Garinni GR250T3 sai do papel?

25 Jul 2008 08:45 #61 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Olha aí pessoal! Acho q vou é esperar a Horizon, pois pelo visto o modelo 2009 já vai sair com injeção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 12:25 #62 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Hj cotei financiamento para um Viraguinho 2000 com 20 mil km...extremamente bem cuidade...não sei não heim pessoa...talvez eu nem espere por modelo a ser lançado nenhum e vá direto nessa incrível (e valente) motinha...

agora tudo está nas mãos da financeira...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 09:32 #63 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
A Garinni tira o fone do site para ninguém ligar perturbando. Inventa a desculpa de problemas com pneus para provavelmente jogar o lançamento da moto para o dia 30 de fevereiro. Eles não sabem que a Pirelli, por exemplo, fabrica pneus para motos desde o período jurássico?


A Dafra promete a Horizon para agosto mas jura que em 2009 ela vem injetada, um indício de que talvez agora não venha coisa nenhuma. Por uma razão simples: se algum de vocês for empresário(a), vai cometer o erro primário de informar ao grande público que amanhã vem um modelo novo, mas depois de amanhã vem um modelo melhor ainda?


Que motivação a gente tem para comprar uma moto de uma montadora que acha que o consumidor liga para encher o saco, e outra que diz que o modelo do próximo ano será melhor que o modelo que ainda nem foi lançado agora?


Depois o povo compra Honda e CG, CG e Honda, e a gente fica aqui discutindo como tem gente com mentalidade tacanha que só quer saber de comprar moto da Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 10:49 #64 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

Piccoli escreveu: A Garinni tira o fone do site para ningu�m ligar perturbando. Inventa a desculpa de problemas com pneus para provavelmente jogar o lan�amento da moto para o dia 30 de fevereiro. Eles n�o sabem que a Pirelli, por exemplo, fabrica pneus para motos desde o per�odo jur�ssico?


A Dafra promete a Horizon para agosto mas jura que em 2009 ela vem injetada, um ind�cio de que talvez agora n�o venha coisa nenhuma. Por uma raz�o simples: se algum de voc�s for empres�rio(a), vai cometer o erro prim�rio de informar ao grande p�blico que amanh� vem um modelo novo, mas depois de amanh� vem um modelo melhor ainda?


Que motiva��o a gente tem para comprar uma moto de uma montadora que acha que o consumidor liga para encher o saco, e outra que diz que o modelo do pr�ximo ano ser� melhor que o modelo que ainda nem foi lan�ado agora?


Depois o povo compra Honda e CG, CG e Honda, e a gente fica aqui discutindo como tem gente com mentalidade tacanha que s� quer saber de comprar moto da Honda.


Concordo em tudo com vc amigo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 09:37 #65 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
[face=Arial size=2>Resposta ao meu e-mail:
[face=Arial size=2>
"CRIS( GARINI )" [color=#888888>[/color=#888888>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 16:38 #66 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
A novela continua, e não percam as cenas do próximo capítulo....


mas brincadeiras à parte, pelo menos agora as concessionárias parecem estar um pouco mais informadas...parece q vai sair sim...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 09:24 #67 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
BOM DIA MOÇADA!
VOLTEI PRA VER A NOVELA!
ONTEM LIGUEI PRA GARINI E O VENDEDOR GARANTIU QUE EM AGOSTO CHEGAM AS MOTOS, TODAS PRETAS COM FAIXA DOURADA( SERÁ QUE ELE TIROU UMA COM A MINHA CARA???).

COM RELAÇÃO À INJETADA OU CARBURADA, MINHA MODESTA OPINIÃO É QUE PARA ESSES MODELOS "NOVOS" DE MERCADO TALVEZ PARA NÓS CONSUMIDORES SEJA MELHOR CARBURADA, EM QUE DÁ PARA ARRUMAR EM QUALQUER LUGAR E FAZER ADAPTAÇÕES. JÁ PENSOU ESPERAR ALGUM SENSOR DE SEI LÁ O QUE VIR DA CHINA?

OUTRA PERGUNTA: SERÁ QUE A CHINA PRODUZ MOTOS COM INJEÇÃO? (DESCULPEM MINHA FALTA DE CONHECIMENTO NESSE ASSUNTO,OK?)

VOU ACOMPANHAR, POIS ACHEI ESSA MOTO INTERESANTE PARA TER UMA CUSTOM QUE DÁ PRA COMPRAR...

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 09:59 #68 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
só acredito vendo

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 13:18 #69 por Hugo Novaes
Respondido por Hugo Novaes no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

FLIT escreveu: ...JÁ PENSOU ESPERAR ALGUM SENSOR DE SEI LÁ O QUE VIR DA CHINA?...


Pior ainda: tem que adaptar esse SENSOR DE SEI LÁ O QUE ao nosso modelo brasileiro!!!

Hugo Novaes

Sorocaba-SP

FXD Dyna Super Glide 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 19:06 #70 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Vcs ainda acreditam em Garinni 250 Custom?

Colocar a foto dela ao lado da Lander X foi covardia... Primeiro q a Lander é maravilhosa, e segundo q a Lander existe!!!

e isso pq não gosto de motard...

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 11:49 #71 por Kings
Respondido por Kings no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Há 4 meses eu estava nessa dúvida:
espero a Garini lançar a custom 250 ou compro a Mirage?

Comprei a Mirage. Não me arrependo em nada. É uma ótima moto. Dá para customizar bastante ela (não vem cheia de adereços como a Garini das fotos) e é uma máquina que já está no mercado brasileiro há um bom tempo, muito mais que a V-Blade.

Dá para encontrar peças e acessórios em vários lugares aqui em SP e também na internet - ebay e até na Coréia. Existe um forum de motoscustom que tem um monte de Mirageiro que te dão diversas dicas.

Para quem for comprar sua moto desde já, não espere a Garini, você irá se arrepender, o lenga-lenga desse lançamento não vai acabar nunca.

Mirage 250 Preta 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 11:59 #72 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

Kings escreveu: Há 4 meses eu estava nessa dúvida:espero a Garini lançar a custom 250 ou compro a Mirage?

Comprei a Mirage. Não me arrependo em nada....

Olá pessoal....

Pois é, eu tb tava nessa mesma situação do Kings meses atrás. Porém, me dei um prazo pra GR250T3 (junho). Não saiu, comecei procurar uma real, já q a da Garinni era só ficção. Quase comprei uma Mirage 07/08 usada mas inteirona (início de julho). Na mesma loja tinha tb uma Virago 535 ano 2000, toda original mas com sinais de um belo tombo, com prêço um pouco acima da Mirage. Inicialmente fiquei interessado só na Mirage. Porém o vendedor (dono da loja) não me deixou dar uma voltinha em nenhuma das duas! Dias depois voltei lá, aí o cara abaixou bem o preço só da Virago mas da Mirage não, e tb nada de eu andar nas motos! Então, nada feito por enquanto!

Aí pela internet, achei outra 535 praticamente igual à primeira, em outra loja tb em Sampa, com um preço semelhante. Fui ver a moto, fiquei interessado, e o vendedor disse pra eu voltar 2 ou 3 dias depois pra dar umas voltas nela, pois tava sem a bateria, motor desregulado e muito tempo sem rodar. Dias depois fui lá, peguei a moto e dei uma volta nas redondezas. Depois dei mais outra volta. Acabei gostando dela e tb do atendimento deles!

A minha intenção inicial, era conhecer a 535, e depois decidir se voltava na 1a. loja pra comprar a Mirage ou até mesmo a Virago. Porém esta loja acompanhou o preço da 535 da outra loja, esta tinha mais acessórios, pneus novos, mesma kilometragem, deixaram eu andar à vontade na moto e apesar de vários pontos de ferrugem, acabei fechando a compra! (bom atendimento é mais de 50% da venda!)

Já estou com a Virago 535 há uns 10 dias. É muito potente (46cv pra 182kg), tem boa posição de dirigir, tem estabilidade na estrada (mas a suspensão é dura), de manhã pega na primeira, não vibra nada, porém o motor é meio barulhento e gastão, uns 17/18 km por litro (a twister fazia uns 25)! Tá com 19.000km.

Só estou meio arrependido pelo fator consumo (pensei q fazia uns 20) e pelos pontos de ferrugem (devia ter escolhido uma melhor conservada ou ficado com a Mirage, q tava novinha! ). Por outro lado, por não ter uma aparencia 100%, espero q nenhum amigo do alheio pense em roubá-la!

Agora já foi! O jeito é curtir a Virago de vez em quando, e como não ando de moto diariamente, o consumo não vai pesar tanto!

Abço a todos...

wipsilon

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 21:50 #73 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Pra quem ainda insiste com Garini e não acredita no que eu tenho postado aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=26672189

João Tadeu39667,3555324074

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 08:42 #74 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Amigo Gaddini, eu acredito em vc! Mesmo q eu não compre a GR250T3, eu acho q devemos dar uma oportunidade para Garinni, pois agora eles têm a sua própria unidade de montagem, não terceirizada, têm vários investimentos em qualidade, certificação e outros... Eu vou aguardar e ver se até maio/2009 a GR250T3 tiver bons elogios, talvez eu compre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 13:38 #75 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Olá Mineiro 1000, eu não discuto que podem ter feito isso ou aquilo, se estão com outra visão e qualidade para atender o mercado, porque os compradores de Garini não são atendidos pelo pós-venda, quer em péças, quer em honrar a garantia do produto.
Se serve de exemplo, a Dafra está a 6 meses no mercado, e com todos os problemas que tem (a origem do produto é a mesma ou seja, CHINA), continuam montando uma estrutura de atendimento que já conta com mais de 220 concessionários e 2% do mercado.
Realmente sair do nada, com pessoal ainda inesperiente e conseguir estes numeros, a mim mostra atitudes para implantar uma marca, ao contrário da Garini que tinha mercado e nã assumiu o risco do negócio que simplismente era atender seus clientes de forma profissional.
Não estou aqui defendendo ou fazendo propaganda da Dafra, mas simplismente tentando mostrar quem esta trabalhando sério e quem está brincando de "casinha".
Bom, tenho que adimitir que a GR 250 é bonita, mas a mim eles não pegam mais.

Abração pra ti

Airton

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos