DRZ400 na estrada

03 Jun 2009 21:01 #91 por gui dantas
Respondido por gui dantas no tópico DRZ400 na estrada
E a DRZ 400S Chegou!


Que motaço! Acho até que o velocímetro tá errado! Que suspensão, que simplicidade com as peças profissionais, que motorzão danado de bão sô! Só estou esperando emplacar e colocar ela na estrada pra valer depois do amaciamento. Não sei por que a Suzuki não vende mais dessa moto? O banco é ruim e o tanque é pequeno mas o resto é só elogios!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2009 08:05 #92 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico DRZ400 na estrada
Coloquei uma corôa de 38 dentes (modifiquei no torno e fresa uma de XL350) ,o pinhão é 16 e agora não levanta mais em terceira toda hora bestamente e ficou mais suave , mas continua um foguete , arranca na frente da Bandit 650 e deixa longe a GS500 na final , parece mentira , acredite quem quiser ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 22:37 #93 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico DRZ400 na estrada
Ola a todos, algum de voces usa ela todos os dias, tipo para ir trabalhar?

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 20:13 #94 por newson
Respondido por newson no tópico DRZ400 na estrada
Eu infelismente não posso me dar esse prazer..... bem que gostaria mas carrego produtos entre lojas diariamnete e tenho que ir TODO DIA de s-10


Mas acredite seria mto prazeroso pois a moto é leve, segura e agil! onde passa 125 ele passa. como o trajeto é curto é uma emoção.. Agora estrada são outros 500... unicos defeitos na cidade talvez seja o consumo(mas vale cada centavo a mais ), o fato de não ter lugar para guardar capacete, nem bagageiro, nem trava(tem mas.... esqueça.. é no disco meio arriscado vc esquecer e um saco para carregar e colocar).

NEWSON

motos q ja passaram; rdz125/dt180/rx180/rd350/cb400/cb450/XLX250/falcon/xt600tene re/xt600/gsx750F/vmax1200

melhor moto que ja tive e tenho:xtz750SUPERTENERE

motos Atuais:xtz750/drz400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 21:30 #95 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico DRZ400 na estrada
Eu apesar de trabahar e morar perto de estações do metro odeio...apesar de reconhecer que eles fazem milagres com o bando de gente que passa por lá todos os dias, dai eu vou , alias ia de moto, no caso de bandit 1200, se alguem ver uma azul passando no corredor sou eu, dei uma manerada agora, mas todos os dias pela manhã é uma tortura deixa-lá na garagem, preciso pegar uma DR Logo,já vi as rodas e pneus de motard, não achei o painel, mas tenho tempo, alias não tenho a DR ainda....

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 15:18 #96 por Almeida
Respondido por Almeida no tópico DRZ400 na estrada
Gelly,


Eu vou diariamente ao trabalho com a DRZ.Enfrento os corredores com tranquilidade, póis ela e alta e troquei o guidom por um mais alto.Quanto ao consumo não voltei a medir depois do trabalho no gigleur de baixa.Li uma reportagem antiga na revista duas rodas sobre modifica-la para motard, com pneus aro 17".Quanto ao bagageiro vi alguns modelos no ebay ( pesquisar rack drz 400 ).Tem um senhor motor, suspensões e freios mais que suficientes.Tenho prazer em andar com a DRZ!


Almeida - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 10:49 #97 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico DRZ400 na estrada
Estou usando diariamente , ia comprar uma Falcon , mas depois de dar uma volta na DRZ fiquei louco !!! Comprei imediatamente , uso todo dia percorro 50Km p/dia , regulei o carburador p/ não dar falta e uso gasolina pódium BR , faz uma média de 19,5 KM/L na cidade e não ando devagar , ela instiga a acelerar no transito pq é leve, estreita e passa entre os carros igual as 125 ). A relação mais longa (16/38) me permite sair de SP até Ubatuba mantendo 120KM/hora tranquilo pois com a relação anterior era irritante pegar estrada (aonde faz 22KM/L) e o mais agradável é que devido a força deste pequeno motor nem parece que mudei nada , continua com uma arrancada ótima deixa muita moto maior p/ trás , eu duvidei qdo me falaram até dei risada de um amigo , agora prefiro nem comentar as façanhas pois vão descreditar , então só quem tem pode atestar que é um FOGUETE sobre duas rodas. Aliás em alguns locais aonde fui me perguntaram que moto é esta ou como como licenciei moto de competição p/ sair nas ruas , pq tem dois radiadores , tanto parafuso de regulagem da suspensão , pq a garrafa reservatório de nitrogênio do lado direito , sensor de posição de borboleta , etc, etc ... Resumindo deixo a Bandit mais estacionada e ando detonando a DRZ na cidade , estou muito contente em ter acertado em uma moto de uso diário depois que vendí a XT660.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 20:19 #98 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico DRZ400 na estrada
RogerMecanic, legal, legal mesmo, eu gosto da suzuki de uma maneira geral ,tenho uma e ja tive duas outras, e veja só estou querendo outra, o tendimento nas suzuki de uma maneira geram é pessimo, e o serviço chega a ser em alguns lugares amador, mas as motos......são um espetaculo, a sua é a versão STREET ou voce "montou" ela para street? Estou pesquisando painel, mas só encontro o da tornado e ainda de procedencia duvidosa, que eu não compro, fico sem mas não compro, tem uma outra marca ACWELL ou algo assim mas acho grande demais e quadradão.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 09:45 #99 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico DRZ400 na estrada
Olá Gelly , o atendimento aonde comprei é rápido e sou atendido imediatamente na consessionária MAIS-Suzuki da Av Sto Amaro aquí em SP , o serviço é profissional e os mecânicos sempre orientam sobre qualquer dúvida , inclusive regularam o carburador p/ tirar o problema da falta em baixa , ficou ótima . O problema é a J.Toledo Importadora da marca que não distribui as peças p/ as lojas no tempo devido . A minha não é a versão STREET mas sim a de competição "E" com taxa de compressão de 12,2 e adaptada pelo importador para rodar nas ruas (só usa gasolina Pódium ...) , trocaram pneus adaptaram chicote , farol , piscas ,espelhos etc ... Mas alegaram não ter garantia pois moto de pista não tem, depois de uma conversa com o gerente sobre o código do consumidor enviaram os cupons de (1) ano de garatia. As versões "S" e "SM" tem quase 10 CV a menos , taxa de compressão mais baixa (podem usar gasolina comum) e são montadas exclusivamente p/ uso misto e vem completas com painel digital , com garantia de um ano mas ainda não são trazidas p/ o Brasil. Não coloquei painel , só tem velocimetro , mas como já estou acostumado c/ moto de trilha desde 1976 não me faz falta, vou tocando no ouvidômetro mesmo , para o uso diário está me surpreendendo , a do meu vizinho já tem 12.000KM e não apresentou nenhum defeito , daí a minha escolha depois de dar umas voltas nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 22:52 #100 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico DRZ400 na estrada
olá, RogerMecanic, beleza.
Talvez eu tenha dado azar, a Nova de Moema onde comprei a
Bandit, não foi legal,chega a ser ridículo você tem a
impressão que é um bando de moleques brincando de
mecânico, uma desorganisação inacreditavel, entregaram
toda suja e tinha pago para lavar e polir, eles queriam
polir sem lavar, ia riscaram a moto, não mandaram o
processo de pedido de peça para a garantia e queriam que
eu retirasse a moto sem a troca e voltasse depois...quase
tive que pagar pela peça, porem o preço de venda das
motos sempre é melhor que eu achei.
Quanto ao detalhe da versão que temos aqui ser a "E"
adaptada eu já tinha ouvido falar, não tinha esse
conhecimento de taxa de compressão, mas já sabia do
painel, parece que o tanque também é diferente e tem
chave, eu só preciso descobrir uma maneira de comprar
mais uma moto sem perder a mulher, ou vou ter que esperar
vender a minha, o que é uma pena pois está nova.
Estou tentando segurar a ansiedade, talvez se conseguir
esperar até o salão eles lancem o modelo 2010 com
injeção.
E valeu pela dica da consessionária, vou passar lá para
dar uma olhada.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2009 09:32 #101 por RogerMecanic
Respondido por RogerMecanic no tópico DRZ400 na estrada
Acredito que não seja a mesma rede , a minha foi entregue lavada e encerada na minha presença , o guidão veio riscado mas já entregaram um novo.Os mecânicos reclamam da falta de peças de reposição que demoram de 20 a 30 dias p/ chegar , CULPA DA IMPORTADORA DA MARCA NO BRASIL: "J.TOLEDO" QUE NÃO ATENDE AS CONCESSIONÁRIAS NEM CLIENTES . O tanque da minha não tem chave , eu não posso usar uma Bandit p/ uso diário , tive que comprar este modelo pq meu percurso diário de 50KM é no transito pesado passando rápido entre carros e ainda em péssimo asfalto de SP-Z. Sul , cheio de buracos , valetas , e lomdadas aonde estourei toda a frente (rolamentos) e suspensão dianteira (retentores) de uma ótima GS500 que devido os problemas viários acima descritos foi vendida. Com certeza o modelo 2010 vai ser totalmente diferente e muito mais caro .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2009 13:27 #102 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico DRZ400 na estrada
È ai que esta a aposta no preço, valeu pelas informações.
Estou satisfeito com o nivel desse forum ,andei visitando outros por aqui mesmo, mas o nivel é lamentavel.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2009 17:47 #103 por gui dantas
Respondido por gui dantas no tópico DRZ400 na estrada
Gelly, achei este painel aqui muito interessante (preço e características).


http://trailtech.net/vapor.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2009 20:57 #104 por Gelly
Respondido por Gelly no tópico DRZ400 na estrada
gui dantas, cara este são bem legais, vou verificar o
valor e se tem entrega aqui no Brasil, valeu.

Quem passou:Gs 500-96/Bandit 600-97/CBR 600-98/Shadow 600-99/.../Falcon-07

Atual:Bandit 1200N,Bros125,DRZ-400S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2009 13:27 #105 por gui dantas
Respondido por gui dantas no tópico DRZ400 na estrada
O frete é caro, mas o que mais gostei é o fato de não ter alterar a instalação do painel original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.336 segundos