XL 700 TRANSALP

25 Abr 2011 20:26 #151 por leckão
Respondido por leckão no tópico XL 700 TRANSALP
Amigos não tenho nenhuma restrição a determinadas marcas. Já tive moto tanto da Honda quanto da Yamaha. Com relação a XT 660 sei que é excelente mas não gostei da vibração. Achei que ela vibra demais. Os colegas têm a mesma opinião ?


Já a Transalp por ser bi-cilindra, dizem que não vibra quase nada.

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 05:40 #152 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
É para chocoalhar as emoções





vibra por ter um cilindro e grande.


as trais tem de ser finas na parte baixa para enfrentar erosões, atoleiros, etc. Existem duas opções: uma prática= monocilindo, outra mais sofisticada= 2 cilindros em V.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 07:26 #153 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico XL 700 TRANSALP
soueu, mas as de 2 cilindoros em V o peso é mais elevado assim dificultando a passagem em atoleiros valas e etc.


no motocross acho que foi a aprilia que fez a tentativa de fazer uma moto de dois cilindros em V para correr junto das mono mas não deu muito certo mesmo ela sendo mais forte acabou fazendo tempos piores pelo seu peso elevado em comparação das suas rivais.


monocilindrico para os caminhos mais dificeis

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 13:24 #154 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico XL 700 TRANSALP
Tive uma XT 660R e vendi... aquilo vibra mais que uma britadeira...

Abraço a todos!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 14:06 #155 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico XL 700 TRANSALP
Pode ser antiquada, mas gostei. Com certeza consideraria
a hipótese de ter uma por ser Honda: Queira ou não
queira, o pós venda ainda é mais tranquilo. Pode ser
dinamicamente pior, mas...

A honda tem seu mérito. Isso que nem vou falar de motos
pequenas...

Com passar do tempo é bem mais tranquilo manter uma Honda
mais velha do que uma Suzuki ou Yamaha. kawasaki velha
então... volta e meia vejo o pessoal empnhado com suzukis
com mais de dez anos... não que o produto não tenha
qualidade, mas a Játoliodedo é bucha...


Mas 34 ou 36 mil numa moto dessas é piada de mal gosto.
Eu esperaria baixar preço.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 16:08 #156 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico XL 700 TRANSALP
mas se nesse preço as vendas estão indo de vento e poupa para que eles iram baixar?mas o preço ta nesse patamar porque eles sabem que ainda existem pessoas cegas pela marca e qualquer coisa que eles trazem a pessoa vai lá e paga o preço, não importa o quanto seja. fato!

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:30 #157 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP

Gui Jungkenn escreveu: soueu, mas as de 2 cilindoros em V
o peso é mais elevado assim dificultando a passagem em
atoleiros valas e etc.




no motocross acho que foi a aprilia que fez a tentativa
de fazer uma moto de dois cilindros em V para correr
junto das mono mas não deu muito certo mesmo ela sendo
mais forte acabou fazendo tempos piores pelo seu peso
elevado em comparação das suas rivais.


monocilindrico para os caminhos mais dificeis

Legal a observação, pensava que seriam só mais pesadas as
2mV, mas, o motor é mais comprido, então, a distância
entre os eixos e trail alterado...creio. ...
Resumindo: podem falar o que quiserem das mono, que
vibra, que é isso, é aquilo, só sei que é bom demais
pilotar uma xt, é emoção na partida e trajeto e tristeza
ao ter que guardar na garage e esperar o próximo final de
semana.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 05:35 #158 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
Douglas, sem querer desvirtuar o tópico, mas sobre manutenção das
motos mais antigas, vale a pena ler e ver este tópico de "cabo a rabo"

www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18921& PN=1

é apaixonante

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 08:43 #159 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico XL 700 TRANSALP
Com certeza, restaurar esse tipo de moto é bacana mesmo. me
lembrei muito da minha ex RX, a qual muitas peças são
iguais a essa da XT 500.

Me referi no caso das super sport ali pelos seus 10 anos de
uso...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 08:52 #160 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

Gui Jungkenn escreveu: mas se nesse preço as vendas estão indo de vento e poupa para que eles iram baixar?mas o preço ta nesse patamar porque eles sabem que ainda existem pessoas cegas pela marca e qualquer coisa que eles trazem a pessoa vai lá e paga o preço, não importa o quanto seja. fato!

Sei não... quantas Varadeiro você vê na rua?

Lembrei disso porque devo ter visto a quarta moto em minha vida inteira.

Só para esclarecer, ela custava 10 mil a mais que a V-Strom 1000.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 10:28 #161 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
Só vi a varadeiro em revistas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 11:32 #162 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico XL 700 TRANSALP
Poxa, não sabia que a Varadero era tão rara por essas bandas de vocês. Aqui no RS não é tão difcil encontra-las, nos encontros então, é até incomum que não haja ao menos um par de exemplares. É uma moto muito bonita, acho o desing dela mais agradavel que o da V-Strom, mas confesso que não faço idéia de como seja o desempenho da antiga big trail da Honda.


sahnep40660.6070023148

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 13:36 #163 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

sahnep escreveu:
Poxa, não sabia que a Varadero era tão rara por essas bandas de vocês. Aqui no RS não é tão difcil encontra-las, nos encontros então, é até incomum que não haja ao menos um par de exemplares. É uma moto muito bonita, acho o desing dela mais agradavel que o da V-Strom, mas confesso que não faço idéia de como seja o desempenho da antiga big trail da Honda.

Vá para rodovia dos bandeirantes, em 1 hora vai ver pelo menos umas 20 V-Strom passando e se der sorte verá 1 varadeiro.

Aqui em SP foi um fracasso essa moto. Você ve mais Gold Wing do que ela. luidhi40660.6925231482

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 13:40 #164 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP
Sem falar que a Varadeiro concorria coma V-Strom 1000 e as BMW's.

A Transalp concorre com a XT, Versys, BMW 650, V-Strom 650 todas custando menos.

Fora o gosto por uma ou outra, elas oferecem basicamente o mesmo por no mínimo 5 mil a menos.

Se for assim, só vai vender no lançamento.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2011 14:51 #165 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Acho que as vendas anunciadas foram para as cc.
Somente um fanático por Honda vai pagar tudo isso por uma moto que oferece no máximo o mesmo que as demais V2 concorrentes citadas acima.
Foi o que aconteceu com a Varadeiro, um preço acima das concorrentes, não vendeu, acabou!
E parece que a Honda não aprendeu a lição. Porque comprar uma Transalp por 36 mil(sem ABS) ou 39 mil (com ABS) se podemos comprar uma DL650 ou uma Versys por bem menos ???

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.384 segundos