"Please dispenso comentario de graças estas vivo rs."
Tá bom, então eu também não comento nada!!!
Mas posso desejar melhoras , OK ?
Também fui vitimado por um motorista que bateu na lateral esquerda e caí de costas na calçada , da moto sobrou só o motor pois pelo que me falaram uma van passou por cima da DRZ e sumiu .
Eu só tive um hematoma na perna esquerda ...
Já comprei outra moto e de outros acidentes tenho 7 Parafusos , 1 Pino , 2 placas e um monte de pontos em vários locais do corpo .
Ando de moto desde de 1976 , é normal .
Sempre pensei em me aposentar mas andando de moto até o final da vida .
Mas voltando à DRZ , NÃO USE GASOLINA COMUM , vai detonar o motor , já ví esse motor desmontado após 10mil KM usando comum , o topo do pistão e a vela estavam destruídos mas foi recondicionado e convertido p/ alcool , está aguentando bem.
Usar DRZ p/ levar garupa é uma decepção mesmo , além de ser muito alta que no transito causa desequilibrio fácil levando ao chão os dois ocupantes.
Lavar a DRZ em posto com jato de alta pressão é a maior causa do estrago no sensor de aceleração acoplado ao carburador , portanto cuidado , melhor mangueira comum , pincel com querosene , retirar tudo com detergente neutro e paciência e ainda não esquecer de engraxar a corrente depois.
Se alguém tiver que trocar as pastilhas de freio dianteiras pode colocar as da marca EBC dourada (mesma da CB500/Falcon) custam cerca de R$120 , na falta da Nissin que custa R$300 .