Não é que motos de competição são pouco duráveis, é que mexem nas motos pra extrair o máximo do motor e os pilotos usam elas no extremo.
E moto pra enduro e rally tem que aguentar o tranco, não? heheheh
Mas a versão standard tem um motor confiável, assim como tem as YZ e CRF.
Então Transalp...a verdade é que depois de uns 300 posts aqui no Motonline, eu admito que o senso comum é afirmar que motos bonitas são as esportivas e as customs.
A verdade é que eu acho a DR feia sim, mas as BMW acho lindas...principalmente com aqueles protetores do motor boxer com luzes auxiliares integradas como na GS 1200 e bagageiros em aço escovado.
De qualuqer forma, não vejo razão pra DR não ser durável.
Misfit escreveu: Então Transalp...a verdade é que depois de uns 300 posts aqui no Motonline, eu admito que o senso comum é afirmar que motos bonitas são as esportivas e as customs.
A verdade é que eu acho a DR feia sim, mas as BMW acho lindas...principalmente com aqueles protetores do motor boxer com luzes auxiliares integradas como na GS 1200 e bagageiros em aço escovado.
De qualuqer forma, não vejo razão pra DR não ser durável.
Opa, Misfit eu tinha esquecido de colocar o
.
Gosto eh gosto, ele nao se discute hehehe.
Essa DR deve ser duravel, mas a DR400S e SM tem o motor um pouco mais manso, na casa dos 40-45hp, a Suzuki nao declara.
Lendo a coluna do André Garcia eu broxei de comprar outra Suzuki (tenho uma nacional)...impressionante que o atendimento é porco em todas as concessionárias!
E na seção de cartas, outro coitado que comprou uma B1200 na Nova Suzuki, em Moema, e ela veio desregulada!
Pessoal, comprei uma DRZ 400E street e já rodei mais de 900 Km.A moto é simplesmente um canhão!Na estrada andando a 90/100Km consegui fazer 25Km/L.Troquei a ponteira original por uma BRC, póis achei a original um pouco barulhenta.E troquei o banco por um mais baixo devido a minha estatura 1,69m, ficava na ponta dos pés.A moto é bem simples, tem o hodômetro total com luz de pisca e de farol alto.Não tem luz de ponto morto!O farol e lanterna acendem assim que se liga a moto.Em breve vou substituir o suporte de placa por um da circuit modelo raptor, que tem a lanterna com lâmpadas ao em vez de leds, para conseguir melhor iluminação.Antes de comprar a DRZ, falei com varias pessoas e todos me disseram que a moto é durável e de baixa manutenção.Já tive uma DR 350 de rua que comprei usada, rodei de 14.000 a 21.000Km, só trocava óleo e filtro.Assim que souber enviar fotos, colocarei algumas.Espero ter ajudado, Abraços.
Isso me faz pensar porque os fabricantes nao investem mais nessa faixa entre 250 e as 600.
Junta economia com um otimo motor para estradas.
DRZ400SM ja...
Quem bom que apareceu um feliz proprietário de uma DRZ por aqui.
Cara, que velocidade de cruzeiro você consegue manter com ela na estrada? Ela segura 120 direto?
Na cidade ela esquenta muito?