XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?

24 Nov 2010 08:45 #196 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Aqui em Natal a hornet está saindo por R$ 39.500,00 com ABS(absurdo, preço de cbr 600 com 1 ano e meio, 2 anos de uso e pouco rodada), e R$ 36.000,00 sem ABS, já a XJ6 F tá saindo por R$ 32.000,00.

Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 17:09 #197 por André RS

Schuma escreveu: Aqui em Natal a hornet está saindo por R$ 39.500,00 com ABS(absurdo, preço de cbr 600 com 1 ano e meio, 2 anos de uso e pouco rodada), e R$ 36.000,00 sem ABS, já a XJ6 F tá saindo por R$ 32.000,00.

Abraços.



Tá cara essa Hornet, heim...aqui sai por R$ 33.500,00.


Hoje, indo pro trabalho, vi a primeira F na rua, o motora passou rapidamente. Abaixo de chuva, o cara deve usá-la no dia-a-dia...


Abraço.



André RS40506.8021990741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 17:12 #198 por André RS
Decidi que vou esperar até chegar as 2011 ou as 2010 entrarem em promoção.


Parece que teremos novidades por aí!





Abraço a todos.
André RS40506.8014930556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 17:20 #199 por André RS
Claro, o preço pode variar um pouco para a Hornet. Fui semana passada na na cc e o vendedor me ofereceu a última por R$ 34.000,00. Falei que tinha comprado a XRE ali e já era cliente antigo e tal, aí ele falou que fazia por R$ 33.500,00. Liguei sábado para saber o preço, sem me identificar, qual foi a resposta?


- 36.800,00.


Grande diferença de uma semana para outra...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 08:34 #200 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Pois é, andré, os valores que citei no post acima são os valores oferecidos pela honda, claro que com uma choradinha eles tendem a cair um pouco.
O grande problema, e diferença, que vejo daqui de Natal para o Rio de Janeiro(tenho 29 anos, sou carioca, e moro em Natal faz uns 10 meses), é que em Natal a honda é muito mais valorizada do que as outras marcas, sei que em todo o brasil isso acontece, mas aqui essa preferencia e valorização da honda é MUITO maior do que no RJ, por exemplo. Isso se deve, muito ao fato de termos apenas 2 cc Yamahas e 1 suzuki, como concorrentes, sem contar que essas lojas são muito pequenas, as oficinas são bem simples, já as cc Honda são enormes, e com oficinas super grandes e equipadas.
Quase não se vê yamahas e suzukis nas ruas de natal, e não estou falando de motos grandes, mesmo as pequenas, é raro ver uma yes, uma ybr por aqui.
Sendo assim, a honda domina ainda mais o mercado
Abraços

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:56 #201 por André RS
Olá, Schuma,


Então quer dizer que aí em Natal tem o mesmo número de ccs da Yamaha e Suzuki que em Porto Alegre!


CCs da Honda estão cheias por todo o lugar.


Yamaha são poucas... Até desconfio quando leio que tem mais de 500 ccs em todos o Brasil.


Até que tem bastante motos da Yamaha e Suzuki por aqui. Não é difícil de encontrá-las.





Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 20:12 #202 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Ano que vem compro uma XJ6 F, nem que custa mais caro que
uma CBR 1000, não me importo!!!!

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 06:05 #203 por Galo
Respondido por Galo no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Fui ver a XJ6 F e achei ela muito mais bonita ao vivo do que nas fotos, fiquei realmente balançado a comprá-la (vou comprar uma XJ6 no início do ano, a grana já está guardada).


Achei engraçado apenas o fato de virar o guidão e a bolha manter-se reta, nunca tive moto carenada e a sensação é estranha, mas a moto tá muito linda mesmo. A princípio comprarei a N, mas tenho um tempo para mudar de idéia , já que comprarei apenas em 2011.


Oh dúvida cruel .


Um abraço

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2010 17:48 #204 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Galo, se você gosta de pegar umas estradas, a versão
carenada é bem melhor. A viagem fica menos cansativa, já
que vc está protegido de vento e chuva. Mas, com qualquer
uma das duas você estará bem servido.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 21:05 #205 por André RS
E aí, galera do forum...


Eu continuo na busca por uma 4 cilindros:


Não é apenas a Yamanha que está mordendo o bolso dos consumidores: algumas cc da Honda tb estão. Me pediram 35.900,00 pela Hornet 2010 e 36.290,00 pela 2011. No site da Honda o preço sugerido é 33.260,00 (pela 2011) se não me engano. Nessa mesma cc me ofereceram 9.500,00 pela XRE na troca, sendo que comprei a moto e fiz todas as revisões lá. Perderam um cliente.


Tb estou vendo uma Bandit S 2011. Pediram 22.000,00 na troca. Bem interessante, a moto e o preço.


Queria mesmo era ter pego a Z750. Bah, essa moto é fora de série e tá bem barata por aqui: eu ia pagar 33.990,00. Pontos contra é o seguro alto (3.500,00) e o fato de haver apenas 1 cc aqui no Estado. (Honda, Yamaha e Suzuki: se preparem pq a Kawa vem com tudo! As motos são lindas, é só dar uma chegada numa cc e encher os olhos...)


A XJ6F está quase descartada, pois os caras não querem negociar...


Grande abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 21:29 #206 por André RS
E aí, galera do forum.


Depois de meses de procura por uma moto nova, a busca terminou: Comprei uma Hornet 2010 c/ABS. A cc entregou há pouco aqui em casa.


Confesso que fiquei muito fissurado pela XJ6F, pela Z750 e tb balancei pela Bandit 650S, mas considerando as variáveis disponíveis para mim nesse momento (morador de Canoas/Porto Alegre (poucas cc de outras marcas!), preço do seguro, preço da moto, ABS que deve ser muito bom e, é claro, a beleza e força dessa moto, achei que ela é a melhor opção para mim neste momento.


Queria agradecer a todas as dicas de todos os amigos que fiz neste tópico, dicas valiosas e que me ajudaram num momento de grande indecisão.


Um grande abraço e boas festas a todos!!!


E que nos encontremos pelas estradas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 20:35 #207 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Grande André, parabéns, e aí, qual a cor da motoca e qual preço vc conseguiu?
Eu tenho uma xre com abs, a moto frea muito, na hornet deve ser ainda mais necessário.
Se puder, poste umas fotos da moto pra gente apreciar.
Abraços e boa sorte.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 20:58 #208 por André RS
Grande Schuma,


Valeu, cara, obrigado!


Peguei a amarela metálica (dourada...acho que vc iria gostar dessa cor...). O ABS dela é fantástico. Basta pisar no pedal do freio traseiro, que as dois (freio traseiro e dianteiro) são acionados, esse é o tal de combined ABS. Acho que na XRE com ABS tb é assim que funciona, não?


Isso sem falar na segurança que deve ser numa frenagem extrema. Claro, posso acionar só o da frente se eu quiser...


O preço da NF é R$ 37.500,00. Me deram o recibo pela XRE, consta R$ 10.000,00 (2009/2010, sem ABS).


O preço de tabela da honda, pela Hornet (o vendedor me mostrou), é 39.490,00. Acho que fiz um bom negócio.


Pensei em pegar a 2011, afinal de contas, estamos em dezembro, mas não gostei da verde . Na cc não tinha a azul.


Vou preparar umas fotos e uns video, acho que já nesse fim de semana, e vou postar os links!


Grande abraço.
André RS40536.0222222222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2010 18:42 #209 por Schuma
Respondido por Schuma no tópico XJ6N agora ou aguardar o XJ6F?
Legal andré, a máquina é bonita, sem contar que todo mundo fala muito bem do desempenho dela.
Pagou um preço bom, aproveite sua máquina e aguardarei as fotos.
Abraços.

XRE 300 ABS - Dourada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 22:26 #210 por André RS
E aí, galera do forum, tudo beleza?


Preparei um videozinho com a motoca.


http://www.youtube.com/watch?v=IsvQWOUJOyM


Grande abraço a todos!
André RS40560.0222569444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos