Honda NC 700 X

17 Jan 2014 16:20 - 17 Jan 2014 16:28 #376 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
:cheer:

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2014 16:26 #377 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Caveira, o bagageiro já vem pintado com pintura eletrostática, segundo eles para não ter problemas com possíveis arranhões, a instalação é bem simples, não precisa fazer nenhuma adaptação em relação a moto, a única adaptação que fiz foram os furos na grelha para adaptar os parafusos da base do meu bauleto, que é um Givi, tipo colmeia, quanto ao corte das peças só sei que são feitos a laser em uma empresa especializada.

tauber
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mamaeeuquerofarofa!!!, Caveira Alek

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2014 16:36 #378 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Na verdade, o italiano que trabalha lá projeta e fabrica as peças, ele já tem um protetor de motor em fase de acabamento, bem parecido com o da SW Motech, hoje retornei lá para pegar um par de pedaleiras de descanso que eu havia encomendado e aproveitei para reforçar o pedido do acessório, qualquer novidade eu posto aqui, abr.

tauber
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Caveira Alek

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2014 17:14 #379 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Valeu Sérgio,

Estou fazendo o pedido do suporte do baú. Depois você posta as fotos das pedaleiras de descanso para eu ver, ok?

Forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2014 11:39 #380 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Honda NC 700 X
Sergio, o protetor de motor é desse modelo?

Ou desse?








Esse segundo modelo eu acho melhor por aparentemente proteger mais. Sabe quanto ele vai cobrar?

Consegui tirar as fotos da minha branquinha. B)






Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2014 12:03 #381 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Pegasus, parabéns, a moto ficou mais bonita ainda com estes acessórios. Quanto ao protetor, que ainda está em fase de finalização, o desenho se parece com o primeiro mas quanto a localização na moto é mais parecido com o segundo modelo, dia desses passei lá e ele aproveitou a minha moto para fazer uns ajustes na peça, acho que o produto final vai ficar bom, o preço ele ainda não calculou mas vou fazer uma pressão nele para descobrir. falow?

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2014 15:28 #382 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Caveira, tá aí as fotos dos pedais de descanso, bem simplesinhos mas ficaram bem funcionais.
Outra coisa: hoje um amigo meu disse que ouviu falar que algumas NCs estão dando problema de água entrando no painel digital e que a Honda estaria trocando estes painéis. Alguém sabe ou ouviu falar alguma coisa???

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2014 09:03 #383 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Blz Sérgio, ficou legal!

Não houvi falar nada sobre o painel da NC, mas vou ficar de olho por aqui e qulaquer coisa te falo.

Fiz o pedido do bagageiro na AJM. Estou só esperando chegar.

Vlw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2014 09:48 #384 por Lerdinho
Respondido por Lerdinho no tópico Honda NC 700 X
Sérgio, me passa o contato desses pedais aí, gostei muito!

Ronaldo "Lerdinho" Vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2014 13:29 - 21 Jan 2014 13:39 #385 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Mandei fazer na mesma empresa que fez o bagageiro, estava lá esperando a colocação do bagageiro na moto quando vi em cima de uma mesa umas braçadeiras e um suporte de pedaleira, aì me veio a idéia de pedir pro italiano adaptar na minha moto. Gostei do resultado. È bem fácil de fazer, acredito que qualquer serralheria possa produzir mas se você quiser, entre em contato com a AJM Metalúrgica aqui no RS, abr. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 19:11 #386 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
No fim de semana eu e mais outros companheiros subimos a serra em direção a Gramado e Canela, acabamos pegando muita chuva pelo caminho e foi ai que eu fiz uma triste constatação em relação a NC, mas nada que a desabone: com pista molhada a roda traseira joga água suja por cima do banco do carona e também nas costas do piloto. Andei olhando esses modelos de paralamas traseiros para ela mas tenho dúvida quanto a funcionalidade deles, acho eles muito curtos, alguém aì sabe se eles realmente funcionam protegendo a traseira da moto e os ocupantes, talvez um paralamas mais longo funcionasse melhor.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2014 22:38 - 28 Jan 2014 22:41 #387 por Jotace - Rio
Respondido por Jotace - Rio no tópico Honda NC 700 X
Pegasus,

Muito lindo esse conjunto de baluleto + side cases. O conjunto é todo Givi? Me desculpe se você já fez menção.

Abraço.

Editado: Você já respondeu na pág. 24. :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 17:22 #388 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Sérgio,

Recebi o bagageiro da AJM, mas não tive tempo de ir ver pois coloquei o endereço de entrega no meu pai. Estou muito curioso e ansioso para montar e comprar um baú. Ele já me ligou falando que gostou muito do bagageiro. Ele entende pois ele ande de moto há muito tempo, possui uma BMW F650 motor 800. Na questão do para-lamas vou providenciar um curto e posteriormente um alongador do para-lamas da placa. Andei pesquisando na internet (ebay) e lá fora existe esse prolongador tanto para a dianteira como para a traseira. Tenho interesse de imediato no para-lamas para proteger o amortecedor traseiro, já que aqui no Ceará não chove muito. rsrsrs

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 17:50 #389 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
O bagageiro é muito bom inclusive esteticamente, dependendo do bauleto que tu vai adquirir talvez tenhas que fazer uma adaptação na base do bauleto, mas é coisa simples. Quanto ao prolongador de paralama, traseiro me passa o link do ebay para eu poder ver.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2014 08:10 #390 por ricardoffa
Respondido por ricardoffa no tópico Honda NC 700 X
Oi pessoal, eu adquiri uma NC faz um mês e estou gostando muito dela. Alguns comentários:

1. Meu câmbio é bem barulhento, principalmente na primeira e segunda marchas, parece até q tem algo solto. Já levei na CC e disseram q é normal :dry:
2. Coloquei bagageiro de ferro da Scam, diz q aguenta até 25 kg.
3. Reparei q depois de uma lavada junto um pouco de vapor dentro do painel, mas água mesmo até agora não entrou.
4. Na dianteira coloquei um extensor de paralama.
5. Na traseira quero colocar um paralama, mas ainda vou ver o modelo. Sobre isso, acho q seria legal se desse para colocar aquele parabarro que vinha nas GS 650 antigas.
6. O parabrisa original quase não serve pra nada, então esta semana adquiri o da givi, bem maior, ainda não chegou, mas assim q instalar e testar posto comentários.

Era isso, mais informações acessem o portalbigtrails.com.br - tribo das NC700X.

Tem vários acessórios interessantes no www.nc700shop.com , pena não ser no Brasil.

Abs, Ricardo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.499 segundos