sahnep escreveu: Poxa, não sabia que a Varadero era tão rara por essas bandas de vocês. Aqui no RS não é tão difcil encontra-las, nos encontros então, é até incomum que não haja ao menos um par de exemplares. É uma moto muito bonita, acho o desing dela mais agradavel que o da V-Strom, mas confesso que não faço idéia de como seja o desempenho da antiga big trail da Honda.
E é isso mesmo, pois agora à tarde em Serra Negra _SP, aquela que so vi na revista, vi aos montes por aqui, e eram todas placas do sul, predominando Florianópolis.
Inclusive na estrada, entrei no ritimo de uma Varadero e foi um batidão à "n" km/h
Então está explicado: os Gaúchos compram a Varadero e vão exibi-la em São Paulo...
Ontem fui para Tramandaí, conhecer o mar&moto. Tinha muita moto lá, mas eu não vi nenhuma Varadero...
Não critico a moto Transalp, acho inclusive que é uma boa moto, é vendida lá fora com sucesso, mas o preço que as cc da Honda estão pedindo aqui é um absurdo!!!
Na Europa, ela custa menos que um Suzuki DL650, por isso vende bem. Aqui estão pedindo muuuuuito mais.
Concordo com a confiabilidade da marca Honda, mas isso não deveria ser mais um motivo para sermos explorados no preço, e temos outras ótimas marcas aqui agora também. Viva a concorrência!
Fraviul40665.4383217593
Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)
Assim como o colega André, eu estava no Mar&Motos esse fim de semana (os 3 dias), fiquei junto com o pessoal da SobreMotos que tem parceria com as lojas colombo, promovendo as motos da Shineray (sou executivo de vendas deles).
Tive a oportunidade de olhar com cuidado a Transalp, e em termos visuais não me pareceu mais que uma falcon anabolizada, muito sem graça o lançamento da Honda. A VRF, que também estava por lá, essa sim uma baita moto.
Ps:só para constar, lembro de ter visto 3 Varadero no Encontro, uma preta e duas cinza.
soueu escreveu: O problema não está na moto, nem na marca dela; mas sim nas "Dilmas" necessárias para adquiri-la
.
A citycon é Dafra e tem boa aceitação e procura. A marca não ajuda, mas o preço sim.
Honda é como WV, tem em produtos similares, o maior preço em relação aos concorrentes.
Uma Varadeiro usada custa 40 mil, preço de muitas BMW 1200 GS com 4 anos de uso, fora outros monstros por 10 mil a menos, como a V-Strom 1000. Dá para pegar uma BMW F 650 (800cc) nova por mais 5 mil.
Haja fidelidade para pegar essa honda... luidhi40666.7387037037
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Pois é... vai ter que baixar (e muito...) de preço... Só emplacaram 91 motos no mÊs passado... Bem diferente das 450 unidades mensais que a Honda esperava vender...
Eu não vi nada nessa moto : Nem freio a disco flutuante ela tem . Painel pobre, ausência de bolsas laterais, Discos dianteiros pequenos, balança traseira de ferro, escapes de ferro, farol redondo....só tem a marca Honda mesmo de bom.
Não é desdenhar o produto alheio, mas sim uma séria critica ao desdém com o qual os fabricantes no tratam. Tentando nos convencer a adquirir coisas passadas compreços futuros.
A industria automobilistica assim procedia até abrirem os portos aos estrangeiros. E em pouco mais de uma década modernizaram suas fábricas e produtos, para nã fecharem as portas.
A industria motociclistica brasileira que tem às mãos um dos maiores mercados do mundo, oferece o seu público um tratamento de 3º mundo. Produtos caros e passados. A Yamaha traz novidades, mas é madastra, pois abandona seus filhos com facilidade. Do nada tira de linha seus produtos. A Honda tá deitada eternamente em berço explendido. A Suzuki... a Kawasaki está com produtos de ponta, mas ha que se temer, pois já nos deixou na mão da vez passada. As demais são todas empresas que compram barato na China para ganharem muito dos brasileiros.
Tá na hora de um basta!
Nos merecemos ter tudo o que os europeus tem em termos de motos e custos.
soueu40666.902650463
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
sahnep escreveu: Assim como o colega André, eu estava no Mar&Motos esse fim de semana (os 3 dias), fiquei junto com o pessoal da SobreMotos que tem parceria com as lojas colombo, promovendo as motos da Shineray (sou executivo de vendas deles).
Tive a oportunidade de olhar com cuidado a Transalp, e em termos visuais não me pareceu mais que uma falcon anabolizada, muito sem graça o lançamento da Honda. A VRF, que também estava por lá, essa sim uma baita moto.
Ps:só para constar, lembro de ter visto 3 Varadero no Encontro, uma preta e duas cinza.
Olá, amigo, então foste um privillegiado, por ter visto tanta moto...Fiquei apenas algumas horas lá, no sábado. Então quer dizer que a VFR estava lá? Que droga, queria ter visto essa moto...Estavam emprestando ela para um test ride?....
soueu escreveu: A Suzuki... a Kawasaki está com produtos de ponta, mas ha que se temer, pois já nos deixou na mão da vez passada.
É bom separar as coisas. A Kawasaki nunca nos deixou na mão. O que deixou na mão foi a Ava Industrial, que representava a Kawasaki Motos no Brasil. A Kawasaki só entrou no mercado em 2009 porque estava esperando caducar a representação da Ava.
Hoje a Kawasaki motores do Brasil é uma subsidiária da Kawasaki do Japão. Portanto uma situação totalmente diferente.
Só um adendo como as outras, possuo hoje uma Dafra Citycom. Estou sendo muito bem tratado pelo pós venda da Dafra. Tem me tratado bem e até me ligaram para saber se estava satisfeito com o produto e com o pós venda.
O produto também é muito bom, pois está indo para a revisão dos 6 mil km sem nenhum problema grave. Uso ela diariamente como meio de transporte.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)