Honda NC 700 X

24 Dez 2013 15:24 #361 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Sergio,

Tbm estou a procura no ebay do bagageiro, malas laterais, baú e acessórios. Até já encontrei, mas estou vendo ainda a questão de preços e de uma pessoa que traga pois para ser remetido para mim acho q não compensa. O da Give, Pegasus, eu até tinha visto,mas depois que eu vi os originais perdeu o encanto para mim, e como eu quero passar 10 anos com essa moto, rsrsrs, tenho q comprar uma coisa q eu não enjoe. :sick:

Até a próxima, Feliz Natal para todos!!!

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 12:52 #362 por Lerdinho
Respondido por Lerdinho no tópico Honda NC 700 X
Prezados colegas, realmente vi que a NC 700x consome de acordo com a mão do piloto, fiz uma viagem de 280km, metade de 150 p/ cima (17km/litro) e a outra metade entre 100-110km/h e ela fez 27,5km/litro. Fantástico na minha opinião. Só que por motivos maiores, tenho viajado muito e decidi arrumar uma pick up , como só tenho a moto, estou vendendo-a devido à isto.
Quem souber de algum interessa, entre em contato. Vou colocar ela nos classificados do moto on line tbm.

Abraços a todos!

Ronaldo "Lerdinho" Vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 17:13 #363 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Depois de muito procurar acabei comprando um bagageiro prá minha NC, aqui no RS mesmo, e na minha opinião é um dos melhores que tem por aí, bem reforçado feito em chapa, cortado a laser e com pintura eletrostática, e ainda deu um up no visual, deixou a moto com ar de big trail. É feito por um italiano dono de uma pequena metalúrgica aqui perto de porto Alegre.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 18:54 #364 por Jmariath
Respondido por Jmariath no tópico Honda NC 700 X
Pode postar fotos do bagageiro pra gente companheiro? Quanto esta custando aí? Manda o nome do fornecedor pra gente!!! Bração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 15:16 - 08 Jan 2014 13:26 #365 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Paguei R$ 320,00, o nome é Metalúrgica AJM Ltda. (51) 3428-1591, fica em Canoas-RS, o e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

tauber
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edii

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 09:02 #366 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Honda NC 700 X
Caveira, tem uma questão desse original, pelo o que vi você fica preso ao bagageiros originais, sem contar o tamanho 35l traseiro e 29l. Enquanto que nos outros você tem uma margem de opções bem maior. Mas realmente o suporte é bem mais harmonioso com a moto.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 17:56 #367 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Pegasus,

O bagageiro do baú não. Posso usar um Givi, mas as malas laterais tem que ser da Honda.

vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 18:00 #368 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Sergio,

Ficou muito legal o bagageiro. Vou verificar com mais calma para ver o que decido.

Vlw.

PS: Tenho um amigo aqui gente fina chamado Marcelo Taube, será que é seu parente? Ele é de Guajará do Sul.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 18:51 #369 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Caveira, até onde eu sei, não é meu parente apesar de ser gente fina hehehehe.

tauber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 22:58 #370 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Honda NC 700 X

sergiotauber escreveu: Paguei R$ 320,00, o nome é Metalúrgica AJM Ltda. (51) 3428-1591, fica em Canoas-RS, o e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Não impacta negativamente no abastecimento da moto?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2014 13:18 #371 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Nem um pouco, no momento da instalação do bagageiro testei a abertura do banco traseiro e ficou perfeito, inclusive com o bauleto instalado.

tauber
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2014 18:23 #372 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Sergio,

Vou entrar em contato com o fabricante do suporte. Será que ele vai ter para pronta entrega? e também tenho que ver por quanto sai o envio para Fortaleza CE.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2014 19:17 #373 por sergiotauber
Respondido por sergiotauber no tópico Honda NC 700 X
Caveira, acredito que ele tenha a pronta entrega, pois quando cheguei lá ele já tinha um prá me vender.

tauber
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Caveira Alek

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2014 21:12 #374 por Jotace - Rio
Respondido por Jotace - Rio no tópico Honda NC 700 X
Olá...

Embora tenha me registrado há tempos, essa é a minha primeira postagem nesse tópico.

Como estou negociando a compra de uma branquinha, procurava dicas sobre bagageiro, etc. A dica do Sergio foi oportuna e já mandei e-mail pro fabricante.

Pior que os preços praticados pros bagageiros, são os destinados aos protetores de motor. Tomara que alguém também tenha uma boa dica.

Abração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2014 15:28 #375 por Caveira Alek
Respondido por Caveira Alek no tópico Honda NC 700 X
Sérgio,

Já entrei em contato com o pessoal da metalúrgica a respeito do suporte do baú e provavelmente estarei encomendando um para mim. Estou só tirando umas duvidas técnicas. Se você poder me ajudar também para ver se as respostas deles coincide com as suas ficarei mas grato ainda.

* O suporte já vem pintado e qual tipo de pintura que vocês utilizam?
* A instalação requer algum tipo de adaptação, tipo mudança de parafusos, corte da carenagem ou algo parecido?
* O corte das peças do suporte são feitos em que maquina?

Boa também essa observação do Jotace. Se alguem tiver algumas sugestão de protetor de motor será muito bem vinda.


Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.523 segundos