Tenho uma YBR e uso óleo YAMALUBE com quantos KM devo fazer as trocas? Alguns dizem 1000 KM outro dizem 2500 KM, algum pode confirmar. Não tenho o manual.
MINHA GENTE EU SABIA QUE NÃO ESTAVA ENGANADO NO QUE UE FALAVA, E NEM ESTAVA QUERENDO ENGANAR ALGUÉM, POIS É QUE DEI UM PULINHO LÁ NO FÓRUM DA HONDA QUE DIZ: 125 OU 150 E PERCEBI QUE QUEM GOSTA DE HONDA É DOENTE MESMO. EU DIZIA SEMPRE NUNCA VI NA MINHA CIDADE UMA YBR PARA POR PROBLEMAS MECÂNICOS OU FUMAÇANDO, MAS JÁ VI MUITAS CGS TANTO AS 125 QUANTO AS 150 E NOVAS VIU, E NÃO QUE LÁ NO FÓRUM DE DISCUSSÕES DELES APARECE UM MOTE DE RECLAMAÇÕES DESSE TIPO PESSOAL, MAS OS CABECINHAS PREFEREM HONDA, PORQUE?
PORQUE HONDA É HONDA, E PUTZZZZ!
viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....
O detalhe, MotoFabio, é que tem uma série de motos dando o mesmo problema, e ninguém se dá conta disto e continua achando ela a melhor moto do mundo, entendeu? Se isto acontece, significa que houve falha de projeto ou uso de materiais de qualidade inferior na fabricação, demonstrando total falta de respeito para o consumidor. O caso da corrente de comando da Titan 150, e da carcaça de embreagem da Twister, era caso pra recall... E a dona Ronda fez? Não. E os caras continuam achando a melhor coisa do mundo. Fazer o que né? Comprar motos boas, que não são tão visadas pra roubo, e viver feliz com elas.
Abraços "ainda bem que meu amigo vendeu a Titan 150 dele, assim não preciso ficar esperando na estrada quando ela quebra".
Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.
Qual o ano e a quilometragem dela? A minha é 2003, tá com 41000 e não tá baixando óleo ainda... tem problema de carburação, que os caras apanham pra regular toda vez que faz limpeza, mas de resto, a motoca é só alegria.
Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.
É kekosan, realmente é muito dificil regular o carburador da YBR eu as vezes fazia sozinho, mas deixei isso prá quem realmente sabe e estudou para isso, até aqueles mecaninicos que só cuidam de motos ronda apanham, por isso aconselho a levar para mecânicos que reamente são mecânicos e que entedam de mecânica de motos em geral e não só aqueles que só pegam em ronnnnda e xingam as outras porque não entendem a mecânica delas.
viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....
Bem tô vendo que alguns aqui querem rebaixar a YBR, mas vamos lá, já tive uma 2002 peguei de 2ª mão com 11.000 kms rodados em 2005, fiquei com ela até os 37.500kms em 2006, nunca me dêu dôr de cabeça, o barulho do motor ficou do mesmo jeito que estava quando eu a adquiri, repassei a moto após um acidente que sofri, a moto nunca baixou óleo, nem queimava óleo e olhe que eu só andava a 100km e 110km na maioria das vêzes, só andava devagar quando queria economizar gasolina quando estava meio quebrado financeiramente. Foi a moto que escolhi na primeira montada, me apaixonei, antes dela tentei comprar um 2003 mas não tinha dinheiro, mesmo assim fui testa-la, fiquei impressionado a moto não vibrava, fiquei doido, ainda passei uns 6 meses até comprar uma 2002 a acima citada, já tinha andado de BIZ (já tive uma), já tinha andado de xt 225 e já tinha andado de cg 125 (a treme-treme) e nenhuma me impressionou como a YBR, testei a cg 150, moto boa (parece um gafanhoto né), mas meu coração parou na YBR e se tiver de possuir outra moto será da marca Yamaha e a moto (dentro dos meus limites financeiros) será outra vêz uma YBR.
viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....
Realmente, de todas que andei (CG FAN, CG 150, YES, Kasinski, YBR) a YBR é a mais confortável com certeza. Mas dizem que a Intruder é a melhor no conforto de direção (essa eu não andei), mas também acho que muda o estilo totalmente.