A moto chega da fábrica às concessionárias ´´secas```e semi-desmotadas. A ativação seria a montagem, 1ª colocação de fluidos, carburação, alinhamento, calibração de pneus, etc... e a maioria absoluta dos ´´problemas`` que algumas Comets apresentam se deve ao fato da ativação ter sido mal feeita, como não apertar bem os sensores do pezinho da moto e ela ficar apagando sozinha (mecanismo de segurança quando abaixa o descanço), etc...
A Comet é robusta, o único problema DELA mesmo é a suspensão traseira, que algumas dão problemas... o resto sempre é ativação mal feita.
Por isso recomendo concessionária, e as ´´modelos`` aqui em sampa são a Aquila e Motonac (de donos diferentes, inclusive)
João Tadeu39010,687337963
Ai Bull, vou me ligar mais nisso, aki no Rio até agora só sei de uma concessionária autorizada, mas msm assim vou ficar ligado... e qto as transformações, acho a moto linda mas sei que da pra deixa-la mais agressiva, tipo, farois duplos, pintura, escapamento, espelhos e quem sabe até pneus maiores... diz ai...
Haaaaaaaaaaaa... ia esquecendo, tentei um site que foi citado aki, um gringo, onde poderiamos comprar peças e tal, mas so vi peças pra mirage, e a comet?
Quem mora nos confins do Brasil não vai ver tão cedo uma Comet Phase 2 (nem a 1ª). Então fica babando nas fotografias.
Sou de Cáceres/MT, e já tentei de toda maneira ver uma pessoalmente, mas até agora nada, somente em fotos.
>> Se vocês souberem de alguém que mora no Mato Grosso e possua uma Comet, por favor, me informe, pois desejo muito adquirir uma moto dessa, mas ainda não sei como ela é de fato.
Vocês sabem se já existem Comet usada à venda,, e + ou - qual o preço delas??
Dansoares - Mesmo aqui perto tendo uma multimarcas que vende Kasinski, eu tb pensei que nunca ia ver uma Comet. Mas um dia me deparei com uma no centro da cidade. Ela fica por lá direto. Logo logo deve aparecer alguma aí.
Victor escreveu:
Dansoares - Mesmo aqui perto tendo uma multimarcas que vende Kasinski, eu tb pensei que nunca ia ver uma Comet. Mas um dia me deparei com uma no centro da cidade. Ela fica por lá direto. Logo logo deve aparecer alguma aí.
Uma vez eu vi uma comet usada no ML por 12k.
VALEU VITOR,
Dei uma olhada no ML e vi que algumas Phase II está em torno e 13.000, mas só há vendas de São Paulo.. Não compensa tentar negociar, a distância muita, derrepente dá algum problema e então fico no prejuízo..
Comprei um jipe Niva, é, aquele russo que ñ é vendido desde 1995, todos me disseram cara vc é louco, o carro é russo, ñ tem peças, ñ tem lojas, ñ tem mecanico, ninguem deu força, estou com o carro, nunca me deu problemas alem dos comuns que qualquer carro dá, a manutenção é baixa se comparada aos 4x4 de hoje, fiz uma unica vez uma trilha onde vi Niva rebocando de valas Ford Ranger 4x4 e Land Rover, o carrinho é mto bacana, forte e resistente... e é russo hein!!! Ñ tenham medo de arriscar, se der errado vendam ou troquem, mas façam o que tiverem vontade, se arrependam de ter feito e ñ de nunca saber como poderia ter sido.
Oi Zé,
A Comet 250 tem exatamente as mesmas rodas da Comet 650, portanto aceita os seus pneus, mantendo a medida de diametro idêntica, aliás existe uma versão na Coréia para pista com esses pneus. Seriam: Pneu Dianteiro: 120/60-ZR17 55W Pneu Traseiro: 160/60- ZR17 69W
Mas acho que se perderia muito em conforto, ela já tem os pneus (150/60-ZR17 ) beeeem mais largos que da Twister, por exemplo.
Não vale à pena comprar uma Comet 2 usada, se eu comprei a minha numa concessionária modelo por 13.500, (e à vista consegue-se melhor preço). Um ano de garantia e recompra garantida depois de uma ano.
Rola comprar um Comet ´´phase 1`` e tirar o escape inteiro e fazer a regulação de carburador necessária, que ela sobre dos 28 para os 32,5 cvs. Já que é usada mesmo, tem gente usando as clássicas pastilhas para obter 40 cvs (mais de 15.000 km e ainda não deu nada)... rs. Não é meu estilo, como diz tio tite, melhor aumentar de cilindrada.(para moto com cilindrada original maior)
Concordo com você quanto a arriscar, Zé, como se diz lá em Goiás:
Mais vale um gosto, do que um regalo.
Ou ainda:
Melhor uma colher de doce de leite que um caminhão de abóbora.
Fala Bull... cara to vendo as fotos dos links q vc mandou, iradissima as comets, se liga numa parada, eu adoro meu Niva, to deixando ele do meu jeito, mas ta pintando a possibilidade de troca-lo por um troller, em termos de moto seria + ou - trocar a comet 250 por uma 650... só que com isso eu abriria mão por enquanto da comet... ta brabo...
Então vc pagou 13.500 na sua Comet Phase II zera?? Tá mais barata do o anunciado no site da Kasinski..
Então o preço que estão pedindo nas Comet’s do ML está exorbitante, pois a maioria são de 2005 e todos pedem acima de 12.000 na 1ª Comet e acima de 13.000 na Phase II.
>> Vc sabe me informar quanto mais ou menos ela sairia à vista na revendedora que vc comprou a sua.
Como eu só tive motos Honda,, gostaria de saber de vc se ao compra a Comet vc tem à disposição as revisões de praxe gratuitas e a garantia é de quanto tempo??
Obrigado.
Bull_Terrier escreveu:
Não vale à pena comprar uma Comet 2 usada, se eu comprei a minha numa concessionária modelo por 13.500, (e à vista consegue-se melhor preço). Um ano de garantia e recompra garantida depois de uma ano.
Dansoares,
Aquele preço é meio que uma média para locais onde só tem uma concessionária o povo não abusar... meio que uma tabelação nacional da kasinski, preço sugerido.
E dizem também, que com o dólar, a Kasisnki conseguiu trazer as motos mais baratas...
A questão da garantia e revisões gratuitas de um ano é lei, CDC. A Kasisnki e TODAS dão isso. E a manutenção do primeiro ano dela está menor que de uma Falcon, pouco mais que da Twister. Aquele esquema, mão-de-obra grátis, garantia contra defeitos, etc... cobra só o óleo e filtros (e vela).
esta pergunta vai para todos os donos de comet.
Como ja citei em outro topico me ofereceram a comet phase2 0km pela minha cbx250 06/06 mais 3900reais o que seria 13.900,o preco ta bom?ela devolve esses 3900 em beneficios?