putz, porque não sai uma belezinha dessas por aqui né?
eu comprava na hora. Mas na hora mesmo, ter uma motinha custom pequena assim com motor da YBR que eu já to acostumado, hummm... arrancava aquela grelha lá de trás, colocava uma bolha e depois era só ser feliz pelas estradas da vida...
detalhe, parece que o painel dela é mais completo né?
é, gosta d ter cara de cgzeiro, que vc vê o cara passando de longe e não sabe se é Fan, Titan, YBR, Max, Yes, tudo igual com aquele rabinho empinado...
aliás é o mesmo com carro: antigamente vc via desde fusca, opala, veraneio, gurgel, kombi, maverick... hoje vc vê aquele carro (sempre prata) passando e não sabe se é corsa, gol, fiesta, celta, 206, palio...
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]jahlikebike é incrível, ontem mesmo eu estava pensado numa moto da Yamaha para concorrer com a suzuki intruder 125 e no meu pensar acredito que a moto venderia bem com as qualidades da motorização da YBR, e de repente vc. vem com uma foto da YBR custom, é, eu acho que a Yamaha deveria pensar nisso e lança-lá aqui no Brasil pois a moto é bonita e tem muito mais porte que a intruder da suzuki, mas meu único receio para um fracasso (ver a NEO) da Yamaha seria o preço.
[/font]
viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....
Acabo de me registrar no forúm e passei por aqui para me apresentar. Meu nome é Claudionor, moro em Campinas/SP.
Vocês são os reponsáveis pela escolha da minha primeira moto, é claro que é a YBR ED 2008.
(a outra opção era a YES da SUZUKI).
E já tô de olho na FAZER 250.
Hoje dei entrada na papelada para tirar a carta de moto e fiquei impressionado, eles me aprovaram no teste pisicotécnico .
Nesta semana vou marcar a primeira aula prática, que infelizmente será numa Honda FAN pé-de-boi.
Tentarei fazer as 3 aulas práticas permitidas por dia para apressar a minha carta e pegar a motoca.
Tenório escreveu:
jahlikebike é incrível, ontem mesmo eu estava pensado numa moto da Yamaha para concorrer com a suzuki intruder 125 e no meu pensar acredito que a moto venderia bem com as qualidades da motorização da YBR, e de repente vc. vem com uma foto da YBR custom, é, eu acho que a Yamaha deveria pensar nisso e lança-lá aqui no Brasil pois a moto é bonita e tem muito mais porte que a intruder da suzuki, mas meu único receio para um fracasso (ver a NEO) da Yamaha seria o preço.
Bem legal neh cara...eu adorei esse estilo de moto pra andar na cidade, mas no momento to atras de uma 250, espero q tenha lancamentos no salao!
abs!
Piccoli escreveu: Verifique no manual da sua moto qual a recomendação para amaciamento. Segundo o manual da Suzuki, por exemplo, a Intruder 125 pode ser usada plenamente após os 1.600 Km rodados. Mesmo assim, existe a recomendação de jamais invadir a faixa vermelha do contagiros, ou no caso da YBR, andar com a moto cortando giro.De tanta moto 125 que tive e que duraram muito na minha mão, eu verifiquei que um motor desse tipo está bem amaciado lá pelos 3 mil Km. Entretanto, quando atinge uns 10 mil Km rodados, aí que o motor amaciado com carinho começa a ficar bom, soltinho, gira redondo, desenvolve bem, pega de primeira e não engasga nunca.Sua moto com quase 2 mil Km rodados já pode ser usada por completo. Só evite corte de giros, procure manter ritmo de 80 a 100 Km/h, ainda mais se levar garupa. Com garupa o ritmo deve ser menor, o peso total é maior, os freios são mais exigidos, e perde-se agilidade nas manobras.
Vlw Piccoli, o jeito eh esperar ela desamarrar e ir cuidando dela ^_^
Daniel, sinceramente eu comprei a YBR porque na época a YES não tava se vendo tanto como agora, "não quis pagar pra ver", talvez hoje teria comprado a YES, mas mais pelo preço, que é mais em conta do que uma YBR básica e a YES já vem com mais acessórios. Só por isso, mas não me arrependo de ter escolhido a YBR é uma moto muito boa.
e uma opinião bem pessoal minha: eu prefiro comprar uma moto com freio a disco do que com partida elétrica, se tiver que escolher. Acho um bom freio mais importante, e vc vai ver que é mesmo