Olá Marcelo, olha quanto a posição de pilotagem vc. acostuma, pois saí de uma XT660 e fui parra uma FZ6, motos totalmente distintas e diferentes e digo que acostuma bem rápido.
Dê uma olhada aqui em BH na Moto Jap, onde troquei a minha XT pela FZ6S (zero!) , o vendedor disse que ainda conseque este modelo zero km, e com um preço que vale a pena.
Andre RS: Creio que sei de qual CC vc está falando e realmente com eles não existe negociação, ainda mais se vc for dar a sua motoka na troca. Quando comprei minha Fazer, não o fiz nesta CC pela falta de possibilidade de negociar, mas têm outra CC em Porto Alegre.
Minha sugestão é procurar na região de Caxias do Sul pois sei que lá têm diversas CC de todas marcas e existe a possibilidade de negociar. Aproveita um sabado de sol e sobe a serra para dar uma verificada, o pior que pode acontecer é vc fazer um lindo passeio.
Um quebra costelas pra rapaziada e um beijo pras chinocas.
Porto Alegre
Duas Rodas: XJ6N 2012-Branca
Ex-Fazer 09 Preta
Ex-Suzuki Intruder 125 06/07
Quatro Rodas: Escort GL 1.8 e GM Corsa Wind
Na verdade, 30.000 numa F, se você considerar que é apenas uma variação inferior das Fazer 600, não é nada barato. Mas, estamos no Brasil e aqui o Cliente é o que menos importa. O objetivo único é manter as margens e assegurar a maior fatia possível do mercado.
O negócio é não comprar mesmo. É deixar a emoção de lado e comprar com a razão, No sábado eu disse ao vendedor que queria me empurrar uma N por 31.000:
- não pago 31.000 numa moto dessas, mas de jeito nenhum. Me recuso. Ele disse que nao tinha jeito e que o preço era aquele. Agradeci, tomei um cafezinho com ele, estiquei a mão e disse: Valeu, meu amigo. Vou comprar em SP.
Hoje cedo ele já telefonou:
- olha, consegui, com meu gerente, um preço bacana pra você. Dê uma passada aqui. Agradeci e disse a ele que quando tiver um tempinho, darei uma chegada lá. Quer apostar que ele vai ligar amanha cedo?!
m2Corp escreveu:
Andre RS: Creio que sei de qual CC vc está falando e realmente com eles não existe negociação, ainda mais se vc for dar a sua motoka na troca. Quando comprei minha Fazer, não o fiz nesta CC pela falta de possibilidade de negociar, mas têm outra CC em Porto Alegre.
Minha sugestão é procurar na região de Caxias do Sul pois sei que lá têm diversas CC de todas marcas e existe a possibilidade de negociar. Aproveita um sabado de sol e sobe a serra para dar uma verificada, o pior que pode acontecer é vc fazer um lindo passeio.
Olá Marcelo, olha quanto a posição de pilotagem vc. acostuma, pois saí de uma XT660 e fui parra uma FZ6, motos totalmente distintas e diferentes e digo que acostuma bem rápido.
Dê uma olhada aqui em BH na Moto Jap, onde troquei a minha XT pela FZ6S (zero!) , o vendedor disse que ainda conseque este modelo zero km, e com um preço que vale a pena.
[ ] a todos.
Olá,
Na mesma concessionária tem a FZ6 S, zero Km, por R$ 32.900,00. É uma baita moto, confesso que balancei quando a vi e quando o vendedor ligou o motor.
MARCELO NASCIME escreveu:
Na verdade, 30.000 numa F, se você considerar que é apenas uma variação inferior das Fazer 600, não é nada barato. Mas, estamos no Brasil e aqui o Cliente é o que menos importa. O objetivo único é manter as margens e assegurar a maior fatia possível do mercado.
O negócio é não comprar mesmo. É deixar a emoção de lado e comprar com a razão, No sábado eu disse ao vendedor que queria me empurrar uma N por 31.000:
- não pago 31.000 numa moto dessas, mas de jeito nenhum. Me recuso. Ele disse que nao tinha jeito e que o preço era aquele. Agradeci, tomei um cafezinho com ele, estiquei a mão e disse: Valeu, meu amigo. Vou comprar em SP.
Hoje cedo ele já telefonou:
- olha, consegui, com meu gerente, um preço bacana pra você. Dê uma passada aqui. Agradeci e disse a ele que quando tiver um tempinho, darei uma chegada lá. Quer apostar que ele vai ligar amanha cedo?!
abraço e ótima semana a todos.
Olá amigo,
Boa essa sua tática de negociação!
Concordo com vc, nessas horas precisamos recorrer a razão e tentar deixar a emoção de lado...
Mas e se pensarmos no mercado de motos em geral, será que esses R$ 30.000,00 estão realmente bem acima do que ela vale? Vejamos as opções:
- GT 650 R, valor R$ 26.500,00.
- ER6N, valor, uns R$ 27.000,00.
Claro, esses são os preços aqui em Porto Alegre. Vamos combinar que essas motos, apesar de bem interessantes, estão bem longe da F!
Marcelo, digo mais, se pudesse comprar a F por R$ 30.000,00 me sentiria um grande privilegiado, pena que moro tão longe daí. Se bem que já estou pensado na hipótese, como o amigo sugeriu, de aproveitar minhas férias em março e buscar essa moto aí!!
Deve ser um baita negócio, comprar a moto em Belo Horizonte, trazê-la para cá, andar por um ou dois anos e vendê-la por preço de Porto Alegre. Certamente conseguirei o mesmo valor que paguei. Talvez até tenha algum lucro. Opa, estou começando a ter uma boa idéia...
Deve ser um baita negócio, comprar a moto em Belo Horizonte, trazê-la para cá, andar por um ou dois anos e vendê-la por preço de Porto Alegre. Certamente conseguirei o mesmo valor que paguei. Talvez até tenha algum lucro. Opa, estou começando a ter uma boa idéia...
Vc pode comprar a moto por telefone mesmo, enviar uma TED bancária e mandar trazer a moto em um caminhão, o que é mais seguro do que encarar uma viagem longa numa moto, sozinho.
Se é uma Cc séria e oficial, acho que os riscos de a entrega não ser feita ficam minimizados. Eles mesmos podem providenciar essa entrega por caminhão. Digo isso pq já fui colega de fórum de um cara que comprou um Civic dessa forma, em São Paulo.
Claro, deve ser possível sim, ótima dica. O meu irmão mesmo, foi buscar um Gol em Salvador, pagou bem menos do que aqui. Colocou o carro num caminhão e voltou de avião. Ainda aproveitou para curtir uns dias por lá...ótimo negócio.
Vendo uns videos da F, percebo que os fabricantes de escapamentos esportivos não devem ter gostado nem um pouco desta moto, já que o escape dela fica meio que escondido embaixo do motor...
Vendo uns videos da F, percebo que os fabricantes de escapamentos esportivos não devem ter gostado nem um pouco desta moto, já que o escape dela fica meio que escondido embaixo do motor...
É um dos diferenciais das XJ6. Esse escapamento é moderno e bonito, além de não incomodar na hora das manobras de estacionamento em vagas apertadas.
Vendo uns videos da F, percebo que os fabricantes de escapamentos esportivos não devem ter gostado nem um pouco desta moto, já que o escape dela fica meio que escondido embaixo do motor...
É um dos diferenciais das XJ6. Esse escapamento é moderno e bonito, além de não incomodar na hora das manobras de estacionamento em vagas apertadas.
Nossa, esse forum tá ficando bacana. Já penso até em alugar um quarto em minha casa para receber os amigos que querem fazer business em BH. Vamos lá.
A concessionária que vi a F por 30.500 é a Roma, que fica na avenida Pedro I (vejam o número e local exato no google maps).
NOTICIA BOA: conversando com o Eustáquio, da AMPLA MOTOS, em BH. (avenida do contorno com rua Hermilio Alves) ele me disse que a Yamaha está fazendo uma promoção para as F.
50% de entrada e o restante em até 18 meses sem juros! Será porque que ela é alvo de promoção e a N não entra nisso? Porque a yamaha nao fez promoção para as Fazer?? Amigos, deixemos a emoçao de lado e verifiquemos, DETALHADAMENTE, aquela carenagem da F. O plástico é tão molengo quanto uma orelha... É muito ruim, mas ruim mesmo. Observem a qualidade da carenagem das Bandits... é infinitamente superior. O da F é uma b*s*a com B maiúsculo!!! Imagino aquilo a uma velocidade de 180/200... deve se deformar todo. Vamos ver os comentários daqui a um ano...
Em relaçao à ER da Kawasaki, nem passa pela minha cabeça compará-la, afinal é bicilindrica e o ronco do motor parece um ganido... é muito feio.
Em relação ao escapamento das XJ, nao é questao de estética e sim de baixar ao máximo o centro de gravidade (nós baixinhos adoramos isso). Quanto mais voe desloca o eso para baixo, mais fácl manter a motoca no chão e manobras, no trânsito congestionado, etc.
Eu, sinceramente, se tivesse uns 3 centímetros a mais na altura, faria opção pela Bandit 650 N. Porém, considerando todo o contexto, a N me parece a melhor opção.
Olá colegas foristas.. fiquei um tempo fora mas retorno para ajudar. Enfim, nestes ultimos 3 meses, analisei todas as motos do segmento de média cilindrada e temos muitas motocicletas boas, mas com o dinheiro que iria investir numa motocicleta, troquei o meu carro por um C4 Pallas Exclusive 0km. Enfim, fui ver ER-6n (Minha escolha final), mas decepcionei com o valor do seguro. A Moto é fantastica, na minha opinião achei melhor que a XJ-6. Eu adoro moto tetraciclindrica, mas essa ER-6 ficou fantastica. Fui ver os refugos das Bandits (modelo antigo), não gostei, agora das Bandits Novas ficaram muito bonito. Resolveram o problema do Painel e farol, falta agora o "Vaso" do escapamento!!! rsrs mas para mim não será problema, porque colocaria o Yoshimura. Marcelo, vc falou que se fosse 3cm mais alto, pegaria a Bandit, eu achei a Bandit mais baixa que a XJ-6 ao sentar, dá para regular o banco e tambem neste modelo novo da Bandit, sou mais pagar R$ 31.000 na Bandit "s" do que na XJ-6F!! Enfim, resumindo, o que me impediu de comprar foi o seguro, ficando no mais barato em R$ 3.400 e o mais caro em R$ 10.000 (Absurdo). Vi todas as concessionarias, até naquelas que tinham convenio, mas não sei o que aconteceu. todos muito caros... Enfim, estou para mudar o modelo de moto, que gosto, por causa do seguro. Começarei a Avaliar as V-STrom 650 DL, não é uma tetracilindrica, mas parece ser muito confortavel, o problema que sou meio baixo 1,76 para esta moto, preciso andar nela para ver... Mas enfim, uma moto por R$ 32.000 e R$ 1.800 de Seguro (Sampa capital), para mim é a moto ideal. Confortavel para viajar e andar na Cidade, inclusive para o garupa (Esposa) para viajar.