Yes + Twister = Yes 250

20 Dez 2010 10:04 #16 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Yes + Twister = Yes 250
Itânio, o quadro receberá algum reforço?

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 11:03 #17 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
Blender o aperfeiçoamento e uma tendência que quero sempre
seguir

sobre as rodas ainda n me decidi ja que n curto muito a
aparência delas e como o Comandante disse tenho que manter
a cara da yes

Michel sim ele vai ganhar o berço duplo e mais algumas
coisinhas

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 13:07 #18 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Yes + Twister = Yes 250
isso mesmo...

mantém o maximo da aparencia da yes...

a moto que morreu (perda total) foi a twister, e você vai só usar as pecas dela....então mantenha a moto o mais parecida com a yes original...é essa mesmo a idéia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 13:53 #19 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Yes + Twister = Yes 250
esse topico vou acompanhr de perto...

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 14:23 #20 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Yes + Twister = Yes 250
É Itânio! o Sr atiçou os ânimos da turma que sonha com as suzy 250 hehehehehe

Concordo com a diretriz de preservar a aparência da YES, é oque tornará mais interessante este teu projeto, que vc encontre soluções rapidamente aos problemas que surgirem e que em breve esteja acelerando essa novíssima máquina que é sonho de muita gente aki heheh

"E assim surgiu a ITANIO motorcycles lá no BRAZIL" hehehehe

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 17:53 #21 por Blender
Respondido por Blender no tópico Yes + Twister = Yes 250

Itanio escreveu: Blender o aperfeiçoamento e uma tendência que quero sempre

seguir



sobre as rodas ainda n me decidi ja que n curto muito a

aparência delas e como o Comandante disse tenho que manter

a cara da yes



Michel sim ele vai ganhar o berço duplo e mais algumas

coisinhas


Tudo bem quer queira manter a aparencia original mas a rodas menores com pneus mais largos vão deixar a moto mais segura não adianta ela ficar bonita se você não poder andar nela.

Se não vai usar as rodas da TW deve considerar outra que seja parecida com a orignal da Yes mas com aro 17.


e quanto a supenção ja decidiu o que vai fazer ou não.

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 21:12 #22 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Yes + Twister = Yes 250
Puxa vida... num quero perder nada disso aqui!!!


http://2.bp.blogspot.com/_YIwUWdeEdU0/ShQCNMBDsHI/AAAAAAAACwI/OIJ_M__i-zw/s400/ESTOU+DE+OLHO.bmp

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 23:10 #23 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
quando aos pneus vamos ver ainda como fica

sobre a suspensão vou por da twister acho que vai ser a primeira modificação sera a dianteira, so to em duvida se vai ter como colocar o monoshock dela mesmo ja que aquela mola come um espaço muito grande no "miolo" da moto

poderiam me endicar que produto posso usar nos parafusos da carcasa motor para eles ficaram da cor original
Itanio40533.0672685185

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 20:07 #24 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
dando inicio a personalização

Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:


agora ta ficando com cara de suzy
Arquivo Anexo:

tava pensando em colocar um visor de nivel de oleo vi nesse site e gostei vou ver se acho isso pra vender po aqui

sera que vende o visor da yes a parte ?

Cologin alta temperatura aluminio
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:

que direfença não ?

n preparem na bagunça meu quarto e uma "oficina"


Itanio40533.928287037

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 10:58 #25 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Yes + Twister = Yes 250
Belissimo o brilho dessa tinta hein itânio!

Aqui, qual a temperatura que essa massa que você aplicou aguenta?

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 15:21 #26 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
ja fiz varios testes, ja remendei o escapamento do meu carro com durepoxi e ta tudo beleza pra vc ter ideia pode por ele no fogo direto e n acontece nada, bixo e bruto n e atoa que chama solda fria a unica coisa que conheço mais forte e componder que tem como base massa epoxi tambem

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 17:28 #27 por Blender
Respondido por Blender no tópico Yes + Twister = Yes 250
Ta ficando show mas o S do logo sera que aguenta?

As tampas ficaram muito bonitas sua moto vai no minimo ficar linda de ver!
você pesou as rodas da TW? já ouvi muita gente falando do tal peso demasiado da roda.


A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 00:44 #28 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes + Twister = Yes 250
bem blender acho que aguenta sim, as laterais n são tão quentes assim e tambem o adesivo e desses resinados feitos pra aguentar a ação do tempo, acho dificil cair ele n esta colado na carcaça diretamente, mais com durepoxi, mesmo se cair o desenho vai ficar na massa

agora quero ver como vou entalhar no aluminio "SUZUKI" na outra tampa

sobre pesos a roda traseira com o pneu pesa cerca de 12 kg e o escape com a curva uns 6 kg mais pra frente vou dedicar um tempo a isso vou tomar como base o peso a seco da yes e ver com a troca de componentes quando que ela vai "engordar"


Itanio40535.1155902778

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 10:27 #29 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Yes + Twister = Yes 250
No aguardo.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 12:00 #30 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Yes + Twister = Yes 250
Vai ficar interessante...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.315 segundos