Coloque aqui suas opiniões sobre a motoca, oq vc já alterou nela, como ficou, quanto gastou, o q já deu pau, qual era o defeito, quanto custou, enfim faça disso aqui uma enciclopedia sobre o modelo.
A minha é uma ótima moto, o unico problema q deu nel até hoje foi a bateria, estava em curto, então quando eu dava partida (eletrica) escutava uns estralos no rele, ai troquei, mas naum era, entaum mandei dar uma geral na parte eletrica, tava tudo OK, só a bateria q deu pau. agora tá ótima
Ainda vou modificar algumas coisas até o fim do ano, tirar a rabeta, colocar rodas de liga leve...
Já tive duas. Uma que comprei de um primo com 27 mil km rodados e vendi com 57 mil. E a outra comprei com 4 mil e vendi com 14 mil e a única coisa que não me aguentava eram as rodas que empenavam muito devido ao meu peso e às péssimas estradas que ando então comprei uma xt 225 e uma xtz mas a xt vendi pro meu irmão.
mas no caso das rodas vc acha q é especifico da YBR ou em outros modelos isso na acontece?
A minha tb tá empenada, mas isso é devido a buraqueira mesmo, embora eu tenha o maximo de cuidado, de vez em quando pego um buraquinho...acredito q seja isso mesmo, pois os meus 55 kilos não afetariam muito nisso...rsrsrsrs
Tenho uma ED 2002 e só tenho elogios à ela. Econômica, confortável, pouquíssima vibração. A minha está com 14000km originais e a única coisa que fiz, além da manutenção normal (limpeza de filtro, vela, etc), foi a bateria que deu problema com 12000km, mas já estava com quase 4 anos de uso.
A única modificação que estou pensando em fazer é colocar raios cromados, pois os originais estão todos enferrujados e feios.
Por isso, que quero colocar rodas de liga leve na minha, acho q vai ficar style, pq os raios originais estão sem brilho (tb nunca poli), e a roda da empenada.
Com relação a bateria naum sei o acontece, mas minha é 2005 e esse ano começou a dar problema na bateria, tive que trocar, pois a mesma estava em curto. fora isso, tudo OK. correndo virada num saci de patinete...hehehehe
MARCILDO BARROS escreveu:
Por isso, que quero colocar rodas de liga leve na minha, acho q vai ficar style, pq os raios originais estão sem brilho (tb nunca poli), e a roda da empenada.
Qual a maior viagem que já fez com ela?
Não sou muito fã de rodas de liga em motos pequenas devido serem muito pesadas. Eu até pensei em colocar aros de alumínio pra ficar mais leve ainda, mas ainda não tenho certeza disso.
Se achasse umas rodas de liga onde pudessem ser colocados pneus sem câmara, aí a história seria outra.
Uso a minha Y basicamente na cidade, levo minha esposa no trabalho e volto. Nas poucos viagens que fiz com ela, percorri aproximadamente 700km (ida e vinda). A média na estrada ficou nos 39km/lt e na cidade sempre faço entre 35~37km/lt.
Interessante, mas eu tiraria essa "bolha" ou carenagem frontal , o resto do conjunto (setas, aletas etc) tem harmonia e estilo. Mas eu acredito que uma Y nesse estilo esteja longe de vir aqui pro Lisarb. Eu apostaria numa YBR mais "sportiva" com rodas de liga, pneus mais largos, ou seja, tipo uma CG Sport, seria digamos uma YBR Sport e vcs?
Agora, essa traseira é Show, imagine a nossa Y assim...ai ai, repare nessas fotos que o amortecedor trazeiro tem sua parte superior "escondida", sem falar nos piscas embutidos e a alça..muito loca!!
Hummm... sei não viu, o desenho da traseira é bonito mas achei um pouco dostoante se considerar a largura do pneu, na realidade a largura da parte "baixa". Ficaria como a Fazer que, ao MEU ver, tem uma rabeta linda mas destoa do conjunto pelo fato do pneu ser muito estreito.