estou pensando em pintar o motor de aluminio, e as inscrisões de honda nas tampas laterais tampar com durepoxi e fazer o "S" no lado direito e escrever suzuki na tampa do magneto aceitos sugestões
Se não me engano existem empresas que fariam as tampas personalizadas para sua moto vou perguntar para o pessoal do Tuning que conheço da uma olhada na net tambem
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
os amortecedores ja vi o da apache e o da garine gira na faxa de R$300 cada
tava pensando em por o monoshock da twister mesmo acho que de todas as modificações essa vai ser a mais complicada ja vi um cidadão que pois monoshock da broz na dafra speed
as rodas ainda vou ver o que fica melhor vou pesar elas pra ver se o mito da roda da twister ser pesada e verdade
sobre as tampas gostei da sua ideia so que gostaria de eu mesmo fazer mais ideias são sempre bem vindas
Itânio, vc sabe que os Motonliners são ávidos por informação, então não nos deixe no vácuo hehehehe e não suma como outros modificadores já fizeram hhauhauauhau.
Vai ficar doido demais seu projeto. Não sei se rola mas eu tinha um amigo que mexia com seguros, e ele tinha na época uma STRADA200 com a frente inteira de twister hehehehe
Uma dúvida, a moto sendo sucata, o motor pode rodar por ai inteirinho?
E conta outra! huahuahua quantos vc matou no leilão pra pegar uma moto inteira dessas por 1,5k?
não Michel, pode ficar susa n vou sumir eu estacionei os
leds por conta disso
sobre o motor pode sim deis que o numero esteja inteiro
agora sobre o arremate foi na sorte no ultimo instante um
colega meu que ja tinha experiência em leilão, eu ia
parar em 1,2k e outro cara tava quase pra levar no dole
3, ele
deu o lance de 1,5k e eu ganhei nem tinha me tocado
pra vc ter nosão uma fazer 2008 foi leiloada por 2k
a coisa tava russa la os fodões de sucatas tavam
comprando tudo a rodo, os caras ficaram com cara de
b.....
duro foi levar ela pra casa empurrei ela por 3 km com o
pneu murcho a maior parte do trajeto
que eu admirei foi com a solidariedade dos motociclista
na rua teve pelo menos uns 5 ao logo do trajeto que se
dispuseram a ajudar, teve um que ate quis me arranjar
alguns trocados pra por gas
por favor coloque fotos do que vc for fazendo...isso é realmente muito gostoso de se acompanhar pra quem gosta de macanica...as soluções adotadas e tudo mais....e fica de experiencia ...
agora, imagina a cara da galera que pegar a super yes na estrada...o povo das titans 150 levando coro...o pessoal das estradas 200 levando coro..e até das 250, pois sua moto será mais leve e provavelmente vai andar mais....vai ficar tudo louco os caras .....kkkkkkk....
porque, levar pau duma moto maior é natural..isso não deixa ninguém com a pulga atrás da orelha...
agora imagina a cena...você está dando tudo numa 250, e derepente aparece um sujeito com uma "yes 125" do seu lado..e te passa...você fica doente!!!!
ei...ve se nao poe indicação de cilindrada na moto...deixa o povo sem saber...
vai ser bem engraçado ja que sem mexer eu ja atormento eles
mais n e so a parte de desempenho que eu vou levar em consideração mais tambem a segurança
irei fazer um novo disco de 300 na dianteira esse feito por mim sem aquela adaptação de botar medo, disco traseiro 220 com pinça de duplo pistao e abs mecanico nas 2
Itanio escreveu: vai ser bem engraçado ja que sem mexer eu ja atormento eles
mais n e so a parte de desempenho que eu vou levar em consideração mais tambem a segurança
irei fazer um novo disco de 300 na dianteira esse feito por mim sem aquela adaptação de botar medo, disco traseiro 220 com pinça de duplo pistao e abs mecanico nas 2
Pelo visto resolveu mesmo mudar o projeto dos freios isto é bom a valvula de expanção de fluidos (ABS mecanico) é uma idéia muito boa pois vai dificultar bem o travamento da roda .
Outra se você for usar as rodas e pneus da TW a tendencia de travamento diminue ainda pois elas tem uma superficie de atrito maior o que distribue a força da frenagem melhor alem disto você acaba com aquele problema que te disse da outra vez pois as rodas são menores e vão compensar o efeito giroscopico do disco grande assim a moto vai ficar boa de curvas e vai deitar com facilidade.
Quanto as tampas vão ficar bonitas mas sera que o S da suzuki vai aguentar o calor do motor sem derreter... ele parece ser feito de plastico por baixo
Boa sorte agora parece que esta no caminho certo
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.