Garinni GR250T3 sai do papel?

04 Jul 2008 06:22 #31 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

daré escreveu:
pessoal me desculpem! mas voces falam sério em comprar essas tranqueiras? não pelo estilo mas sim pela qualidade, pois está mais que conprovado que as motos xing ling deixam muito a desejar.


ou voces não ligam pra qualidade? tem até o mineiro1000 que ta deixando de pegar uma lander pra pegar uma xing ling. po cara gosto é gosto , mas pensa antes de investir seu dinheiro.


so pra voces terrem uma ideia tem um colega meu que comprou uma motard da sundow ficou 2 meses rodadno e la deu problema na caixa de marcha, demoraram 3 meses pra concertar.


esse é so uma caso, em que eu conheço o camarada, mas sei de outros caos de demora pra concertar e quebra precoce.





fuiii



Eu entendo meu amigo! Mas com a minha experiência com a Sundown, eu cheguei à conclusão que pelo custo/beneficio, não me arrependo de ter adquirido uma moto chinesa. As raivas que passei ao consertar algo na moto foram devido ao péssimo atendimento e principalmente aos mecânicos despreparados que a revenda possui. Depois que comecei a resolver os problemas em outra oficia e a usar peças compatíveis da Honda ou Yamaha, a moto ficou nota 10! Mas mesmo assim quero ver como vai ser a aceitação da moto primeiro, pois para o próximo ano pretendo fazer vários investimentos em minha carreira profissional e não quero ficar gastando tempo e dinheiro com moto problemática. Sendo assim até o momento a XTZ250X está na frente da GR250T3 como opção de compra.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 18:39 #32 por Otrebor
Respondido por Otrebor no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
boa noite turma, li um comentario de um colega da comunidade do orkut (mirage), ele esteve em um encontro e lá tinha estand da garini ele viu a 250 custom e gostou do ronco do motor, acabamento é muito bom, achou muito bonita, preço de 3.500,00 o vendedor garantiu que estará no mercado no fim do mês,vamos ver.


Detalhe esse colega tem uma mirage a dois meses e acha ela mais bonita do que a garini gr 250, mas isso é questão de gosto, aliás se a garini não chegar logo vou de mirage pois gosto do estilo dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 18:43 #33 por Otrebor
Respondido por Otrebor no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Corrigindo o preço é R$13.500,00, tô ficando doido, quem dera esse preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 09:06 #34 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
É galera! Analisando as vantagens e desvantagens da XTZ250X , GR250T3 e a necessidade de fazer alguns cursos da minha área. Está praticamente definido que vou adquirir a nova Yamaha XTZ250X pela economia, segundo relatos entre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 11:57 #35 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Será q daqui a uns 3 anos a Garinni lança a GR250T3???



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 18:38 #36 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
P A R A B É N S Mineiro 1000

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 23:55 #37 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mas dá para acreditar que essa garine vai vir?
Pois eu navego nesse site ja fazem pouco mais de um ano, e nda de garini. Eu so vou acreditar quando eu ver essa moto pessoalmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 14:39 #38 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Nossa, parece que acabou-se as esperanças de todos. Faz tempo q esse tópico nao anda...



nenhuma noticia mais??? Nenhuminha??? nem que a Garinni faliu????



abç a todos

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 15:20 #39 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: Nossa, parece que acabou-se as esperanças de todos. Faz tempo q esse tópico nao anda...



nenhuma noticia mais??? Nenhuminha??? nem que a Garinni faliu????



abç a todos



Gilson eu recebi este e-mail! Será que agora vai?????


CLEUVER ESTAMOS CADASTANDO OS CLIENTES INTERESSADOS NA COMPRA DE NOSSA GR250 T3 JA ESTAMOS COM 200 PESSOAS EM NOSSA LISTA DE ESPERA E VAMOS ATENDER 100 PRIMEIRAS PESSOAS EM NOSSO CADASTRO , ME ENVIE SEU CADASTRO PARA A LISTA DE ESPERA.
A GR250 T3 IRÁ VIR MAIS OU MENOS NO VALOR DE R$12.800,00 Á R$13.800,00 E SERÁ FINANCIADA EM ATE 48 X SEM ENTRADA.
PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE NÓS ENDEREÇO E TELEFONES ABAIXO.
Guarulhos

Adventure Motos
Av. Timóteo Penteado 1.031, Centro, Guarulhos
Tel.: (11) 2809-2160 / 6468-3290
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 10:45 #40 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Só nos resta esperar ....

enfim....


Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 13:44 #41 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Finalmente... então parece q agora vai...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 18:58 #42 por D'Angelo
Respondido por D'Angelo no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Já viram que tem uma quantidade enorme de aficcionados por motos desejando uma Custom de baixa cilindrada ! Não só nesta marca mas em todas as outras. E a gigante Honda e a não tão grande Yamaha não percebem isso? Garanto que se a Honda lançar uma Custom de 200/400 cc vai arrebentar o mercado !

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 19:51 #43 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Sabe o q é estranho D'Angelo, é que essas marcas possuem modelos prontos vendidos em outros paises... seria necessário somente adaptar a suspensão por nosso solo (horrível diga-se de passagem) e a alimentação para a nossa álcoolina.

A yamaha ainda possui 2 modelos candidatos... a v-star (viraguinho q ainda é vendida nos EUA {demo}, chile (por valor equivalente a 5 mil dinheiros), no méxico (q tem tratado d importação com o brasil) e em portugal) e a Drag-star 250, vendida somente no japão mas linda e maravilhosa...
A honda possui a Rebel 250 (q na minha opinião é horrível d tão feia, mas isso não vem ao caso)...

Agora a dúvida cruel... será q as grandes (e as nem tão grandes como vc disse ) estão querendo dar uma forcinha pras chinesas??? só pode ser por isso q eles deixa elas sozinhas em um seguimento tão promissor... a Suzuki não conta pois ela não possui uma filial no brasil, ela tem a J.Toledo (q azar o dela) mas a Suzuki tem a intruder 250LC, mais linda e maravilhosa q a Drag 250...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 19:58 #44 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mas então Mineiro1000, mudou d idéia quanto a XTZ250x??? será q quem enviou o e-mail pra vc tb participa do fórum e quando viu q vc ia partir pra outra resolveu dar um "jeitinho" d t segurar ?

bom estava quase fechando uma virago 1998, mas o negócio não foi pra frente...agora com esse e-mail vou dar uma aguardade pra tentar ver a GR250T3 d perto, isso é, se sair esse ano, pois se ela sair, vou aguardar mais um tempo com minha guerreira 125 até a Garini ter mais ou menos 1 ano d mercado pra eu poder colher informações com os proprietários...se não sair esse ano, sinto muito, mas terão perdido um potencial cliente, pois em janeiro dou um jeito e pego uma viraguinho...bom, vamos ver...falow pessoal, falow mineiro e até mais, apareça com novidades cara..



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 10:34 #45 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

guilherme.tw escreveu: Mas então Mineiro1000, mudou d idéia quanto a XTZ250x??? será q quem enviou o e-mail pra vc tb participa do fórum e quando viu q vc ia partir pra outra resolveu dar um "jeitinho" d t segurar ?



bom estava quase fechando uma virago 1998, mas o negócio não foi pra frente...agora com esse e-mail vou dar uma aguardade pra tentar ver a GR250T3 d perto, isso é, se sair esse ano, pois se ela sair, vou aguardar mais um tempo com minha guerreira 125 até a Garini ter mais ou menos 1 ano d mercado pra eu poder colher informações com os proprietários...se não sair esse ano, sinto muito, mas terão perdido um potencial cliente, pois em janeiro dou um jeito e pego uma viraguinho...bom, vamos ver...falow pessoal, falow mineiro e até mais, apareça com novidades cara..



Fala amigo Guilherme!


Pois é amigo, estou em dúvida entre a XTZ250X e GR250T3. Eu também vou trocar a minha125cc por uma 250cc só em maio/2009, até lá espero que a Garinni já tenha lançado a GR250T3. E quero também juntar várias opiniões sobre a moto para analisar o custo benefício entre os dois modelos. Sobre o e-mail que recebi, eu tinha enviado um e-mail para esta revenda assim que comecei a pesquisar sobre a GR250V (que era chamado antigamente) para obter maiores informações... com isso eles me cadastraram para posteriormente entrar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos