os preços praticados pelo brasilzao sao 42 a 47k, e tem nego comprando no impulso, sem pechinchar ou pesquisar, sao estes otarios q inflacionam o mercado de motos, pagam preço de zona
qndo passar esse 'oba oba' de lançamento, deve estabilizar o valor, acredito q nos 40k ou conforme o preço em dolar (US$20mil)
ééé´´eéééééeéé´´eeééee´´eéééé´ esperar pra cair o preço... daki a uns anos da pra pensar em ter uma... o problema é o peso... ta cada vez mais dificil andar com um galaxi das motos em cidade grande....
Em termos de design, ela me agrada, pois sou fã da CB 750 Four e toda aquela linhagem. Acho que ela é bem acertada para a proposta dela, com o bichoque mesmo. Ela não uma esportiva, tanto pela potencia pifia para os 1300cc(115cv é muito, mesmo assim).
Acho que vaí vender bem sim, pois o brasileiro adora cilindrada...
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Donato... concordo em uma certa parte com vc sobre os brasileiros gostarem da Honda, mais acho que isso está mudando um pouco... Yamaha vem conquistando aos poucos seu espaço e com issu conquistando admiradores. ( Quanto mais concorrencia e variedade melhor para nós )
no salão do automovel eu tive a oportunidade de montar na CB1300 e tive uma ótima impressão a primeira vista, mas estava uma zona e muita gente em volta da moto. hoje acabei passando em uma loja no rio e montei novamente na maquina, e minhas impressões já não foram tão boas.
1) a falta de uma carenagem é crítica pra mim, que gosto de viajar de moto. esse defeito também vejo na bandit 1200N.
2) o radiador é muito exposto, em caso de queda é a primeira coisa a estragar, o que pode inviabilizar o funcionamento do motor em uma emergencia (ou seja, vai precisar de reboque...)
3) a moto é sensivelmente maior do que a Bandit 1200, seja a carenada ou a comum, e esse "maior" é mesmo no sentido ruim da palavra pois a moto parece mais pesada, menos maleavel e menos agradavel. A bandit fica mais na mão, é mais jeitosa, tanto o modelo atual quanto o 1250 novo que ainda não chegou ao brasil.
4) a claudia não se sentiu bem na garupa. as pernas ficam altas demais pra ela. "é moto pra voce andar sozinho" ela me disse.
faz tempo que eu olho para um 4 cilindros, em Daytona tive a chance de montar na bandit 1250S (novo motor) e a moto caiu como uma luva pra mim. a CB1300 não me agradou tanto quanto a bandit 1250S. estou tirando a CB da minha listinha de motos desejadas...
Não exatamente Donato. O fato é que a CB 750 Four foi um baita projeto. Assim como a RD 350 (especialmente a primeira LC, que não veio pra cá e dava paus nas mil da época...) e que sou Fã.
Minha primeira moto fui uma RX 125, da qual teno muita saudade. Tive 3 honda, reconheço a qualidade destas maquinas, mas não me prendo a marcas e rejeito poucas(não teria uma chinesa hoje, por exemplo).
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Paulo, a ausencia da carenagem eh uma caracteristica do modelo. Já o radiador eu axo q vc completa razão se ferver um motor desse, ferve o bolso do dono tambem keimando todo o dinheiro.
Sobre o garupa já nao sei, mas axo q na maioria das motos esportivas ou naked acima de 600cc a garupa eh realmente um desafio (menos na H6 e GSX 750f).
Rodrigo, tambem axo que voce tem razao a Yamaha daqui está vendendo muito bem, coisa de 80 motos por mes!! a Honda vende 110.. eu axo uma boa marca, Já a Sundows fica com 15.. hehehe