André RS

Schuma escreveu: M Bsb, valeu, vou tentar dar uma voltinha na yamaha, pra sentir a tocada dela.

André RS, aqui na minha cidade (Natal/RN) a promoção já está rolando faz mais de 1 semana.
32.500,00 com 50% de entrada = 16.250,00
Mais 18 de 902,77 sem juros.
Lembrando que tem que pagar uma Taxa de Abertura de Crédito (TAC) de 583,92.
Essa Taxa pode ser diluida nas parcelas, aí passaria para 18 de 935,21.
Banco Yamaha.

Abraços!



Olá Schuma,


Valeu pela informação. Aqui em Porto Alegre não saiu no jornal. Tb não está no site. Vou dar uma passada na cc amanhã e verificar!


Ofereceram R$ 9.500,00 na minha XRE sem ABS, 2009, com 12500 Kms. Jogam o preço lá em baixo. Bom, pelo menos não precisa ficar anunciando, ir no Detran fazer transferência, deve ser tudo com eles! Na cc da Honda ofereceram o mesmo valor.





Abraço!



André RS40496.5437615741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 16:20 #174 por André RS
E aí, galera,


Estive na cc, hoje, ninguém sabe da promoção...Queria ver a N: não tem nem para mostruário e sem previsão de entrega!


Aproveitei e passei numa cc da Kawasaki, para ver a ER-6N, moto muito interessante mas, o que me chamou a atenção foi a Z750. Linda moto. Preço: R$ 34.480, emplacada e licenciada...


O que vcs acham dessa moto e do preço?


Abraço a todos!









André RS40495.7654513889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 18:11 #175 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André, esqueci de mencionar, a promoção de 50% de entrada e saldo em 18 sem juros é somente para o modelo F, a nakede não está nessa promoção.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 18:18 #176 por André RS

Schuma escreveu: André, esqueci de mencionar, a promoção de 50% de entrada e saldo em 18 sem juros é somente para o modelo F, a nakede não está nessa promoção.



Sim, é verdade, só para a F. Vi a F, que bela moto mesmo. Se a cc topasse negociar...


Schuma, e a Z750, já conhece? Ofereceram R$ 10.500,00 pela XRE, na troca...mais que a cc da yamanha, R$ 9.500,00. Caso a cc não confirme a promoção, certamente fecharei negócio com a cc da Kawasaki.


Abraço.



André RS40495.8483333333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 19:00 #177 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
André, nunca vi a Z750 (nas fotos acho uma moto linda), e na minha cidade (Natal/RN) não existe cc Kawasaki, teria que comprar a moto em Recife, que é onde fica a cc mais próxima daqui, esse nem seria um problema, o verdadeiro problema é ter que ir para recife toda vez que a moto precise fazer revisao ou reparo. Por isso que nem penso em ter uma Kawasaki por enquanto.
Minhas opções são as Yamahas, Suzukis e Honda (nem é tanto uma opção, pois suas motos de cilindrada alta sao muito caras), essas sao as principais cc daqui, o resto é dafra, kasinski, shineray...
Mais caso vc feche com a Kawasaki acho que estará fazendo um bom negócio, todo mundo fala bem da moto.
Posta as fotos quando comprar.
Abraços!

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 19:11 #178 por André RS
Schuma, em se tratando de motos, quem mora nos extremos do país têm mais dificuldades para comprar, sem dúvida alguma...


Na cc me ofereceram uma Hornet por R$ 34.000,00, até que está razoável, vc não acha?. Pra mim, o caro dela seria o seguro. Se bem que não fiz cotação...Acho que na Z750 vou pagar uns 2.500,00. Se for mais que isso, vou ter que repensar meus planos, pois o da F custa 2.300,00.


Agradeço pelo comentário sobre ela, fico mais tranquilo quanto a compra!


Claro, se fechar o negócio, vou colocar as fotos no forum.


Abraço!
André RS40495.883587963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 19:54 #179 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Pois é, André, uma hornet zero por 34.000,00 tá super razoável, porém o seguro é muito alto, e pra falar a verdade a hornet pode até ser técnicamente e tecnologicamente superior as kawasaki, Suzukis e Yamahas, mas o visual dela não consegue acompanhar o visual dos concorrentes, é uma moto muito boa, sem dúvida nenhuma, mas o visual precisa ser modificado, no transito nem chama mais tanta atenção.
E como eu procuro um produto bom, e ao mesmo tempo bonito, prefiro os concorrentes.

Quanto a morar num dos extremos do pais, vc tem razao, sao poucas as opções, moro aqui a apenas 10 meses, tenho 29 anos e morei minha vida toda no RJ, no RJ tem todas as marcas, acho que só perde em opções pra SP mesmo.
Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 20:29 #180 por André RS
Schuma, concordo contigo, o visual da Hornet está um pouco defasado. Dizem que ela realmente é superior em certos aspectos mas, pra um piloto quase iniciante, como o meu caso, que está saindo de uma XRE, essas diferenças são quase nada. E o seguro...


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos