XL 700 TRANSALP

06 Abr 2011 17:20 #76 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

farofa escreveu: eu achei ela parecida com a falcon, só que maior.
eu compraria uma, pois parece uma moto boa de estrada e de
terra, mas o preço está muito alto, ela não trouxe nada de
novidade, nem em tecnologia nem em aparência que justifique
tal valor.
estão cobrando por cilindrada.

Estão cobrando por ser honda.

Veja o Honda City. 70 mil completo, um carro pequeno cheio de plástico...

Enquanto continuar essa palhaçada de "Honda é Honda" vai continuar a pagar caro mesmo.

Se não quiser compra Kawasaki, Yamaha, Suzuki, BMW... luidhi40639.8485648148

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 17:29 #77 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XL 700 TRANSALP

AlvaroME escreveu: .... e da Yamaha (que, quem sabe um dia, lance a tal Ténéré
660...)...


Já se passaram vários anos desde que começou a especulação
da yamaha lançar aqui a ténéré 660. Lança-la agora seria a
prova cabal do quanto os homens de venda dela são ágeis e
agressivos

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 17:33 #78 por farofa
Respondido por farofa no tópico XL 700 TRANSALP
ando muito mal informado sobre a yamaha, na verdade comecei
a acompanhar sobre essa 1200 que ta linda. mas e essa 660
já tem lá fora? nunca nem vi nem ouvi nada sobre ela.

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 17:40 #79 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
Olá amigos,


Não acho besteira dizer "Honda é Honda". Apesar de ter várias reclamações contra ela, pergunto: qual a fabricante mais antiga do Brasil? Qual fabricou mais de 15 milhões de motos em terras tupiniquins? Possui a maior rede de autorizadas...


É preferível comprar dessa marca ou de outra que aluga um prédio em Manaus para montar suas motos (Kawasaki) ou de outra que nem se dá esse trabalho, pois usa espaço de uma outra fábrica para montar as suas (BMW)?


Abraço a todos!
André RS40639.8628125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 17:53 #80 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
Não estou dizendo que não vale a pena comprar outras marcas ou que só a Honda presta. Nada disso, como já disse várias vezes, a Kawasaki e a BMW são tão boas ou talvez até melhores que a Honda. Acontece que, com a incerteza que envolve os eventos futuros, acho que os consumidores preferem escolher a marca mais confiável ou com uma relação mais duradoura com o país, neste momento...


Só podemos festejar a chegada dessas outras grandes marcas do mundo mas, para terem a credibilidade e poderem dividir o mercado quase monopolizado pela Honda terão, sem dúvida alguma, que trabalhar muito para isso. No final das contas, quem ganhará somos nós, consumidores dessas máquinas!
André RS40639.8783680556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:02 #81 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

André RS escreveu:  Não estou dizendo que não vale a pena comprar outras marcas ou que só Honda que presta. Nada disso, como já disse várias vezes, a Kawasaki e a BMW são tão boas ou talvez até melhores que a Honda. Acontece que com a imprevisiblidade dos eventos futuros, acho que os consumidores preferem escolher a marca mais confiável ou com uma relação mais duradoura com o país, neste momento...


 Só podemos festejar a chegada dessas outras grandes marcas do mundo mas, para terem a credibilidade e poderem dividir o mercado quase monopolizado pela Honda terão, sem dúvida alguma, que trabalhar muito para isso. No final das contas, quem ganhará somos nós, consumidores dessas máquinas!

Ah tá, a Honda é previsivel...

Por exemplo, vender a CB 1300 a 47k depois desovar o estoque a 30k... Ou então a mudança repentina da Shadow, deixando todo mundo na mão...

Ainda vende Varadeiro? E quem comprou por 50k? Agora vende por 20k?

A Honda vende o que quer aqui. E o pessoal compra.

Não estou falando que a Honda é ruim, longe disso. Mas é só ver o que ela oferece lá fora de 250, 600, Custons pequenas, Scooters, etc etc e ver o que vende aqui.

luidhi40639.8778240741

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:14 #82 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
Ok, amigo, como eu escrevi, tenho reclamações para fazer. Comprei a XRE e tive problemas. Na verdade, acho que todas elas se preocupam muito com os lucros e certamente menos com nós, consumidores.


Mas, ainda assim, dada as dificuldades de ter uma moto no Brasil, acho que a Honda é, disparada, a menos pior. Não é totalmente previsível, mas se considerarmos o desrespeito com que somos tratados por elas, é sim a mais previsivel...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:22 #83 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

André RS escreveu:  Ok, amigo, como eu escrevi, tenho reclamações para fazer. Comprei a XRE e tive problemas. Na verdade, acho que todas elas se preocupam muito com os lucros e certamente menos com nós, consumidores.


 Mas, ainda assim, dada as dificuldades de ter uma moto no Brasil, acho que a Honda é, disparada, a menos pior. Não é totalmente previsível, mas se considerarmos o desrespeito com que somos tratados por elas, é sim a mais previsivel...


Peça de CG, CB 300 TW e afins são alimentadas pelo mercado paralelo e em alguns casos o pior, de roubo e receptação em alguns casos.

Vai comprar uma lanterna da Varadeiro, alguma CBR ou moto de menor circulação que vai ter tanta dificuldade quanto de outras marcas. Vai ver o preço de um amortecedor da Transalp...

Sei que uma roda na CC da Biz+ custa 350,00 mais cara que uma roda de Fazer, por exemplo.

Mas é o negócio, crie fama e deite na cama...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:28 #84 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
O pneu traseiro da Hornet, na autorizada, custa R$ 630,00. O da Z750, original, importado, R$ 1.300,00!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:29 #85 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
O banco da Bandit R$ 4.500,00. Hornet R$ 500,00...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:30 #86 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
Não adianta, amigo, Honda ainda é o melhor negócio...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 18:33 #87 por André RS
Respondido por André RS no tópico XL 700 TRANSALP
A Z750 na Europa é 500 Euros mais barata que a Hornet. Pq aqui é o mesmo preço?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 06:51 #88 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico XL 700 TRANSALP
Pois é, foi o que falaram, a Honda é a menos pior, sem dúvidas.

Vai ver preço de peça da Yamaha? No mercado livre se acha painel de XT 660 novo por 700 reais, imagina na loja, quanto deve ser? Se um adesivo de tanque na loja custa coisa de 100 reais.

É aquela coisa né amigão, a Honda é a principal referência, quem quiser tomar esse mercado, tem que fazer mais por menos. Se vai oferecer "o mesmo", obrigado, mas eu fico com a Honda mesmo.

E tem muita montadora que se faz de bonzinha, aparentemente "mais por menos", mas aí tiram a diferença na manutenção e peças.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 11:05 #89 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

Itachi escreveu: Pois é, foi o que falaram, a Honda é a menos pior, sem dúvidas.Vai ver preço de peça da Yamaha? No mercado livre se acha painel de XT 660 novo por 700 reais, imagina na loja, quanto deve ser? Se um adesivo de tanque na loja custa coisa de 100 reais.É aquela coisa né amigão, a Honda é a principal referência, quem quiser tomar esse mercado, tem que fazer mais por menos. Se vai oferecer "o mesmo", obrigado, mas eu fico com a Honda mesmo.E tem muita montadora que se faz de bonzinha, aparentemente "mais por menos", mas aí tiram a diferença na manutenção e peças.

É o mesmo preço itachi. Quando fui comprar o painel da minha ex-XTZ, o mais barato que encontrei foi exatamente na CC (750). No mercado paralelo estava entre 800 e 900 reais.

Os adesivos mesma coisa, até encontrei por 30% a menos, mas o vendendor me deixou bem claro que a qualidade não era igual. luidhi40640.5877546296

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 11:07 #90 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico XL 700 TRANSALP

André RS escreveu:  O pneu traseiro da Hornet, na autorizada, custa R$ 630,00. O da Z750, original, importado, R$ 1.300,00!!!!

Pneu é pneu... Porque comprar na CC?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.410 segundos