Honda NC 700 X

22 Out 2013 10:04 #346 por allan.saito
Respondido por allan.saito no tópico Honda NC 700 X
Cara.. Acho que seu seguro não ficou caro por causa da idade, mas sim pelo fato de ser Honda.
Até hoje, de todas as motos que tive, as Honda tiveram seguros exorbitantes. Chegaram a me pedir 12mil reais no seguro de uma Hornet.
Outras motos, como V-Strom 1000 (1700 reais) e BMW G650GS (1700 reais) tiveram valores muito melhores.
Obs.: Também tenho 28 anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 15:06 - 22 Out 2013 15:10 #347 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X
Caros amigos, já que vcs não leem o forum, :angry: estou quase abandonando o tópico, ele esta virando uma rede social privada eu acho! :huh: O seguro depende de vários fatores, idade/domicílio e por ai vai...mas estou colocando em anexo a planilha do que eu fiz, caso queiram a apólice completa é só falar. Postei o valor lá atrás mas acho que ninguém leu; eu quando preciso de saber, pergunto, leio e as vezes até interpelo colegas como fiz com o MANDRUVADOIDÃO. No caso do protetor de mãos, evite colocar aqueles que precisam alargar(furar) o guidom, perde a garantia da moto, o melhor que encontrei foi esse www.bambaracing.com.br/admin/produtos/424.jpg , no meu caso em preto. Boa sorte, qualquer coisa é só pedir pro coroa aqui ok! B).
Em tempo, quem souber de um cavalete central, que não seja um absurdo(já achei aquele do MANIVELA), poste aqui pra ajudar os amigos, o protetor de motos que comprei posto na quinta. ;)
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2013 07:59 - 06 Nov 2013 08:00 #348 por giuliano.luiz mendes
Respondido por giuliano.luiz mendes no tópico Honda NC 700 X
bom dia!

ontem eu postei uns comentários, mas talvez eu tenha postado no tópico errado :(


comunidade.motonline.com.br/forum/33-hon...c700x.html?start=150


fiz certo ou errado? :)

ate+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 11:13 #349 por Fabio C A
Respondido por Fabio C A no tópico Honda NC 700 X
Legal voltar a ver interações neste fórum.

Cheguei aos 14 mil Km rodados com a NC700X. Duas trocas de óleo e um filtro trocados apenas neste período.

O pneu traseiro está ficando meio 'quadrado'.. É ponte rio-niterói direto e viagem fim de semana de vez em quando...... Aguenta mais alguns km mas já tenho que começar a pensar em sua troca.

Estou bastante satisfeito com ela, é econômica, robusta, o porta objetos é fantástico pois dá pra levar tablet, pasta e outras coisas mais dentro dele. E o que é melhor de tudo: minha patroa gostou da garupa!

Só trocaria a NC700 se saísse no Brasil a versão com cambio automático, que li em algum lugar que existe na Europa/Japão sei lá...

Só fico irritado quando lembro que ela não tem um cavalete central, nem um paralamazinho traseiro. Não é algo tão caro assim para a dona Honda colocar na moto na fábrica mas que faria uma baita diferença pra gente no dia a dia. Evito também estrada de terra/brita, pois os pneus não são adequados para este tipo de terreno, ainda que eventualmente. O medo de ir ao chão é grande....

Para quem só andou de Yamaha até hoje, estou muito feliz com esta Motoca. Abco a todos!

Nada a temer se não o correr da luta,

Nada a fazer se não esquecer o medo.


Atual: XTZ Ténéré 250

Anterior: Caloi Barraforte (com freio contra-pedal)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2013 17:45 #350 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
E ai galera! peço licença para chegar, sou um dos mais novos proprietários da NC 700, ainda tô amaciando a motinha mas posso dizer que já tô gostando bastante dela, venho de uma Falcon com a qual fiz duas viagens ao Chile, uma para a região dos lagos, ao sul, e outra ao deserto do Atacama, meu objetivo agora é ir para Ushuaia, apesar dos 150 km de ripio.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2013 21:11 #351 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda NC 700 X
Sérgio, seja bem vindo ao Motonline :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: sergiotauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 16:53 #352 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Honda NC 700 X
Tô chegando novamente, peguei minha segunda NC. kkk

Calma, calma, não tô com duas motos iguais... Vendi a vermelhinha 2012 e peguei uma branquinha 2014. :evil:

O urbanocouto aqui do forum mandou um video pra mim, um japonês dono de uma NC com 93 mil km trocando o filtro de ar pela segunda vez:


Esse papo de trocar oleo com metade do que é pedido no manual é para uso severo da moto, resumindo, pra quem só anda com o cabo enrolado, o que dificilmente será preciso na NC, então amigos sigam o manual e cuidem da natureza. B)

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 17:05 #353 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Honda NC 700 X
Lerdinho, estranho cara, sua moto deve ta com alguma coisa errada, alguma besteira para estar consumindo mais. A minha nunca fez abaixo de 27, na verdade mal fez abaixo de 28, acho que foi 27,8 a pior média. Isso pegando subida na maior parte do tempo, com alforges, garupa e indo a média de 110 km/h.

Tô na segunda NC e o consumo das duas estão bem próximos, mas to achando que a nova ta com um consumo mais alto, fazendo 28, a outra era de 29 para 30... Será que as brancas bebem mais? kkk

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 19:03 #354 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Show de bola este video, me fez lembrar que motociclista é tudo igual hehehe, só muda o Estado.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2013 10:58 #355 por Lerdinho
Respondido por Lerdinho no tópico Honda NC 700 X
Pegasus, quando a moto tava nova, num fazia mais de 20 nem a pau, agora já consegui fazer 25km/litro engarupado a 120, e sozinho faço na base de 22-23km/litro. Como pego estrada boa na maioria das vezes, tipo castelo branco, entre outras , vai a 140km/h fazendo essa média.

Abraços

Ronaldo "Lerdinho" Vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 16:15 #356 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Bom dia amigos,

Recebi minha NC 700 no último dia 13/12/13 e estou muito satisfeito com ela. Antes eu tinha uma CB 500 2001 (segundo dono) e tive muitas aventuras com ela passando 10 anos em minha posse.
Na questão do seguro eu fiz pela Porto Seguro aqui em Fortaleza e paguei R$ 1714,00. Não achei caro o seguro, mas a franquia é bem pesada, R$ 5145,00. E tenho 43 anos e participo de Moto Clube.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 16:36 #357 por allan.saito
Respondido por allan.saito no tópico Honda NC 700 X
Caveira, parabéns duplo pra vc. Primeiro pela motoca nova. Segundo por passar 10 anos com sua ex cb500. Eu sempre quis passar muito tempo assim com uma moto, mas termino trocando muito antes. heheh

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 17:23 #358 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Depois de adquirir a NC 700 esteou a procura dos acessórios para ela tipo protetor de motor, protetor de radiador, suporte para baú e alforges. Encontrei da marca Givi, mas vi algumas reclamações dos produtos da Give. Então por conselho de um amigo que tem uma NC, também, ele falou que comprou tudo nos USA original da Honda. Comecei fazer uma pesquisa de preços e qualidade. Gostei muito dos preços mas estou na duvida se compre ou não. Alguém me informar melhor sobre os produtos da Give ou se alguém comprou de fora?

grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 18:55 #359 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Caveira, também estou neste dilema para comprar acessórios, principalmente o bagageiro, aqui no Brasil, não existe muita opção, vi um da Scam que me parece meio fraquinho, tem o da Roncar e o da Givi mas são bem mais caros, no momento tô garimpando no ebay, se alguém souber ou já tiver instalado o bagageiro diga ai se aprovou ou não.

tauber
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Caveira Alek

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2013 08:41 #360 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Honda NC 700 X
Bom, os meus são da Givi, tanto o suporte do bau quanto dos alforges, são caros mesmo, muito caros na verdade, mas como sabia que ia ficar um bom tempo com a NC(espero ficar os 10 anos, igual o Caveira com a CB kkk) preferi investir mais, e como nunca tinha visto reclamação da Givi(principalmente pela garantia se não me engano de 2 ou 3 anos) fui sem medo. Tenho eles a mais de ano.

Os alforges ficam muito bem presos, na verdade parece até que foram soldados na moto, são fáceis de remover e tem a segurança de serem trancados. Se der no fim de semana eu tiro umas fotos.

Se tiver com uma graninha sobrando eu aconselho a compra. Ainda estou esperando o valor do cavalete central baixar o preço.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.295 segundos