Garinni GR250T3 sai do papel?

23 Jun 2008 04:24 #16 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

mineiro1000 escreveu: Vou pedir ajuda ao Padre Quevedo, para ver se ele consegue desvendar o mistério da GR250T3!!!

[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 13:12 #17 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
só vou trocar d moto no fim do ano (pretendo pegar uma viraguinho) mas quem sabe a gr250t3 saia e me agrade? vamos ver, mas enquanto eu não ver e não andar na moto, sou virago mesmo



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 13:48 #18 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

guilherme.tw escreveu: só vou trocar d moto no fim do ano (pretendo pegar uma viraguinho) mas quem sabe a gr250t3 saia e me agrade? vamos ver, mas enquanto eu não ver e não andar na moto, sou virago mesmo






É amigo Guilherme! Eu pretendo trocar de moto só em julho/09. Vamos ver se até la já saiu a GR250T3.... Se não tiver saido ou se tiver muitas reclamações vou optar mesmo pela XTZ 250X.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 14:05 #19 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Estão dizendo que entre julho e agosto a Dafra vai lançar o seu modelo custom de 250 cc a Horizon. Acho q a Garinni deve estar esperando a Dafra lançar primeiro, passar a febre, propagandas, Rafinha etc... para depois fazer uma campanha nacional das novas motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 15:18 #20 por Otrebor
Respondido por Otrebor no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
OI mineiro, eu creio que não é isso por que se não lançar logo quem esta esperando vai comprar outra marca ai pra trocar pela garini acho dificil, assim como eu que pretendo comprar financiada fica dificil essa mudança.E me falaram na revenda que seria em agosto, acho que vou esperar as 2009 já que a moto não é indispensavel para mim, é mais paixão do que nessecidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 05:24 #21 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Concordo com o Otrebor quem lançar primeiro pega os fregueses primeiro, muitos se amarram em financiamentos e mesmo que queiram, acabam não partindo para outra...
Tanto uma como a outra devem estar preocupadas com a lei de emissão de poluentes que entra em vigor ano que vem, devem estar estudando uma forma de regularizar isso fazer os ultimos calculos e tramites para ver se compensa o lançamento...
Demora no lançamento é perda de dinheiro, perda de investimento etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 06:40 #22 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
é a demora só pode ser explica pela lei d emissões pra 2009... agora a horizon eu não sei não heim...se vai ser uma cópia exata da virago não sei se vai ter espaço pra ela...a virago é bonita, mas não consigo imaginar como tem alguns paises q ainda comercializam ela sem alterações, pois a estética dela (apesar d mto bem resolvida) não é tão atual... a yamaha até tem a drag-star 250...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:10 #23 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

guilherme.tw escreveu: é a demora só pode ser explica pela lei d emissões pra 2009... agora a horizon eu não sei não heim...se vai ser uma cópia exata da virago não sei se vai ter espaço pra ela...a virago é bonita, mas não consigo imaginar como tem alguns paises q ainda comercializam ela sem alterações, pois a estética dela (apesar d mto bem resolvida) não é tão atual... a yamaha até tem a drag-star 250...






Guilherme a drag star 250 não é comercializada no Brasil não né? Seria uma boa ter uma drag mais barata.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 14:22 #24 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Cara pra mim nao botaram essa moto no mercado pq nao tao conseguindo homologar ela conforme as leis aqui no Brasil, no meu ver é a única explicação

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 19:39 #25 por Otrebor
Respondido por Otrebor no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Não creio mineiro 1000 olha eu discordando de voce de novo kkkkk, mas se tantas outras marcas conseguiram homologar, e a propria garini tem varios modelos já comercializando pode não ser este o problema.Conversei com um rapaz da revenda lá no SIA, ele falou que estavam terminando de montar outros modelos e depois seria a vez das GR 250 logo pode ser que a fabrica não tenha estrutura e suportes tão grande assim, e com isso as montagens levem muito tempo considerando que o rapaz disse que vão abastecer o mercado de modo que não se tenha fila de espera.


Já estam nos fazendo esperar mesmo sem a certeza se ela vem vamos esperar mais mais mais mais mais mais............

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 11:12 #26 por samuel
Respondido por samuel no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Meu caro mineiro.. Se realmente sair... Vou esperar um pouco a moto roda no mercado, pra depois pensar se vale a pena troca minha twister.

Abraços,

Samuel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 13:13 #27 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

samuel escreveu: Meu caro mineiro.. Se realmente sair... Vou esperar um pouco a moto roda no mercado, pra depois pensar se vale a pena troca minha twister.

Abraços,

Samuel



Fala amigo Samuel! Tá sumido heim? Pois é também vou fazer isso, se a moto apresentar muitos defeitos vou optar pela nova XTZ250X da Yamaha mesmo...


Até.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 12:10 #28 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Pois é.... cansei de esperar a GR250T3 e a HORIZON.... vou pegar uma Mirage semi-nova e ver no q dá! Hoje devo fechar o negócio. Mirage zero eu não compro pq além do preço ser lá em cima, eles avaliam a moto da gente lá em baixo.

[/b]

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 14:48 #29 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

wipsilon escreveu: Pois é.... cansei de esperar a GR250T3 e a HORIZON....

vou pegar uma Mirage semi-nova e ver no q dá! Hoje devo fechar o negócio. Mirage zero eu não compro pq além do preço ser lá em cima, eles avaliam a moto da gente lá em baixo.

[/b]



Tá certo Wipsilon! Com certeza vc vai ser muito feliz com a Mirage, pois é uma excelente moto. Se eu estivesse precisando com urgência de uma moto, com certeza eu faria o mesmo q vc fez! Pois pelo jeito essa GR250T3 e a Horizon não deve sair por tão cedo... Eu devo trocar de moto só no meio do ano q vem, vamos ver se até lá ela sai. Se não sair vou comprar a XLZ250X mesmo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 08:36 #30 por daré
Respondido por daré no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
pessoal me desculpem! mas voces falam sério em comprar essas tranqueiras? não pelo estilo mas sim pela qualidade, pois está mais que conprovado que as motos xing ling deixam muito a desejar.


ou voces não ligam pra qualidade? tem até o mineiro1000 que ta deixando de pegar uma lander pra pegar uma xing ling. po cara gosto é gosto , mas pensa antes de investir seu dinheiro.


so pra voces terrem uma ideia tem um colega meu que comprou uma motard da sundow ficou 2 meses rodadno e la deu problema na caixa de marcha, demoraram 3 meses pra concertar.


esse é so uma caso, em que eu conheço o camarada, mas sei de outros caos de demora pra concertar e quebra precoce.





fuiii

conceição do castelo-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos