Honda NC 700 X

05 Jul 2012 23:49 #1 por Bitenca
Honda NC 700 X foi criado por Bitenca
tópico para comentários da nova Honda NC 700 X - Leia a matéria

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 07:32 #2 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Re: Honda NC 700 X
É pessoal, tá aí a Honda criando uma nova classificação, as crossovers, pegou como benchmarking os automóveis e inovou (ou copiou). De um projeto fez 3 motos e por enquanto uma chegou até aqui na terra dos tupiniquins. Muito interessante essa proposta, privilegiando a utilização urbana com boa potência e torque. Em compensação não espere muito ao pegar uma estrada pois o conta giros acaba logo. Em relação ao preço achei que está um pouco fora do que deveria ser, ou seja, na casa dos 23 - 24k, porém é lançamento, novidade, então ainda está embutido nesse valor o quesito exclusividade,..., com o tempo deve ser reduzido, o que deve torná-la um boa opção p/ os que utilizam a motocicleta como meio de trasnporte diário.

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 09:22 #3 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Re: Honda NC 700 X
Bitenca, o que você tem a nos dizer sobre as notícias que correm na web sobre a "nova" Falcon 2013 ?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 11:54 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Honda NC 700 X
Essa nova moto é muito interessante. Detalhes foram pensados para facilitar a vida dos usuários. Gostei das novidades e ela chega com preço atraente e fazendo preocupar as concorrentes.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 14:38 #5 por Fernandocfar
Respondido por Fernandocfar no tópico Re: Honda NC 700 X
A moto até parece ser boa para encarar o trânsito, mas por esse preço acho que prefiro pegar a Versys 650, se pelo menos R$ 29,490 fosse a versão automática compensaria

Falcon 2006

Futuro proprietário de uma Kawasaki Versys

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 14:54 #6 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Re: Honda NC 700 X
Curti demais o porta volumes no lugar do tanque... desse jeito vc pode ir e vir com a moto sem instalar um bauleto que ainda dá p/ levar um capacete extra ou umas compras...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 15:06 #7 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Re: Honda NC 700 X
Aí Boa tarde,

Conforme a reportagem de 23/03/2012, ela viria para ocupar o espaço de preço entre 20k e 25k, ,as a Honda nos surpreendeu negativamente, tá além do que deveria custar, encostando na Transalp, Versys e Vs, se a Honda não baixar sei não hein.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 15:26 #8 por Fernandocfar
Respondido por Fernandocfar no tópico Re: Honda NC 700 X
Pois é, eles colocaram ela concorrendo com a Versys e com a própria Transalp, pra mim só compensaria pagar esse preço se ela viesse com a versão automática.

Falcon 2006

Futuro proprietário de uma Kawasaki Versys

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 17:40 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Honda NC 700 X
Penso também que se ela for vendida pelos preços anunciados, ela mata a transalpe e toda trail adquirida com finalidade turing.
Essa moto vai dar o que falar ! :) ... Isso é muito bom.


Estou prevendo um adequação do mercado interno brasileiro aos níveis internacionais, pois há muito lucro a ser adequado a uma realidade que já está chegando. ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 18:17 #10 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Re: Honda NC 700 X

Jota Nunes escreveu: Bitenca, o que você tem a nos dizer sobre as notícias que correm na web sobre a "nova" Falcon 2013 ?!


Aguarde..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 18:20 #11 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Re: Honda NC 700 X

Soueu escreveu: Penso também que se ela for vendida pelos preços anunciados, ela mata a transalpe e toda trail adquirida com finalidade turing.
Essa moto vai dar o que falar ! :) ... Isso é muito bom.


Estou prevendo um adequação do mercado interno brasileiro aos níveis internacionais, pois há muito lucro a ser adequado a uma realidade que já está chegando. ;)


É uma nova classe. corre ao lado da Transalp, tá mais para Versys, Mesmo assim é mais adequada ao dia-a-dia que a Versys
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 19:18 #12 por Fernandocfar
Respondido por Fernandocfar no tópico Re: Honda NC 700 X

Bitenca escreveu:

Soueu escreveu: Penso também que se ela for vendida pelos preços anunciados, ela mata a transalpe e toda trail adquirida com finalidade turing.
Essa moto vai dar o que falar ! :) ... Isso é muito bom.


Estou prevendo um adequação do mercado interno brasileiro aos níveis internacionais, pois há muito lucro a ser adequado a uma realidade que já está chegando. ;)


É uma nova classe. corre ao lado da Transalp, tá mais para Versys, Mesmo assim é mais adequada ao dia-a-dia que a Versys


Concordo com você nesse ponto, para o trânsito do dia a dia a configuração dela é melhor mas o preço teria que ser mais competitivo, hoje é fácil achar Versys 2012 por R$ 27.990,00, e por esse valor ela é muito mais moto, maior potência, suspensão dianteira invertida entre outras coisas.

Eu estou acompanhando notícias da NC 700 a um certo tempo e até me interessei por ela, mas eu queria a versão automática, para mim por esse preço teria que ser com esse opcional.

Falcon 2006

Futuro proprietário de uma Kawasaki Versys

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 19:59 #13 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Re: Honda NC 700 X
não gostei do tanque só 14litros :angry: é pouco,só pode viajar em ... deixa pra lá :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 20:21 #14 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Re: Honda NC 700 X
Até que enfim estão lançando motos de alta cilindrada um tanto compactas com motores de dois cilindros, só precisa ter um preço mais acessível, gostei do "porta luvas" para capacete e afins.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 21:10 #15 por michelcrc
Respondido por michelcrc no tópico Re: Honda NC 700 X
Enfim uma moto que foge do padrão das demais no Brasil. Um novo conceito (NC) como a própria HONDA definiu.Pratica e versatil. Com certeza sera minha próxima moto. Só que esperarei o momento oportuno para compra-la ( no final do próximo ano ou seja depois de passar o sensacionalismo do lançamento e de ser testada por usuarios comuns nas estradas brasileiras)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos