XL 700 TRANSALP

01 Maio 2011 09:18 #181 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP

soueu escreveu:

sahnep escreveu: Poxa, não sabia que a Varadero era tão rara por essas bandas de vocês. Aqui no RS não é tão difcil encontra-las, nos encontros então, é até incomum que não haja ao menos um par de exemplares. É uma moto muito bonita, acho o desing dela mais agradavel que o da V-Strom, mas confesso que não faço idéia de como seja o desempenho da antiga big trail da Honda.



E é isso mesmo, pois agora à tarde em Serra Negra _SP, aquela que so vi na revista, vi aos montes por aqui, e eram todas placas do sul, predominando Florianópolis.


Inclusive na estrada, entrei no ritimo de uma Varadero e foi um batidão à "n" km/h



Então está explicado: os Gaúchos compram a Varadero e vão exibi-la em São Paulo...


Ontem fui para Tramandaí, conhecer o mar&moto. Tinha muita moto lá, mas eu não vi nenhuma Varadero...
André RS40664.6776851852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2011 07:29 #182 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Não critico a moto Transalp, acho inclusive que é uma boa moto, é vendida lá fora com sucesso, mas o preço que as cc da Honda estão pedindo aqui é um absurdo!!!
Na Europa, ela custa menos que um Suzuki DL650, por isso vende bem. Aqui estão pedindo muuuuuito mais.
Concordo com a confiabilidade da marca Honda, mas isso não deveria ser mais um motivo para sermos explorados no preço, e temos outras ótimas marcas aqui agora também. Viva a concorrência! Fraviul40665.4383217593

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2011 13:14 #183 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico XL 700 TRANSALP
Assim como o colega André, eu estava no Mar&Motos esse fim de semana (os 3 dias), fiquei junto com o pessoal da SobreMotos que tem parceria com as lojas colombo, promovendo as motos da Shineray (sou executivo de vendas deles).

Tive a oportunidade de olhar com cuidado a Transalp, e em termos visuais não me pareceu mais que uma falcon anabolizada, muito sem graça o lançamento da Honda. A VRF, que também estava por lá, essa sim uma baita moto.


Ps:só para constar, lembro de ter visto 3 Varadero no Encontro, uma preta e duas cinza.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2011 13:17 #184 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
O problema não está na moto, nem na marca dela; mas sim nas "Dilmas" necessárias para adquiri-la .


A citycon é Dafra e tem boa aceitação e procura. A marca não ajuda, mas o preço sim.


Honda é como WV, tem em produtos similares, o maior preço em relação aos concorrentes.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2011 13:20 #185 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP

sahnep escreveu: Ps:só para constar, lembro de ter visto 3 Varadero no Encontro, uma preta e duas cinza.



Soueu que não as via mesmo .


Coisa de marido fiel com suas yamahas

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 14:38 #186 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 14:41 #187 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

soueu escreveu: O problema não está na moto, nem na marca dela; mas sim nas "Dilmas" necessárias para adquiri-la

.


A citycon é Dafra e tem boa aceitação e procura. A marca não ajuda, mas o preço sim.


Honda é como WV, tem em produtos similares, o maior preço em relação aos concorrentes.


 

Uma Varadeiro usada custa 40 mil, preço de muitas BMW 1200 GS com 4 anos de uso, fora outros monstros por 10 mil a menos, como a V-Strom 1000. Dá para pegar uma BMW F 650 (800cc) nova por mais 5 mil.

Haja fidelidade para pegar essa honda... luidhi40666.7387037037

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 15:05 #188 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico XL 700 TRANSALP
Pois é... vai ter que baixar (e muito...) de preço... Só emplacaram 91 motos no mÊs passado... Bem diferente das 450 unidades mensais que a Honda esperava vender...

Preço (que preste...) para esta moto: R$27.000,00

Vejam as vendas no link:

www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp ?coditem=1

Procurem como honda/xl 700v

Abraço a todos!AlvaroME40667.3993402778

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 15:52 #189 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XL 700 TRANSALP
Alvaro ME mandou bem : 27 mil e olhe lá !


Eu não vi nada nessa moto : Nem freio a disco flutuante ela tem . Painel pobre, ausência de bolsas laterais, Discos dianteiros pequenos, balança traseira de ferro, escapes de ferro, farol redondo....só tem a marca Honda mesmo de bom.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 18:29 #190 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP



Para uma moto 2011 ela tá muito 2004


Não é desdenhar o produto alheio, mas sim uma séria critica ao desdém com o qual os fabricantes no tratam. Tentando nos convencer a adquirir coisas passadas compreços futuros.


A industria automobilistica assim procedia até abrirem os portos aos estrangeiros. E em pouco mais de uma década modernizaram suas fábricas e produtos, para nã fecharem as portas.


A industria motociclistica brasileira que tem às mãos um dos maiores mercados do mundo, oferece o seu público um tratamento de 3º mundo. Produtos caros e passados. A Yamaha traz novidades, mas é madastra, pois abandona seus filhos com facilidade. Do nada tira de linha seus produtos. A Honda tá deitada eternamente em berço explendido. A Suzuki... a Kawasaki está com produtos de ponta, mas ha que se temer, pois já nos deixou na mão da vez passada. As demais são todas empresas que compram barato na China para ganharem muito dos brasileiros.


Tá na hora de um basta!


Nos merecemos ter tudo o que os europeus tem em termos de motos e custos.



soueu40666.902650463

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 18:57 #191 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP

sahnep escreveu: Assim como o colega André, eu estava no Mar&Motos esse fim de semana (os 3 dias), fiquei junto com o pessoal da SobreMotos que tem parceria com as lojas colombo, promovendo as motos da Shineray (sou executivo de vendas deles).

Tive a oportunidade de olhar com cuidado a Transalp, e em termos visuais não me pareceu mais que uma falcon anabolizada, muito sem graça o lançamento da Honda. A VRF, que também estava por lá, essa sim uma baita moto.


Ps:só para constar, lembro de ter visto 3 Varadero no Encontro, uma preta e duas cinza.



Olá, amigo, então foste um privillegiado, por ter visto tanta moto...Fiquei apenas algumas horas lá, no sábado. Então quer dizer que a VFR estava lá? Que droga, queria ter visto essa moto...Estavam emprestando ela para um test ride?....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 19:29 #192 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

soueu escreveu: A Suzuki... a Kawasaki está com produtos de ponta, mas ha que se temer, pois já nos deixou na mão da vez passada.


 

É bom separar as coisas. A Kawasaki nunca nos deixou na mão. O que deixou na mão foi a Ava Industrial, que representava a Kawasaki Motos no Brasil. A Kawasaki só entrou no mercado em 2009 porque estava esperando caducar a representação da Ava.

Hoje a Kawasaki motores do Brasil é uma subsidiária da Kawasaki do Japão. Portanto uma situação totalmente diferente.

Só um adendo como as outras, possuo hoje uma Dafra Citycom. Estou sendo muito bem tratado pelo pós venda da Dafra. Tem me tratado bem e até me ligaram para saber se estava satisfeito com o produto e com o pós venda.

O produto também é muito bom, pois está indo para a revisão dos 6 mil km sem nenhum problema grave. Uso ela diariamente como meio de transporte.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2011 08:53 #193 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
Pois é, o Citycom é o exemplo. Um produto que está bem para os europeus assim com para os brasileiros.


Quanto a Kawa. Muito oportuna a sua correção. Pois tá aí uma montadora que nos brinda com bons produtos. Falta a ampliação da rede.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2011 08:56 #194 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

soueu escreveu: Pois é, o Citycom é o exemplo. Um produto que está bem para os europeus assim com para os brasileiros.


Quanto a Kawa. Muito oportuna a sua correção. Pois tá aí uma montadora que nos brinda com bons produtos. Falta a ampliação da rede.

Aí deu uma briga com a fittipaldi e a Kawasaki. Tem nas notícias isso.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2011 16:49 #195 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP
O site continua ( www.fittipaldikawasaki.com.br/home/ ) se estãoainda
credenciados ???? como se entenderam ????

Aqui em Campinas a Studio Kawasaki ( www.studiokawasaki.com.br/ ) parece que
vai muito bem.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.441 segundos