a moto que morreu (perda total) foi a twister, e você vai só usar as pecas dela....então mantenha a moto o mais parecida com a yes original...é essa mesmo a idéia...
É Itânio! o Sr atiçou os ânimos da turma que sonha com as suzy 250 hehehehehe
Concordo com a diretriz de preservar a aparência da YES, é oque tornará mais interessante este teu projeto, que vc encontre soluções rapidamente aos problemas que surgirem e que em breve esteja acelerando essa novíssima máquina que é sonho de muita gente aki heheh
"E assim surgiu a ITANIO motorcycles lá no BRAZIL" hehehehe
Itanio escreveu: Blender o aperfeiçoamento e uma tendência que quero sempre
seguir
sobre as rodas ainda n me decidi ja que n curto muito a
aparência delas e como o Comandante disse tenho que manter
a cara da yes
Michel sim ele vai ganhar o berço duplo e mais algumas
coisinhas
Tudo bem quer queira manter a aparencia original mas a rodas menores com pneus mais largos vão deixar a moto mais segura não adianta ela ficar bonita se você não poder andar nela.
Se não vai usar as rodas da TW deve considerar outra que seja parecida com a orignal da Yes mas com aro 17.
e quanto a supenção ja decidiu o que vai fazer ou não.
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
sobre a suspensão vou por da twister acho que vai ser a primeira modificação sera a dianteira, so to em duvida se vai ter como colocar o monoshock dela mesmo ja que aquela mola come um espaço muito grande no "miolo" da moto
poderiam me endicar que produto posso usar nos parafusos da carcasa motor para eles ficaram da cor original
Itanio40533.0672685185
ja fiz varios testes, ja remendei o escapamento do meu carro com durepoxi e ta tudo beleza pra vc ter ideia pode por ele no fogo direto e n acontece nada, bixo e bruto n e atoa que chama solda fria a unica coisa que conheço mais forte e componder que tem como base massa epoxi tambem
As tampas ficaram muito bonitas sua moto vai no minimo ficar linda de ver!
você pesou as rodas da TW? já ouvi muita gente falando do tal peso demasiado da roda.
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
bem blender acho que aguenta sim, as laterais n são tão quentes assim e tambem o adesivo e desses resinados feitos pra aguentar a ação do tempo, acho dificil cair ele n esta colado na carcaça diretamente, mais com durepoxi, mesmo se cair o desenho vai ficar na massa
agora quero ver como vou entalhar no aluminio "SUZUKI" na outra tampa
sobre pesos a roda traseira com o pneu pesa cerca de 12 kg e o escape com a curva uns 6 kg mais pra frente vou dedicar um tempo a isso vou tomar como base o peso a seco da yes e ver com a troca de componentes quando que ela vai "engordar"