Consegue manter tranqulilamente 120Km/h! Ela esquenta no rush da cidade, porém nunca ferveu.Ela não possui ventoinha.E não tem luz de neutral no painel! Podem perguntar a vontade!!!!!!!!!!
Legal Transalp...meu pai que é gamado nessas motos...pelo jeito ele vai acabar pegando uma V-Strom 650...por aqui acho que é a única opção nesse segmento né ?
cdp2x eu estava na França e meu contrato acabou. Estou de volta ao BR e andando de BIZ! Fico esperando os tão procurados lançamentos 2009 pra decidir o que comprar. Estou entre esta DR e uma XT66... isso se a Dona Ronda não lançar nada interessante por aqui.
Almeida, você está com o tanque original ou trocou por um maior? Quanto ela tem de autonomia? Isso na estrada faz diferença, ainda mais se a "estrada" for sobre a cordilheira...
Pessoal, preciso de uma ajudinha, se puderem. Estou construindo um avião experimental (anfíbio, 3 lugares, pesa vazio 300kg e máximo para decolagem 600kg, voa a 160km/h. É pouco maior que um ultraleve.)
Normalmente ele teria um motor de 100hp, que custa aqui no Brasil 42mil reais. Além de ser caro, desde que comecei a construir o avião pensei em colocar dois motores da DR400. São leves, e tem potencia adequada.
Podem me dizer (Almeida..rsrsr) se dá para manter cruzeiro na estrada a 6000/7000 rpms? Acham que daria para deixar os motores umas 3 horas seguidas nessa rotação? Porque eles devem ter sido desenvolvidos para cross, com pequenas e rápidas arrancadas, não? O que acham?
Oi FlavioVaz!! É, estou pensando nisso mesmo. Olha, o motor original do avião (Rotax912S - 1300cc, 4 cil horizontais,) custa 42 mil. Se eu comprar as duas DRs, sai 36000, e ainda tenho as motos, sem motor, é verdade, mas posso até colocar um 125cc nelas e brincar...
Ou vender as motos sem motor. E ainda estou no lucro. Mas nem é pelo dinheiro, é pela segurança, afinal vou ter dois motores no aviãozinho!!
Mas ainda tenho dúvidas quanto a eles ficarem algumas horas a 6000 giros.
O Tanque ainda é o original de plástico com 10l de capacidade total incluído 2,3l de reserva.Existe no mercado um tanque de plástico com 19,5l.Um detalhe é que a tampa de combustível não tem chave.Na estrada com ela ainda amaciando, andando 90/100 Km/h, consegui fazer 25Km/l.Ficaria com uma autonomia total de 250km.
Quanto as rpm do motor vou ficar te devendo, póis ela não vem com contagiros, somente hodômetro total. A ficha técnica fala de 49 cv a 8500 rpm, com torque de 4,4kgf.m a 7000 rpm.
Na revista Duas Rodas Motociclismo edição nº374, saiu uma materia que vocês irão gostar, o cara transformou uma DRZ 400 E, em uma supermotard.Tem muita informação vale apena dar uma lida.
Na matéria da revista duas rodas o cara que fez a adaptação fala que a DRZ 400 E com a relação final 47/14(enduro), chegava a 135 km/h e com a troca da relação e pequenas alterações a moto chega aos 150 km/h.A DRZ 400 E ( street) tem a relação final 42/15.