XL 700 TRANSALP

14 Abr 2011 08:47 #121 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Ontem fui ver a Transalp, a vendedora teve a ousadia de me pedir 36 mil sem abs e 39 mil com abs
Falei que vai ficar lá.
Gente sem juízo!!!
Vou ver a Versys, encontrei po 32 mil, acho que vale a pena tb.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 09:40 #122 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

Fraviul escreveu: Ontem fui ver a Transalp, a vendedora teve a ousadia de me pedir 36 mil sem abs e 39 mil com abs


Falei que vai ficar lá.
Gente sem juízo!!!
Vou ver a Versys, encontrei po 32 mil, acho que vale a pena tb.

Espere a Versys, ela vai ser nacionalizada e cair para uns 25 mil.

Pelo menos aqui em sp...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 14:40 #123 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Se isso acontecer mesmo, estaremos no ceu!!!
Acho que só a concorrência é capaz de fazer isso acontecer mesmo. Nós adoramos motos, mas não podemos ser explorados assim.
A Honda já queimou a Varadero e agora vai fazer isso com a Transalp tb ???
Então vamos partir para outras marcas, que são excelentes motos tb. E até muitas vezes mais modernas.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 14:55 #124 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico XL 700 TRANSALP
eduardoalmeida

Na verdade, até onde eu sei, a única montadora que hoje oferecer ABS como opcional para motos médias (250-300cc), é a Honda.

Você vai na Yamaha, "a nossa tem disco traseiro, já é mais que suficiente". Vai na Kawasaki "ABS pra moto pequena é inútil".

Por isso que estou mais feliz do que conseguia imaginar que seria com minha XRE ABS 11/11

Yamaha não tem nenhuma moto com ABS, nem como opcional, nem R1, nem XT (na verdade, XT nem tem a tecnologia recente do medidor de combustível ou o mais recente avanço tecnológico, o conta-giros ). Suzuki, a V-Strom também não tem nem sombra de ter ABS como opcional..

Enfim, cada um tem o que merece. Se a Honda é lider de mercado até hoje, no auge da comunicação na internet, onde lemos diversos comparativos, onde uma coreana que ninguém botava fé virou lider de mercado em todos os segmentos que atua... Se ela ainda é lider de mercado, existem motivos pra isso.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 21:33 #125 por janu
Respondido por janu no tópico XL 700 TRANSALP

luidhi escreveu:

Fraviul escreveu: Ontem fui ver a Transalp, a vendedora teve a ousadia de me pedir 36 mil sem abs e 39 mil com abs


Falei que vai ficar lá.
Gente sem juízo!!!
Vou ver a Versys, encontrei po 32 mil, acho que vale a pena tb.

Espere a Versys, ela vai ser nacionalizada e cair para uns 25 mil.

Pelo menos aqui em sp...



Luidhi, isso é impossível! A ER-6n já custa isso. A Versys sem ABS, no máximo cairá para a casa dos 30mil e uns "quebrados", e a com ABS deve ficar em torno de 33mil e uns "quebrados" também.
janu40648.0255555556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 06:39 #126 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Mas bem que ela poderia ter o preço bem próximo a ER-6n, porque elas têm o mesmo tipo de motor.
É muito importante essa variedades de opições de modelos, podemos escolher com calma e muito juízo!
Já foi o tempo em que tínhamos que escolher entre 2 marcas e alguns modelos, hoje temos variedade, só ta faltando um pouco de realidade no valores cobrados.
Mas espero que seja uma questão de tempo para termos preços mas justos e reais (tomara!).

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 13:40 #127 por leckão
Respondido por leckão no tópico XL 700 TRANSALP
Prezados Brothers,


esses preços da Transalp - R$ 36.000,00 e 39.000,00(c/abs) - estão totalmente fora de lógica. Alguém que pretende comprá-la, o ideal seria não fechar négócio agora e aguardar mais algum tempo, pois a tendência será cair o preço. É muita grana para uma moto ! Outra coisa: quando a Yamaha lançar a Tenerée 660 no final de 2011 ou início de 2012 o preço com certeza vai cair.


Fraviul,


você falou que viu a Transalp; chegou a pilota-la ?


Amigo , com todo o respeito, só não gostei do seu lema "" se não puder ajudar, atrapalhe."" Opps.... eu quero sempre, sempre é ajudar; se não puder ajudar eu quero é ficar quietinho no meu canto.


Bom final de semana a todos !

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 08:45 #128 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico XL 700 TRANSALP
Leckão, não é o meu lema, é só uma frase de caminhão que vi na estrada, coloquei porque achei engraçado, mas já to mudando por outra, ok.
Quando aos valores da Honda, que loucura mesmo!!!
Não vale mais que a V-Stron DL650, que é uma Sra moto!
Quem sai ganhando com isso é a concorrência (Suzuki, Kawasaki, BMW) que não precisa se preocupar em abaixar seus preços porque a Transalp nem vai vender muito nesses preços.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 14:19 #129 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico XL 700 TRANSALP
Pior é que vende... o pessoal que é Hondeiro mesmo, se dispõe a pagar esse tanto a mais. Eu acho uma diferença de preço injustificavel da Translap para as outras big trail. Claro que longe de mim duvidar das qualidades da moto, que aparentemente é muito boa, questiono apenas o preço mesmo.
sahnep40649.7231828704

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 15:51 #130 por janu
Respondido por janu no tópico XL 700 TRANSALP
A Transalp é um projeto de 22 anos, simples, que já se pagou faz tempo. Não tem porque custar tanto.


O preço para ela é de 32 (STD) e 35 (C-ABS), nem um centavinho a mais, e que já está de excelente tamanho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 15:54 #131 por janu
Respondido por janu no tópico XL 700 TRANSALP

Fraviul escreveu: Mas bem que ela poderia ter o preço bem próximo a ER-6n, porque elas têm o mesmo tipo de motor.


É muito importante essa variedades de opições de modelos, podemos escolher com calma e muito juízo!
Já foi o tempo em que tínhamos que escolher entre 2 marcas e alguns modelos, hoje temos variedade, só ta faltando um pouco de realidade no valores cobrados.
Mas espero que seja uma questão de tempo para termos preços mas justos e reais (tomara!).



Fraviul, não é só o motor. A Versys tem alterações e reforços no quadro, balança de alumínio e suspensão dianteira invertida, por isso que custa mais que a ER-6n.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 15:04 #132 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
Se não me engano a Versys foi nacionalizada no final de 2010. Até comentei com o vendedor sobre isso, quando fui ver a Z750, em dezembro: sobre a perda que os donos dela tiveram, em torno de R$ 8.000,00.


É uma grande moto mesmo, bonita, encorpada.


Ainda não vi a Transalp ao vivo mas, com certeza, perde no visual para a Kawa.


A Honda vai ter que rever esses preços, sem dúvida nenhuma. Mesmo achando meio complicado para um brasileiro que não more em São Paulo ou Rio ter uma Kawa ou BMW, a Transalp está cara. Mas tb não podemos esquecer da diferença de preços nas autorizadas: Numa queriam R$ 39.490,00 pela Hornet (preço de tabela!). Em outra, R$ 37.500,00!...fechei negócio.






André RS40650.7545486111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 15:10 #133 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
Parece que a Honda já está acordando: A Hornet standart está a venda em Porto Alegre por incríveis R$ 29.990,00! Duvido que a Kawa e a Yamaha vendam alguma naked por aqui nessa semana...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 16:00 #134 por willerbh
Respondido por willerbh no tópico XL 700 TRANSALP
Claro que tem que acordar tomou uma lavada da XJ6 nesses primeiros meses de 2011.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2011 16:17 #135 por willerbh
Respondido por willerbh no tópico XL 700 TRANSALP
Desconsiderando opiniões radicais sobre esta ou aquela fabricante (como alguns que postaram aqui- Andre RS e Itachi). Infelizmente o brasileiro não entende de moto


Veja bem, qual a melhor MIDTRAIL do mercado hoje em termos de tecnologia e design? BMW F 800 GS.


Quanto ela custa hoje? 59.000.


Quanto ela vai custar daqui uns 6 meses quando for nacionalizada? 40/44.000.


Faz sentido vc pagar 39.000 em uma transalp totalmente ultrapassada?


Quem entende o MINIMO de moto e conhece do assunto não pensaria duas vezes em pagar a diferença e pegar a BM F800 GS (isso sim é uma boa moto!!)


OBS: Antes que vc comecem que esse blablabla de honda é isso, honda é aquilo não discuto com fanaticos, vendedores, pessoas ligadas a fabricante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.394 segundos