YBR 125 - TUDO SOBRE

04 Ago 2006 08:33 #1 por MARCILDO BARROS
Coloque aqui suas opiniões sobre a motoca, oq vc já alterou nela, como ficou, quanto gastou, o q já deu pau, qual era o defeito, quanto custou, enfim faça disso aqui uma enciclopedia sobre o modelo.


A minha é uma ótima moto, o unico problema q deu nel até hoje foi a bateria, estava em curto, então quando eu dava partida (eletrica) escutava uns estralos no rele, ai troquei, mas naum era, entaum mandei dar uma geral na parte eletrica, tava tudo OK, só a bateria q deu pau. agora tá ótima


Ainda vou modificar algumas coisas até o fim do ano, tirar a rabeta, colocar rodas de liga leve...


e vcs?





Valeu

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2006 10:38 #2 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Já tive duas. Uma que comprei de um primo com 27 mil km rodados e vendi com 57 mil. E a outra comprei com 4 mil e vendi com 14 mil e a única coisa que não me aguentava eram as rodas que empenavam muito devido ao meu peso e às péssimas estradas que ando então comprei uma xt 225 e uma xtz mas a xt vendi pro meu irmão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2006 11:29 #3 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
mas no caso das rodas vc acha q é especifico da YBR ou em outros modelos isso na acontece?


A minha tb tá empenada, mas isso é devido a buraqueira mesmo, embora eu tenha o maximo de cuidado, de vez em quando pego um buraquinho...acredito q seja isso mesmo, pois os meus 55 kilos não afetariam muito nisso...rsrsrsrs


valeu


abraço

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2006 12:48 #4 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
É o modelo street, os buracos e no meu caso o peso pq as Titans que tive tambem empenavam.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2006 10:46 #5 por robincs
Respondido por robincs no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Tenho uma ED 2002 e só tenho elogios à ela. Econômica, confortável, pouquíssima vibração. A minha está com 14000km originais e a única coisa que fiz, além da manutenção normal (limpeza de filtro, vela, etc), foi a bateria que deu problema com 12000km, mas já estava com quase 4 anos de uso.


A única modificação que estou pensando em fazer é colocar raios cromados, pois os originais estão todos enferrujados e feios.


[]´s Robinson

Fan 125 ES 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2006 11:16 #6 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Por isso, que quero colocar rodas de liga leve na minha, acho q vai ficar style, pq os raios originais estão sem brilho (tb nunca poli), e a roda da empenada.


Qual a maior viagem que já fez com ela?

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2006 11:17 #7 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Com relação a bateria naum sei o acontece, mas minha é 2005 e esse ano começou a dar problema na bateria, tive que trocar, pois a mesma estava em curto. fora isso, tudo OK. correndo virada num saci de patinete...hehehehe

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2006 11:54 #8 por robincs
Respondido por robincs no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE

MARCILDO BARROS escreveu:
Por isso, que quero colocar rodas de liga leve na minha, acho q vai ficar style, pq os raios originais estão sem brilho (tb nunca poli), e a roda da empenada.


Qual a maior viagem que já fez com ela?



Não sou muito fã de rodas de liga em motos pequenas devido serem muito pesadas. Eu até pensei em colocar aros de alumínio pra ficar mais leve ainda, mas ainda não tenho certeza disso.


Se achasse umas rodas de liga onde pudessem ser colocados pneus sem câmara, aí a história seria outra.


Uso a minha Y basicamente na cidade, levo minha esposa no trabalho e volto. Nas poucos viagens que fiz com ela, percorri aproximadamente 700km (ida e vinda). A média na estrada ficou nos 39km/lt e na cidade sempre faço entre 35~37km/lt.


[]´s Robinson

Fan 125 ES 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2006 10:09 #9 por Peagá
Respondido por Peagá no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Essa moto é fabricada na India com o nome de Gladiator 125cc. Quem sabe será nossa proxima YBR.








Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2006 10:21 #10 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Interessante, mas eu tiraria essa "bolha" ou carenagem frontal , o resto do conjunto (setas, aletas etc) tem harmonia e estilo. Mas eu acredito que uma Y nesse estilo esteja longe de vir aqui pro Lisarb. Eu apostaria numa YBR mais "sportiva" com rodas de liga, pneus mais largos, ou seja, tipo uma CG Sport, seria digamos uma YBR Sport e vcs?


Valeu

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2006 11:37 #11 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE



Agora, essa traseira é Show, imagine a nossa Y assim...ai ai, repare nessas fotos que o amortecedor trazeiro tem sua parte superior "escondida", sem falar nos piscas embutidos e a alça..muito loca!!

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2006 13:05 #12 por robincs
Respondido por robincs no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Hummm... sei não viu, o desenho da traseira é bonito mas achei um pouco dostoante se considerar a largura do pneu, na realidade a largura da parte "baixa". Ficaria como a Fazer que, ao MEU ver, tem uma rabeta linda mas destoa do conjunto pelo fato do pneu ser muito estreito.


[]´s Robinson

Fan 125 ES 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2006 13:29 #13 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
se vc pensar bem essa rabeta ficou feia, a rabeta tradicional é melhor

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2006 14:51 #14 por MARCILDO BARROS
Respondido por MARCILDO BARROS no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
Será? Mas vc acha a rabeta da FAZER feia? pq é meio q parecida (piscas embutidos etc).


EU achei legal!!!


Mas muita gente acha a rabeta da FAZER feia e automaticamenta vai achar essa (na minha opiniao)


Abraço

Marcildo Barros

...a arte do motociclismo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2006 23:10 #15 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico YBR 125 - TUDO SOBRE
colocar pneu d strada na y e uma boa ou não

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos