Garinni GR250T3 sai do papel?

20 Jul 2008 12:34 #46 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
vc chegou a enviar outro e-mail perguntando sobre a data do lançamento oficial???



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 05:14 #47 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

guilherme.tw escreveu: vc chegou a enviar outro e-mail perguntando sobre a data do lançamento oficial???



Até que não colega! Vou ver se o e-mail esta em minha caixa ainda e vou fazer isso.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 08:05 #48 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Blz!



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 10:36 #49 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Enviei este e-mail para o SAC da Garinni.


Olá! Garinni ainda existe? Pois agora até tiraram o telefone do humilde site! Se existe ainda, gostaria de saber se aquela foto da GR250T3 é só de sacanagem ou realmente esta moto um dia vai ser lançada. Mais uma coisa! Se quiserem, sou estudante de Sistema de Informação e neste semestre vou aprender a criar sites, eu posso fazer um site menos simplório e cobro baratinho para vcs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 17:58 #50 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
auehuaheuaheuahueahea

essa foi boa....

como diz o velho ditado... "cada um tem o que merece" e pela forma como vem tratando seus prováveis clientes, a Garrini bem q tah merecendo umas verdades hehee


Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 20:38 #51 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Gente, felizmente voces estão enchergando o que eu venho comentando a respeito da Garini (e/ou)Garinni.
abração a todos

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 12:02 #52 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
É pessoal pelo visto só vai ficar motos chinesas, Honda, Yamaha e Suzuki. A kasinski esta com os dias contados.


Olha a matéria:








Indústria chinesa bate à porta do empresário Abraham Kasinski

Fabricante de motos começa a perder velocidade e market share cai para 0,4% entre janeiro e maio

27.06.2008 - 15:59

http://cidadebiz.oi.com.br/paginas/44001_45000/44052-1.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 15:45 #53 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
hummmmm

Cacilds.... era minha primeira opçao de moto a mirage

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 05:10 #54 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: hummmmm

Cacilds.... era minha primeira opçao de moto a mirage



É Gilson a minha também! Pelo que tenho pesquisado, só a Mirage é de confiança. A Vblade é a moto chinesa com mais tempo no mercado, mas conforme relatos no site dos Vbladers, teve moto que simplesmente quebrou a roda no meio com o usuário, ocasionando quase uma tragédia. Amazonas, MVK, Shineray, FYM nem se fala... Eu devo trocar de moto só em maio/2009, então vou ficar entre a Mirage se continuar existindo e a XTZ250X.


A GARINNI eu não confio mais... Até o telefone do SAC eles tiraram do site para não passar informações a outras pessoas sem ser as revendas. Ontem olhando o meu controle de ligações aqui na empresa, achei o número da Garinni que eu tinha ligado à muito tempo perguntando sobre a GR250T3, onde fui bem atendido e me passaram uma data provável de lançamento. ontem quando liguei no mesmo número, uma pessoa me disse de forma brusca que não tem autorização para passar informações a não ser para as revendas. com isso consegui ver a falta de respeito da GARINNI com seus futuros clientes, (menos eu).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 05:23 #55 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Uai! Não entendi! Escrevi anteriormente quase umas dez linhas e sai só isso!!! Mas tudo bem...


Continuando...Amazonas, MVK, Shineray, FYM nem se fala...


Como só pretendo comprar a moto em maio/2009. Então vou ficar entre a Mirage se continuar existindo e a XTZ250X. A GARINNI para me conquistar vai ter que lançar um excelente produto... Ontem ao ver o meu controle de ligações na empresa consegui o telefone do SAC da GARINNI que eu tinha ligado à muito tempo para obter informações sobre a GR250T3, onde fui bem atendido. Ontem liguei novamente e a pessoa que me atendeu disse de forma brusca que tinham tirado o telefone do site para justamente ninguém ficar ligando pedindo informações... e disse que só passa informações para as revendas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 10:07 #56 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Fala galera!


Liguei na revenda aqui, e me informaram que as motos estão prontas, só não foram entregues porque na montagem tiveram problemas com os pneus... Sendo assim a Garinni devolveu os pneus e aguarda os novos para assim poderem distribuir aos revendedores... Dizem que até o final de agosto as motos vão estar disponíveis.


Vamos ver o que vai sair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 13:53 #57 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Normalmente o fabricante do item fora da especificação (no caso pneus), manda um novo lote e depois retira os "defeituosos".

Parece outro capítulo da novela: "250 T entativas de lançamento"

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 09:58 #58 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Galera recebi este e-mail em resposta ao meu.


BOM DIA CLEUVER A MOTO GR250 T3 JA FOI LANÇADA CONFORME O EMAIL Q TE MANDEI ESTAMOS CADASTRANDO OS CLIENTES INTERESSADOS COMO JA TE DISSE ELA JA ESTA SENDO CARREGADA PELA FÁBRICA PARA NOS ENTREGAR DAKI 15 DIAS ELA JA ESTA´RÁ NA LOJA PARA A VENDA, QUALQUER DUVIDA NOS LIGUE .

gariniadventuremotors.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 14:11 #59 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Hum...está mto confuso isso...afinal foi lançada ou não...onde está a divulgação ou uma simples apresentação do modelo...será q não é só papo d vendedor???



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 14:13 #60 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

guilherme.tw escreveu: Hum...está mto confuso isso...afinal foi lançada ou não...onde está a divulgação ou uma simples apresentação do modelo...será q não é só papo d vendedor???



É amigo Guilherme, o jeito é esperar pra ver...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos