Honda NC 700 X

02 Out 2013 21:00 #331 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico !
Troca de óleo a cada 12000km? Show de bola!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 07:07 #332 por Lerdinho
Respondido por Lerdinho no tópico Honda NC 700 X
Amigo ggsjunior , realmente é uma ótima reportagem, mais um demonstrativo de um motor único no mercado, 50 mil km sem nada p/ fazer, e ainda falam que roda mais 50???...realmente anima quem comprou essa moto!!!
O colega que queria saber de cavalete... www.manivela.com.br/ .... lá tem, mas é no RS, frete deve ficar caro no meu caso...
Agora queria uma opinião de vcs, to querendo comprar kit Baú+Bauletos laterais (alumínio) + Suportes da Roncar, pelo preço que encontrei, metade do que gastaria pondo Givi, ..pelo menos em escapamentos os da roncar são ótimos, agora de baús não conheça ninguém que tenha...o que acham?
E xenon, a lâmpada da Nc é H4 né??? Alguém já colocou xenon pra dar um salve ae???
Tô querendo por o de 6000K , quero mesmo é lúmens....não quero tom azulado, não combina com moto vermelha...na branca deve ficar bunito...


Abraços

Ronaldo "Lerdinho" Vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 11:54 #333 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X
Colega, kit Xenon vão te dar um bocado de trabalho, vc anda muito a noite? Avalie se vale a pena, afinal os faróis da GORDA são bons. Mas se estiver disposto a ficar correndo as repartições públicas, e fazendo vistorias até fazer bico... Obrigado pela dica direta sobre o cavalete mas a Chapam esta desenvolvendo um melhor(e mais barato!), assim que me responderem posto aqui pra quem quiser ler ok? Boa sorte com os bauletos, se ficar legal, poste as fotos deles na sua moto pra gente ver!
B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 13:22 #334 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Honda NC 700 X

Jmariath escreveu: Colega, kit Xenon vão te dar um bocado de trabalho, vc anda muito a noite? Avalie se vale a pena, afinal os faróis da GORDA são bons. Mas se estiver disposto a ficar correndo as repartições públicas, e fazendo vistorias até fazer bico... Obrigado pela dica direta sobre o cavalete mas a Chapam esta desenvolvendo um melhor(e mais barato!), assim que me responderem posto aqui pra quem quiser ler ok? Boa sorte com os bauletos, se ficar legal, poste as fotos deles na sua moto pra gente ver!
B)


Amigo Jmariath, hoje, nem fazendo essa peregrinação, vc vai conseguir regularizar seu Xenon, pois eles estão totalmente proibidos de serem instalados em veículos automotores que não sejam originais de fábrica. Os veículos que já foram regularizados poderão circular, porém novas autorizações não serão mais efetuadas.

Ou seja, faroi de xenon não originais estão totalmente proibidos e podem dar apreensão do veículo.

Lerdinho, segundo informações, a Roncar é a distribuidora oficial da Shad, e os baús Shad são muito bons. Esses de alunínio que vc mencionou eu desconheço a procedência.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2013 10:21 #335 por Lerdinho
Respondido por Lerdinho no tópico Honda NC 700 X
Amigo Jmariath , tem alguma manha para regular o farol??? Como quase sempre pego fim de tarde/noite sinto falta de iluminação perto (luz alta) e iluminação longe (luz baixa)...kkkk.....e também achei ele muito deslocado para a esquerda, se souberem proceder na regulagem me avisem pois ainda não acertei do jeito que atenda.

Quanto ao xenon, se usar de 6 a 8000k, num tem polícia que descubra, ele passa por um super branco tranquilamente, não é azulado, quanto mais azulado (10000K em diante) vai ficando azul até roxo, e os lúmens diminuem, piorando a iluminação, aí sim é só estética mesmo....

Ronaldo "Lerdinho" Vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2013 19:41 #336 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X
Amigo Lerdinho, liguei pra Honda, lá e eles regulam pra vc, mas dá uma olhada nessa produto.mercadolivre.com.br/MLB-51379119...men-frete-gratis-_JM , ela fica branca como vc quer e ilumina mais que a de Xenon(segundo o vendedor), mas antes de comprar vá na Honda pra ver se ñ perde a garantia da moto, ela consome menos a bateria, e me pareceu uma opção. QQ coisa poste os resultados aqui pros amigos, mas ñ use xenon senão dá apreensão segundo o amigo ezenecon ok?
B) abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 08:59 #337 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X

Jmariath escreveu: Morri de rir aqui com o "Phoddeu... :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 11:23 #338 por michelcrc
Respondido por michelcrc no tópico Honda NC 700 X
Ola pessoal do FORUM.
Sou mais um feliz proprietario de uma NC700X de cor branca, modelo 2014. :cheer:


Alguem sabe como conseguir o Manual de Serviço desta moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 18:53 #339 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X
Bem vindo companheiro! Parabéns!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 22:59 #340 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico Honda NC 700 X

michelcrc escreveu: Ola pessoal do FORUM.
Sou mais um feliz proprietario de uma NC700X de cor branca, modelo 2014. :cheer:


Alguem sabe como conseguir o Manual de Serviço desta moto?


Amigo, se não se importar com o idioma, tenho em português de Portugal... :woohoo: (redundante, mas não desnecessário :lol: :lol: :lol: )
Não consegui anexar, é muito grande, manda um e-mail pra mim (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que te envio.
Abraços.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 17:07 #341 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X
A NC foi feita para asfalto e como disse o amigo ai em cima, eventuais aventuras no chão(sem lama) :sick: e por pkos km, o visual é de bigtrail, faz curva pra danar, deita q é uma beleza, economica, motor q dura mais de 50 mil fácil, anda a mais de 180, macia a muié ñ reclama dela, concessionária até na roça :whistle: . Se vc quer arrepiar compre uma Hornet ou Ducati se quer pegar só chão uma Super Teneré vai bem( depende do bolso!), se gosta de gastar $$ em manutenção compre uma BMW, só pra ter pose :lol: eu gosto de controle e facilidade, meu tempo de arriscar se foi :silly: . Meu seguro total foi R$1220,00, com franquia de R$3650,00; além do mais amigos, as marcas famosas, relacionadas ai em cima, num tão nem aí pra gente, lançam motos de alta sem controle de tração se bobear é chão na certa; ladrão pra me apanhar na estrada ou na city tem q saber andar e ter moto pra isso, mas.........gosto é gosto eu sei analisar, 30 anos em cima de umas não são 30 dias... B) . Coloquei um protetor de motor legal, custou R$500,00, vou por fotos pros amigos verem assim q der. Bração nos amigos e nos outros...poeira da GORDA :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 15:33 #342 por caltrao
Respondido por caltrao no tópico Honda NC 700 X
NC 700x vs CB 500x

Ola pessoal, acabei de fazer o consorcio de uma NC, (minha primeira moto de alta cc) E agora me veio a duvida com a chegada da CB 500x, vi pouca coisa sobre a moto, mas a proposta é a mesma, sao bem parecidas, inclusive na potencia. A diferença maior parece que vai ser no preço, com a 500 bem mais barata.

Alguem sabe se tem mais diferenças significativas? Sera que vai compensar pegar NC ou CB?

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 21:54 #343 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico Honda NC 700 X
A potência das duas motos é praticamente a mesma; no entanto na NC700 o torque é cerca de 40% maior, o que significa que terás maior segurança, por exemplo, em ultrapassagens na estrada.

potência torque cilindrada
CB500 50,4cv 4,55kgf 471,0cc

NC700 52,5cv 6,40kgf 669,6cc

Caso eu fosse escolher entre elas, apenas depois de andar em ambas é que bateria o martelo.

Boa sorte.

Em Deus confio.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: caltrao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 21:56 #344 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico Honda NC 700 X
Saiu meio desarrumado, mas acredito que dá para entender.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 07:23 #345 por Lerdinho
Respondido por Lerdinho no tópico Honda NC 700 X
Cara, escolher entre as duas vai ser difícil, sempre gostei da cb500, ainda mais agora com essas versões que ficaram muito bonitas...mas como sou realmente apaixonado por moto trail, fico na nc, apesar de não ser tão trail assim...peguei um trecho de uns 15km de terra com ela, terra batida, um pouco de areia, pro meu espanto, dá p/ ficar em pé nela numa boa...e vai bem, se colocar pneu de transalp, sem problemas, o duro é achar o dianteiro....
Quanto ao seguro, queria saber dos amigos que tem, minha cotação ficou em R$4.300,00, um absurdo, acabei não fazendo...to no risco, deve ser pela idade (28), alguém meio da minha idade fez ?
Protetor de mão, coloquei da Anker, é universal com alma de alumínio, tive que cortar a ponta e dar uns ajustes p/ encaixar, mas ficou bom, faz a função, principalmente p/ atravessar um corredor estreito que tem em casa.

Abraços

Ronaldo "Lerdinho" Vieira
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: caltrao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos